Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyZero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Zero

2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%
1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Akuma no Mi (Zoan ou Paramécia) - Akuma no Mi do Kuma
-> Tipo de Haki ou arma ou habilidade - Haki de observação
-> Tipo de Haki, arma ou habilidade - Haki da armadura
-> Três golpes de Akuma no Mi -
Ursus Shock
Pad Hou
Tsuppari Pad Ho 

Versus

Staz


7-Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%
1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Doku Doku no Mi (Magellan) Digamos que eu não precise passar o dia todo no banheiro, certo?
-> Kenbunshoku Haki (Haki da Observação)
-> Busoshoku Haki (Haki da Armadura)
-> Doku Hydra (Técnica Magellan), Venom Demon: Jigoku não Shinpan (Técnica Final Magellan), Doku Fugu (Técnica de Magellan)

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Aposto na minha vitória obvious u.U

Usando as ondas de choques das patinhas com haki poderia causar uns bons danos ao Staz visto que com poucos golpes usados contra a tripulação do Ruffy os deixaram incapacitados, além do Ursus Shock que poderia ser fatal.

A respeito do veneno eu poderia lidar repelindo com as patinhas, a haki da armadura ou mesmo extraindo-o do meu corpo usando a habilidade das patinhas, semelhante ao que Kuma fez para extrair o cansaço do Ruffy.

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Zero ganha essa. A Nikyu Nikyu no Mi do Kuma permite ele refletir o veneno da Doku Doku. E o Pad Ho perfuraria o Staz que não é Logia. Ambos tem os 2 Hakis então não influi em muita coisa. E Mesmo com o Venom Demon: Jigoku Shinpan, o Ursus Shock poderia destruir esse golpe e o Tsuppari Pad Ho ainda tá de reserva.

Zero 8/10

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Hanauta escreveu:
Zero ganha essa. A Nikyu Nikyu no Mi do Kuma permite ele refletir o veneno da Doku Doku. E o Pad Ho perfuraria o Staz que não é Logia. Ambos tem os 2 Hakis então não influi em muita coisa. E Mesmo com o Venom Demon: Jigoku Shinpan, o Ursus Shock poderia destruir esse golpe e o Tsuppari Pad Ho ainda tá de reserva.

Zero 8/10


Staz ganha, a fruta do Kuma pode apenas refletir ataques físicos, se eu lançar uma Hydra de veneno, capaz de 1/3 dela voltar mas o resto ficaria no corpo do Kuma...

E a técnica final além de aumentar a defesa dele iria aumentar a perfuração...

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Primeiramente, obrigado por votar em mim Ssk :e.e-:

Bem, vamos analisar bem de perto as habilidades do Nikyu Nikyu no mi e expor suas fraquezas :lobs:

"Enquanto o usuário é capaz de desviar ataques, eles só podem fazê-lo usando as próprias mãos. Se as mãos do usuário são ocupados, sendo pego de surpresa, por exemplo, eles vão receber dano de um ataque que poderia ter sido de outra forma evitada. No caso Kuma, no entanto, esta fragilidade é compensada pela sua transformação em um alto funcionamento, espessura, tipo blindado cyborg."


Então, ficou claro que a Nikyu Nikyu no mi pode realmente repelir qualquer ataque desde que toquem em suas patinhas, porém possuo técnicas que podem deixa-lo sobrecarregado de ataques, como a Hydra. Você possui Dois braços capazes de repelir somente dois ataques, logo ficaria a mercê de uma terceira Hydra, sofrendo assim altos danos de venenos e como sabemos, sendo atingido pelo veneno você ficará além de paralisado e sofrendo uma enorme dor, literalmente irá dissolver aos poucos.

Vamos analisar agora a sua melhor técnica: Ursus Shock :Alef:

"Infelizmente para ele, este ataque requer uma boa quantidade de tempo para completar determinado para a quantidade de ar necessária e também deixa Kuma vulnerável a qualquer ataque, uma vez que ele tem que use ambas as mãos para formar o ataque."

É uma excelente técnica, que se pega em mim, é quase K.O de tão debilitado que vou ficar, PORÉM, Kuma demora muito pra aprontar esta técnica, você ficará a mercê de meus ataques que são fatais. Usar esta técnica contra mim é o mesmo que pedir pra morrer KKKK

Pad Ho:
"Kuma repele o ar ao seu redor, enviando uma onda de choque devastador para o seu adversário. A onda de choque pode viajar diretamente através do corpo da vítima e continuar na distância, deixando marcas de patas na sua esteira. Qualquer pessoa e qualquer coisa que está no caminho da explosão recebe danos graves."

Devo ressaltar que esse ataque realmente é dificil de lidar, ENTRETANDO, Magellan com a técnica Doku Fugu, aumentou e muito sua defesa, chegando a receber o Gomu Gomu no Jet Pistol a queima roupa, e continuou imóvel no mesmo lugar sem mostrar danos aparentes. Eu resistiria a essa técnica, com poucos danos ou médios danos, agora imagine essa defesa, fortificada com meu Haki de Armadura, não acredito que caso o golpe me atinja cause grandes danos a mim, danos minimos serão infligidos em meu corpo, caso eu acabe recebendo um desses ataques. Lembrando que, Zoro conseguiu escapar desta técnica com sua velocidade, mesmo Zoro na epóca não possuindo o Haki da Observação, posso analisar seus movimentos, e desviar da técnica ainda mais facilmente que Zoro.

Tsuppari Pad Ho: é uma versão da técnica anterior, só que em maior quantidade, como resaltei posso desviar delas como Zoro fez, porém possuo a vantagem de possuir o Haki de observação + Haki de Armadura + Doku Fugu (Modo Defesa). Posso escapar facilmente da técnica.

Em contrapartida, posso lhe atingir com o Doku Fugu (Modo Ataque) atirnado incontáveis bolas de veneno contra você, contando que você esteja ocupado com minhas Hydras, não vejo meios de você conseguir aguentar tudo isso.

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Com o Staz atacando com tudo que tem, fica dificil do Zero aguentar.

A chance do Zero seria acabar com a luta logo de começo, mas a técnica que permitiria ele a fazer isso, o Ursus Shock , leva um certo tempo pra ser preparada, e o Staz não ficaria parado olhando.

Deixo vantagem pro Staz.

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Só para constar, usando habilidade da fruta, que possuo segundo oque consultei com o Gabs, possuo de certa forma um movimento instantâneo como a do Kuma, seria bem dificil ser pego por vc, Staz, usando a haki de observação aliado a velocidade.

O ursus shock, de fato, demora para ser preparado, mas posso, por exemplo, fazer em proporções menores, aumentando a velocidade de preparo, entretanto diminuindo a área.

O tsupari pado ho, mesmo com suas defesas, pode sim ser efetivo. Vamos supor que 1 jet pistol seja equivalente a 1 pad ho, Magellan suportou um golpe, agora aumente esse número para dezenas ou até mesmo centenas, dificil vc conseguir sair ileso, ainda mais com meus golpes sendo usado com haki, coisa que o Ruffy não tinha na época e leve em consideração que sua resistência corporal é mediana.

Sobre o veneno, como expliquei antes, poderia repeli-lo do meu corpo, da mesma maneira que o Kuma repeliu o cansaço do corpo do Ruffy.

A respeito das hidras, não preciso necessariamente repeli-las, poderia usar os pad hous para destrui-las, ou mesmo meu movimento instantâneo. Considerando que posso repelir o veneno do meu corpo, as hidras seriam pouco efetivas, afinal, o dano causado por elas é baseado mais em envenenamento que em choques físicos ou perfuração.

Continuo achando que ganho u.U

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Também a Nikyu Nikyu no Mi de Bartholomew Kuma repele 2 ataques, sim, mas ele não fica a mercê de uma terceira hydra.
Kenboushoku Haki existe pra isso. E Busoshoku Haki também ajuda muito.

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Zero escreveu:
Só para constar, usando habilidade da fruta, que possuo segundo oque consultei com o Gabs, possuo de certa forma um movimento instantâneo como a do Kuma, seria bem dificil ser pego por vc, Staz, usando a haki de observação aliado a velocidade.

O ursus shock, de fato, demora para ser preparado, mas posso, por exemplo, fazer em proporções menores, aumentando a velocidade de preparo, entretanto diminuindo a área.

O tsupari pado ho, mesmo com suas defesas, pode sim ser efetivo. Vamos supor que 1 jet pistol seja equivalente a 1 pad ho, Magellan suportou um golpe, agora aumente esse número para dezenas ou até mesmo centenas, dificil vc conseguir sair ileso, ainda mais com meus golpes sendo usado com haki, coisa que o Ruffy não tinha na época e leve em consideração que sua resistência corporal é mediana.

Sobre o veneno, como expliquei antes, poderia repeli-lo do meu corpo, da mesma maneira que o Kuma repeliu o cansaço do corpo do Ruffy.

A respeito das hidras, não preciso necessariamente repeli-las, poderia usar os pad hous para destrui-las, ou mesmo meu movimento instantâneo. Considerando que posso repelir o veneno do meu corpo, as hidras seriam pouco efetivas, afinal, o dano causado por elas é baseado mais em envenenamento que em choques físicos ou perfuração.

Continuo achando que ganho u.U


Antes de contra-argumentar, queria dizer que não achava que você possuia tal velocidade, motivo esse que a ficha de Fehliz que possui a Nikyu Nikyu no Mi, possui bem detalhada como técnica, a velocidade alucinante de Kuma. Mas isso não altera em nada.

Sério que o Pad Ho pode me acertar?

Spoiler :


Uma imagem vale masi que mil palavras, Zoro desviou desta técnica sem mesmo ter na epóca um Haki de Observação. Não vejo essa técnica me acertando.

Tsuppari Pad Ho:
Spoiler :


Como está bem explicado acima, essa técnica necessita estar em uma certa posição assim como Kuma faz, então ou você me ataca ou você desvia, é um ou é outro. Em contrapartida, posso me defender e contra-atacar ao mesmo tempo com a técnica Hydra e com meu Venom Demon: Jigoku não Shinpan.

Spoiler :


Zoro novamente escapa de todas as investidas desta técnica, como é bem mostrado na imagem acima, sendo que na epóca não possuia quaisquer Haki a sua disposição, sinto muito mais essa técnica não iria me atingir. Principalmente considerando o fato de que, Zoro estava a uma distância muito próxima de Kuma e mesmo assim conseguiu desviar.

Usando essa técnica você ficaria a mercê de meu contra-ataque, podendo repelir somente ataques frontais, ou somente dois ataques.

Por mais que seu Ursa Shock seja pequeno, ele mesmo assim continua sendo uma técnica demorada, posso lhe atingir neste breve espaço de tempo, e um Ursa Shock tão pequeno não desmaia ninguém, o que Kuma usou, mesmo que grande, não matou a tripulação que alias estava com uma grande fadiga e muito ferida depois da luta contra Moria, contando o fato de que nenhum deles possuia Haki de Armadura. Contando que Zoro mesmo cansado e ferido depois de lutar contra Oz e outros soldados zumbis de Moria, conseguiu resistir a técnica e contra-atacar.

Não confunda a habilidade da Nikyu Nikyu no Mi, o seu corpo não repele ataques, o que repele são as patas de sua mão, não vejo você repelindo o veneno em seu corpo, sem contar que mesmo que isso seja possível, você já teria levado danos nos poucos tempos que o Veneno esteja em seu corpo, confirmo isso pelo simples fato de que até Barba Negra que possui alta resistência corporal, recebeu danos instantâneamente e foi salvo graças a Shilliew.

Sobre sua velocidade, tenho formas de acabar com ela, você não voa. Posso utilizar as Hydras que possuem formas de veneno "LIQUIDO" e assim faze-las passar no chão, encharcando o mesmo com meu veneno e assim limitar a sua área de ação. Algo parecido é mostrado na imagem a seguir:

Spoiler :


Como se vê na imagem acima, caso a Hydra entre em contato com o solo, ela solta parte do seu veneno no chão, que fica ali até ser dissolvido com o calor, algo que não ocorrerá tão cedo.

Outra forma de dete-lo seria usando o meu "Venom Demon: Jigoku não Shinpan", sua situação ia ficar ainda mais dificil, já que o veneno ao tocar o solo entre outras partes inorgânicas, irá se espalhar assim como uma doença, diminuindo seu alcance de movimentação, levando o fato de que a técnica imita todos os movimentos que faço.
Spoiler :


Basta eu começar a girar meu corpo, num movimento de 360°, que gotas de veneno irão ir em todas as direções, tanto no chão como podem ir pro alto, mesmo que deviei das gotas do chão e as que irem pro alto em sua direção, você perderá uma grande área de ataque, seria questão de tempo até toda a área ser afetada, e você ser atingido.

Sobre a sua habilidade de se locomover rápido, irei comentar com Gohan sobre uma outra habilidade de Magellan que seria liberar uma Nuvem Venenosa, no mangá a técnica não possui nome, então não vejo motivos de não poder usa-la.

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Para mim o Staz vence.

Zero pode repelir dois ataques por vez (porque ele duas mãos, óbvios). Mas a Hydra do Staz faz vários ataques simultâneos, e para mim, o Zero não conseguiria se desviar de todos. E se ele fosse atingido por apenas 1, já era. Pois a patinha dele tira os danos, apenas de ataques físicos.

Staz 7/10

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Léo escreveu:
Para mim o Staz vence.

Zero pode repelir dois ataques por vez (porque ele duas mãos, óbvios). Mas a Hydra do Staz faz vários ataques simultâneos, e para mim, o Zero não conseguiria se desviar de todos. E se ele fosse atingido por apenas 1, já era. Pois a patinha dele tira os danos, apenas de ataques físicos.

Staz 7/10

Concordo.

Zero não conseguiria se defender de todos os ataques de Staz consecutivamente, logo cairia e não conseguiria retirar o dano.

Logo, meu voto vai para Staz.

Se o Zero pegasse a coisa de se teleportar, até que meu voto seria dele...

PS: Edu nb. Só sabe fazer ficha boua no 3JVS. :aliens:

descriptionZero x Staz (3° Partida das Oitavas) EmptyRe: Zero x Staz (3° Partida das Oitavas)

more_horiz
Voto do Léo = Staz
Voto Marcelo. = Staz
Voto Gohan= Staz
Voto conciso dos Membros = Staz

4 x 0

Pela maioria dos votos, Staz vai para a próxima fase.



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos