Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) Emptygoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Pain-San

4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%

1- Paramécia

-> Akuma no Mi (Zoan ou Paramécia) - Ope Ope no Mi
-> Tipo de Haki ou arma ou habilidade - Espada
-> Tipo de Haki, arma ou habilidade - Haki da Observação
-> Três golpes de Akuma no Mi - Room: Mes, Shambles e Tato.

versus

Goldslash

3- Força-40% /Resistência-60% /Estamina-40% /Inteligência-80%/ H.A 100%

-> Kenbun-Shoku Haki ( Haki Sensor e estilo Sharingan)
> Busoshoku Haki ( Haki da Armadura Invisível)
-> Espada de Mihawk(Kokutou Yoru)
-> Espada de Mihawk(Kokutou Yoru)
-> Ittoryu(1 espada)
-> Escolha três técnicas de espadachim
Yakkodori
Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
Sanbyakurokuju Pound Ho


Última edição por Gohan em Dom 21 Out 2012, 01:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitando.)

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Dei sorte de ver o tópico agora, já ia dormir, tenho que acordar cedo amanhã, ainda mais com esse bendito horario de verão ASUHESUAHUH'

Boa sorte Goldslash xD

Enfim, pra começar, acho que colocar o local da luta ajudaria.

Pra começar, escolhi essa Akuma no Mi por ter diversas utilidades, o Shambles por exemplo, ele serve pra trocar as coisas de lugas, tanto as partes do corpo das pessoas, os coraçoes (personalidades) e até mesmo a mim, (Como foi visto na luta Law x Smoker, quando o fumaça vai acerta-lo ele troca de lugar com um tronco, se não me engano).

Shambles + Tato é um combo que funcionaria PERFEITAMENTE aqui. Por ele não ter Haki da Observação, não demonstraria resistencia a nenhuma das técnicas já que são praticamente instantaneas.

Eu logo usaria o Room, e uma vez dentro da minha "sala" (que tem um alcance enorme) eu levantaria o dedo usando o Tato e o Gold já começaria a voar, e uma vez no ar, ele não pode fazer NADA pra descer, a menos que me derrote. No ar ele fica totalmente vulneravel ao Shambles, que é instantâneo. E dai é só trocar seus membros de lugar e finaliza-lo. (Acho que todos concordam que com um braço no lugar da perna, e outro no da cabeça, ou até outro objeto qualquer, ele não demonstraria a minima resistencia.

Só lembrando também que os ataques a longa distancia do Gold não tem a minima chance de me pegar, já que tenho Haki da Observação. Ele teria que vir pro corpo a corpo, e SUPONDO que ele consiga de um jeito milagroso fugir do meu combo de Tato + Shambles, isso enquanto vem na minha direção (Não imagino como), ele teria que vir pro corpo a corpo.

E ai eu tenho outro combo fatal pra ele, que é o Haki da Observação + Mes. Ele viria com tudo, porém, eu também tenho uma boa habilidade com espadas, e confesso, se eu fosse pra uma luta de espadas com ele eu perderia, mas eu só preciso resistir o suficiente pra conseguir uma abertura (O que não é nada dificil já que eu possuo Haki da Observação e ele não) pra usar o Mes.

E também assim como o Law contra o Smoker, eu posso usar o Shambles e Tato pra me defender das investidas dele, trocando de lugar com objetos, levitando coisas na direção dele e tals. Uma vez que ele vem pro corpo a corpo com alguem com Haki da Observação, ele ta pedindo pra tomar um contra ataque, e infelizmente pra ele, o meu é fatal. Eu só preciso encostar no peito dele, nada mais que isso. Não preciso enfiar uma espada na barriga ou dar um soco na cara, só preciso desviar de um dos seus ataques com meu Haki, e encostar no seu peito usando o Mes. Feito isso, a luta acabou, meter a espada no seu coração.

Enfim, Gold não tem nada pra me finalizar, a unica coisa que ele tem (vir pro corpo a corpo) é totalmente cortada pelo meu como de Haki + Mes.

Ele não tem resposta ao Shambles, Tato e Mes. Logo, me vejo completamente favorito.

Ps: Provavelmente não vou poder postar amanhã, se eu postar, vai ser só de noite.

Edit: Desculpa pela biblia kkkk Mas quis deixar tudo claro, caso eu não possa postar.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Nossa minhas lutas estão movimentas hj KK.

Bem boa sorte também cara.
Então primeiro vendo as habilidades eu tenha habilidade MÀXIMA em ARMAS. Ou seja , tudo isso aliado a Melhor espada de One Piece, q é a espada do mihawk, fará de mim um adversário perigoso. Contra apenas 70% do adversario.

Minha inteligencia é maior, então eu n cairei tão fácil em golpes sendo q eu tenho , o haki da armadura eu usaria ele para ataque , deixando meus golpes de longa distancia muito mais fortes.

Eu tenho haki da observação tb, só q foi cortado ali em cima KK, eu me torno um espadachim dificil de ser acertado.
Com esse haki eu n cairia na Room dele. E também eu tenho técnicas sim a longa distancia. Com a minha inteligencia maior, seria díficil me pegar na room.

Eu tbm tenho mais resistencia e isso me ajudaria aq.
Eu tenho 2 ataques a longa distancia.

Yakidori é longa distancia, é um projétil de ar, muitooo veloz, não sei se vc escaparia.
Spoiler :


Sanbyakurokuju Pound Ho, tbm posso usar de longe, é 10x mais forte q o original.
Spoiler :


Só ver o vídeo ai vera a velocidade cara... Vc não tem como fugir disso.

Pain, a minha ficha é assim...
"5- Espadachim
-> Kenbun-Shoku Haki ( Haki Sensor e estilo Sharingan)
> Busoshoku Haki ( Haki da Armadura Invisível)
-> Espada de Mihawk(Kokutou Yoru)
-> Espada de Mihawk(Kokutou Yoru)
-> Ittoryu(1 espada)
-> Escolha três técnicas de espadachim
Yakkodori
Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson
Sanbyakurokuju Pound Ho"

http://nsanimes.forumeiros.com/t21799-fichas-dos-inscritos-e-informacoes-importantes-one-piece-versus#610451

Eu tenho o haki da observação também.
Outra coisa, eu posso até corta sua room , com um ataque meu, sendo q eu tenho a melhor espada de one piece e habilidade 100%.
Ou então cravando a espada no chão vc n pode me fazer voar. Já q eu tenho mais força q vc.

E como vc usa espada também, é corpo a corpo como eu, estaria em desvantagem comigo.

Eu venço. Veja a errata do minha ficha.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Bom, postando mais cedo do que imaginava xD

E com o Haki da Observação as coisas ficam um pouco mais dificeis, mas ainda me acho bem favorito (tenho que achar né aseuhsaueh).

Primeiro, é como eu disse, se eu fosse manter um combate entre espadas com você, eu concerteza iria perder, mas o que não é o caso aqui.

Seus golpes a distancia são rapidos e fortes, mas devido ao Haki da Observação de nada adiantaria, ainda mais em ataques de forma linear. Pra eu não conseguir escapar teria que abrangir uma area enorme, aliás, nem assim você conseguiria, já que eu tenho meu proprio "Kawiri no Jutsu" usando o Shambles, no qual eu posso substituir meu corpo por qualquer outra coisa. Seus ataques a distancia não são efetivos dentro do meu Room.

Ah, uma coisa que esqueci de comentar, você diz cortar o Room (esfera)? porque isso é impossivel, já que não é algo tangivel, já que você pode sair de dentro dele.

Outra coisa determinante aqui pra sua derrota é o conhecimento nulo, no qual eu tenho total vantagem já que minhas técnicas não praticamente instantâneas (tipo um Amaterasu), e mesmo com o Haki da Observação, você não tem tempo nem velocidade (tipo o Luffy no Gear Second) pra desviar do Tato ou do Shambles, especialmente o Tato que não é um ataque direto, então você não pode simplismente "sentir ele vindo" com o Haki da Observação. E você não tem força pra resistir, mesmo se prendesse 10 espadas no chão. O Tato foi capaz de levantar um Navio da Marinha que pesa toneladas, você não pode fazer nada contra essa técnica.

Spoiler :


Não tem chance de você resistir a isso só prendendo a espada no chão. E isso só mostra o quanto você não pode escapar do Tato, já que ele abrange uma AREA enorme, basta eu querer.

E uma vez com você no ar é bau bau, não poderia fazer nada pra evitar, a não ser que tenha asas õ/ asuhesauh'

E caso você consiga vir pro corpo a corpo (se você acha que consegue evitar o Tato + Shambles, por favor me diga como '-') a unica coisa que mudaria é a sua capacidade de evitar meus golpes de espada, por que sem conhecimento o Mes é efetivo do mesmo jeito, já que você não iria nem perceber o perigo de eu encostar no seu peito com a mão nua. Sem contar os combos de defesa que posso fazer com o Room e Tato

Spoiler :


Usar o Shambles pra desaparecer, já que essa habilidade me permite trocar o que eu quiser de lugar dentro da minha "Sala de Cirurigia".

E o Tato pro ataque:

Spoiler :


E pra defesa, criando uma abertura:

Spoiler :


Enfim, com Haki da Observação e boa habilidade com armas já seria dificil me acertar, mas admito que você eventualmente conseguiria, mas aliado isso as capacidades do meu Room, a chance de você me acertar é muito baixa. Seu golpes "especiais" podem ser evitados usando Haki da Observação e o Shambles em mim mesmo. Só isso já tornam quase nulas as chances de você me acertar.

Você por outro lado não tem como lidar com minhas técnicas, e as 3 seriam mortais pra você. O Tato que é instantaneo te deixaria vulneravel ao Shambles; e Shambles (praticamente instantanêo também) e o Mes são One Hit K.O

Pra pelo menos conseguir lidar com essas técnicas você teria que ser uma logia, ou ter uma velocidade incrivel + Haki da Observação, o que não é o caso.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Bom, postando mais cedo do que imaginava xD


Haha tranquilo, não vou facilitar.


Primeiro, é como eu disse, se eu fosse manter um combate entre espadas com você, eu concerteza iria perder, mas o que não é o caso aqui.

Exato porém eu com maior inteligencia, posso te levar a querer esse combate, estranho alguém com 70% HA, n querer lutar de espada não?
Com a inteligencia muito alta, quase o máximo, eu te forçaria a lutar entre espadas, caso contrário eu veria q vc quer ficar longe então atacaria só de longe.


Seus golpes a distancia são rapidos e fortes, mas devido ao Haki da Observação de nada adiantaria, ainda mais em ataques de forma linear. Pra eu não conseguir escapar teria que abrangir uma area enorme, aliás, nem assim você conseguiria, já que eu tenho meu proprio "Kawiri no Jutsu" usando o Shambles, no qual eu posso substituir meu corpo por qualquer outra coisa. Seus ataques a distancia não são efetivos dentro do meu Room.


Eu também tenho o haki da observação... Melhor ainda, eu tenho o maior inteligencia, por isso, meu golpe seria usado no momento mais específico possível, te complicando muito... Não exatamente, o pound ho, n tem nada vísivel e a velocidade deles é execelente.
Vc usar continuamente o shambles eu com inteligencia alta, notarei.


Ah, uma coisa que esqueci de comentar, você diz cortar o Room (esfera)? porque isso é impossivel, já que não é algo tangivel, já que você pode sair de dentro dele.

Bem cara um personagem com habilidade em armas MÁXIMA deve cortar, porém exatamente, eu tenho haki da observação, saberei q ali de dentro sairá algo perigoso de mais e com maior inteligencia fugirei dali rapidamente.


Outra coisa determinante aqui pra sua derrota é o conhecimento nulo, no qual eu tenho total vantagem já que minhas técnicas não praticamente instantâneas (tipo um Amaterasu), e mesmo com o Haki da Observação, você não tem tempo nem velocidade (tipo o Luffy no Gear Second) pra desviar do Tato ou do Shambles, especialmente o Tato que não é um ataque direto, então você não pode simplismente "sentir ele vindo" com o Haki da Observação. E você não tem força pra resistir, mesmo se prendesse 10 espadas no chão. O Tato foi capaz de levantar um Navio da Marinha que pesa toneladas, você não pode fazer nada contra essa técnica.


Na verdade sem conhecimento é pior pra vc, quem tem mais chances de descobrir primeiro as tecnicas do outr, alguém com 80% ou 70% de inteligencia?? Fica aí a questão.
A questão da força cara, eu tenho maior força q vc. 40% a 30%, nisso eu deveria burlar o Tato, mas meu objetivo n é esse, eu com haki da observação + inteligencia alta + MAIORIA DAS TECNICAS LONGE(2x1, 2 longe, 1 perto), buscaria a luta distante, com a inteligencia minha não cairia na room.


E uma vez com você no ar é bau bau, não poderia fazer nada pra evitar, a não ser que tenha asas õ/ asuhesauh'

Minha inteligencia é mto alta pra cair nisso, outra problema grave. VC DEVE ESTAR NA ROOM JUNTO COMIGO, nisso eu como espadachim e inteligencia alta levarei a luta pra espadas!! Não deixarei vc usar shambles, não dará tempo, até vc usar já seria atacado, mesmo n tendo velocidade cara, espadachins são muito rápidos.
Meus golpes também são capazes de cortar navios no meio. Eu tenho a melhor espada do jogo, ou seja, qualquer golpe em vc é fatal, e como eu disse, estando na room vc também ficaria vulnerável, por estar perto de mim, onde eu levaria pra luta de espadas, sendo mais inteligente.


E caso você consiga vir pro corpo a corpo (se você acha que consegue evitar o Tato + Shambles, por favor me diga como '-') a unica coisa que mudaria é a sua capacidade de evitar meus golpes de espada, por que sem conhecimento o Mes é efetivo do mesmo jeito, já que você não iria nem perceber o perigo de eu encostar no seu peito com a mão nua. Sem contar os combos de defesa que posso fazer com o Room e Tato


Bem vale lembrar q eu tenho o haki da armadura também, não é KO, ainda mais eu sendo ESPADACHIM NATO, diferente de vc q é pseudo espadachim né?? Veja que na luta corpo a corpo a vantagem é minha, ainda não entendo como alguém cmo 70% HA pensaria em fugir do corpo a corpo... Seria uma luta interessante, dois bons espadachins, mas minha superioridade em inteliegencia e HABILIDADE COM ARMAS, me daria a vitória.


Usar o Shambles pra desaparecer, já que essa habilidade me permite trocar o que eu quiser de lugar dentro da minha "Sala de Cirurigia".

Até lá já saberia sua técnica, pois como eu disse eu tenho 2 técnicas longo alcance e 1 perto certo?! Então é claro q eu começaria com longo alcance e vendo as habilidades do meu oponente, novamente com inteligencia muito alta eu notaria como funciona sua paramécia.


Enfim, com Haki da Observação e boa habilidade com armas já seria dificil me acertar, mas admito que você eventualmente conseguiria, mas aliado isso as capacidades do meu Room, a chance de você me acertar é muito baixa. Seu golpes "especiais" podem ser evitados usando Haki da Observação e o Shambles em mim mesmo. Só isso já tornam quase nulas as chances de você me acertar.


EU também possuo haki da observação ou seja, veria vc usar toda hora essa mesmo skill, logo com inteligencia alta, eu teria conhecimento dele rapidamente. A chance de acertar é alta pois eu tenho HABILIDADE MÀXIMA EM ARMAS, ou seja, meus golpes com armas, são fatais.


Você por outro lado não tem como lidar com minhas técnicas, e as 3 seriam mortais pra você. O Tato que é instantaneo te deixaria vulneravel ao Shambles; e Shambles (praticamente instantanêo também) e o Mes são One Hit K.O


Vc é muito dependente de suas técnicas, como Shambles por exemplo, como eu tenho inteligencia muito alta e começaria a longo alcance testando o oponente(minhas tecnicas e int, permitem isso), dessa forma, acabaria por conhecer-te muito.
Mes não seria KO, sendo q eu tenho haki da armadura.


Pra pelo menos conseguir lidar com essas técnicas você teria que ser uma logia, ou ter uma velocidade incrivel + Haki da Observação, o que não é o caso.


Não necessariamente, já ouvi falar q Espadachins tem vantagem contra paramecia??
Espadachins são rapidos na sua maioria isso é só deduzir, mesmo n tendo velocidade aqui, eu tenho habilidade com armas, eu poderia usar minhas armas de diversas formas e com haki da observação, vc n me pegaria.

Outra coisa, espadachins já venceram usuários de paramecia aos montes. Eu mesmo teria vantagem contra um usuario de gomu gomu no mi, entre outras. Mihawk venceu diversos usuários de paramecia e é top 5 de one piece.

Não vejo eu tendo desvantagem por espadachim.
Minha habilidade em armas é muito alta, minha inteligencia é uma das melhores, velocidade é o básico de todo espadachim, espadachins são rapidos por natureza.

Eu acho q tenho grandes chances de vencer cara.

Abraço.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Vai facilitar memo não eim u.U

Primeiro: Você não está levando em consideração que meu Room tem um alcance ENORME. Fugir do alcance dele é impossivel. Ele ficaria ativo a luta toda.

Spoiler :


Logo não tem essa de se pra eu usar o Shambles e Tato eu preciso estar perto. Eu já posso começar usar minhas habilidades com você muito distante.

E você só tem 10% a mais de inteligencia, porem, minhas habilidades são bem mais complexas que as suas, eu descobriria suas habilidades muito mais rapido (aliás, o que tem pra descrobir? que você é um espadachin? LOL).

Eu sou inteligente também, se vejo você me atacando com a espada, é obvio que vou deduzir que você é um espadachin, e essa não é minha especialidade já que tenho uma força baixa, a minha especialidade se baseia na minha Akuma no Mi.

Já disse que seus golpes sendo invisiveis ou não, eu posso senti-los vindo, é inutil. E até você descobrir como minhas habilidades funcionam você já vai estar morto, e mesmo que descubra, pode fazer o que pra para-las/evita-las?

Outro ponto é que eu já disse, não importa o quao forte você seja, o Tato tira sua gravidade e te joga pra cima. É a mesma coisa se você estivesse no espaço, o que sua força fisica iria interferir enquanto você esta no ar?

Se erro grave é achar que eu preciso da luta corpo a corpo pra usar o Tato e Shables. Esses são meus golpes a distancia, e o Haki do Armamento de nada adianta contra o Shables já que ele te desmonta em partes, não é um golpe.

E eu também já expliquei, você vir pro corpo a corpo (considerando que você fuja do Tato e Shambles, mesmo você não tendo apresentado nada que diga como) você teria que vir de encontro ao Shambles e Tato, literalmente. E se você de forma milagrosa até mim seria a mesma coisa que eu disse antes, caso eu me sinta encuralado (pressentindo isso com o Haki) uso o Shambles pra mudar de lugar. Por mais rapido que você seja, não consegue acompanha isso. Sem contar que posso levantar paredes de pedra pra me ajudar na defensiva, elas não te parariam, mas ajudariam.

Ah, só lembrando, sua Stamina é baixa, você não pode ficar spamando golpes de longe e nem levar essa luta por muito tempo, teria que buscar me finalizar logo. Com isso viria pra cima sem conhecimento do Mes, ou de qualquer outra das minhas técnicas One Hit K.O.

Lembrando também que seu Haki não tem função defensiva aqui, já que meus golpes são todos indiretos, e só teria alguma utilidade no ataque se você conseguisse me acertar, o que é muito dificil.

(:

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Bem vejamos...


Primeiro: Você não está levando em consideração que meu Room tem um alcance ENORME. Fugir do alcance dele é impossivel. Ele ficaria ativo a luta toda.


Bem, mas usar ele de primeira abriria espaço pro meu Yakiddori e Pound Hou, ou seja vc precisa concentração pra criar a room e como eu disse com a inteligencia superior, , com haki da observação conseguirei ver vc usando seu 1 shamble defensivamente.
Ao ver o shambles eu saberia q seus poderes são tensos e saberia q vc precisa dos dedos para manipular a room,
nisso é simples eu continuaria a usar golpes de longa distancia, até q chegasse perto, uma batalha normal, como no JVS, tem 10m de distancia, seria fácil eu sendo da classe espadachim chegar perto de vc, depois de chegar perto a luta acabou.
Com minha inteligencia, eu não pararia de atacar, ainda mais sendo espadachim eu não empunho as espadas pra bonito e sim para ataque.
Quando vc usa suas técnicas fica vulnerável pra um ataque de longa distancia.

Logo não tem essa de se pra eu usar o Shambles e Tato eu preciso estar perto. Eu já posso começar usar minhas habilidades com você muito distante.


Mesmo assim, usando suas skills, só abre brechas pra um ataque rapido de lnga distancia... Por exemplo se eu atacar com meu golpe rapido a longa distancia e vc resolver usar room ou shambles, se vc escolher room, pode acabar n dando tempo de fugir do meu golpe.
Cada vez q vc usar suas habilidades eu saberei mais e mais sobre elas e veja vc depende de shambles.


E você só tem 10% a mais de inteligencia, porem, minhas habilidades são bem mais complexas que as suas, eu descobriria suas habilidades muito mais rapido (aliás, o que tem pra descrobir? que você é um espadachin? LOL).


A minha inteligencia total é quase a MÁXIMA permitida pelo game q é 100%, logo 80% é mutia coisa. Vc descobriria mais devagar pelo fato de ter menos inteligencia e também cara um espadachim soltando um golpe de ar EXTREMAMENTE RÁPIDO, seria uma surpresa e tanto, por isso que vc subestimaria a classe espadachim achando q ela só é curto alcance, porém eu tenho técnicas muito PODEROSAS no longo alcance.


Eu sou inteligente também, se vejo você me atacando com a espada, é obvio que vou deduzir que você é um espadachin, e essa não é minha especialidade já que tenho uma força baixa, a minha especialidade se baseia na minha Akuma no Mi.


Estranho, mas vc tem 70% de HA e tem uma espada, então vc errasse a room n lhe sobraria alternativas, vc se obrigaria a ir no combate corpo a corpo... E tanto q mesmo vc me levantando eu com minha espada empunhada, posso tentar um golpe de longa distancia, vc tem q se decidir ou vc me controla, ou vc desvia... Se não desviar morre não? Acho q vc n pode fazer os dois ao mesmo tempo.
Vc é como um medico, porém enquanto o paciente estiver se mexendo e atacando, vc n poderá fazer operações.


Já disse que seus golpes sendo invisiveis ou não, eu posso senti-los vindo, é inutil. E até você descobrir como minhas habilidades funcionam você já vai estar morto, e mesmo que descubra, pode fazer o que pra para-las/evita-las?


Bem eu tenho haki da observação também, descobrindo elas, oq seria o caso aqui, eu forçaria curto alcance, dessa forma, vc n poderia usar suas habilidades e teria q ir pro combate corpo a corpo, se vc n sakar a espada será cortado.


Outro ponto é que eu já disse, não importa o quao forte você seja, o Tato tira sua gravidade e te joga pra cima. É a mesma coisa se você estivesse no espaço, o que sua força fisica iria interferir enquanto você esta no ar?


Bem com haki da observação, conseguirei prever vc usando suas habilidades novamente( eu claramente já conheceria o shambles, pois atacaria a longo alcance fazendo vc usá-lo), nesse momento eu saberia q vc usa os comandos. Com medo de q seja um shamble novamente, eu atacaria de longa distancia, minha inteligencia seria extremamente util aqui.


Se erro grave é achar que eu preciso da luta corpo a corpo pra usar o Tato e Shables. Esses são meus golpes a distancia, e o Haki do Armamento de nada adianta contra o Shables já que ele te desmonta em partes, não é um golpe.


Eu já saberia como funcionado pelo fato de te atacar e vc usálo defensivamente também. Ou seja haki da observação + INT ALT, seria minha chave pra vitória aqui.


E eu também já expliquei, você vir pro corpo a corpo (considerando que você fuja do Tato e Shambles, mesmo você não tendo apresentado nada que diga como) você teria que vir de encontro ao Shambles e Tato, literalmente. E se você de forma milagrosa até mim seria a mesma coisa que eu disse antes, caso eu me sinta encuralado (pressentindo isso com o Haki) uso o Shambles pra mudar de lugar. Por mais rapido que você seja, não consegue acompanha isso. Sem contar que posso levantar paredes de pedra pra me ajudar na defensiva, elas não te parariam, mas ajudariam.


Bem , mas vc tem uma espada e 70% HA, ou seja vc está prevenido pro combate corpo a corpo. Ou seja eu sendo espadachim, se o room falhasse ou fosse burlado pela minha inteligencia superior, vc não teria pq fugir de um combate e mesmo assim, seu shambles é sua dependencia e como eu disse seria notado.


Ah, só lembrando, sua Stamina é baixa, você não pode ficar spamando golpes de longe e nem levar essa luta por muito tempo, teria que buscar me finalizar logo. Com isso viria pra cima sem conhecimento do Mes, ou de qualquer outra das minhas técnicas One Hit K.O.


Bem primeiramente, eu não preciso usar tantos golpes, uns 2 já forçaria vc a usar shambles 2 vezes e já poderia estar perto de vc, pois enquanto vc tá se esquivando eu estarei me aproximando... Ou seja, minha estamina será mantida, eu ainda tenho 60% de resistencia, ou seja, mesmo com estamina mediana, cansarei mais tarde, meu corpo resistirá...
Mes diferente do shambles que n tem escapatória, não é KO, pois eu possuo a armadura.


Lembrando também que seu Haki não tem função defensiva aqui, já que meus golpes são todos indiretos, e só teria alguma utilidade no ataque se você conseguisse me acertar, o que é muito dificil.


Não com shambles ou tato, mas com mes, ele me ajudara muito. Eu tbm tenho o haki da observação e int alta, ou seja seus golpes também podem ser descobertos com facilidades. No primeiro aproximamento meu, usarei Shi Shishi Sonson.
Ou seja se pegar é KO, qualquer tecnica minha de espadachim se pegar é KO tbm, por isso a luta n seria tão fácil.

Ainda não entendi como vc atacaria e defenderia ao mesmo tempo. Acho q se vc estar usando shamble em mim e n ver meu golpe Pound Hou chegando, vc sera estrassalhado.

Enfim, se eu chegar perto a luta termina. Com golpes longa distancia e inteligencia alta, notaria o shambles e o movimento dos dedos, entao apartir daí seria tudo mais fácil, quando vc movimentasse os dedos eu saberia basicamente oq vc usaria.
E como todo campo de batalha é pequeno, n demoraria muito pra estar em cima de vc te obrigando a vir corpo a corpo.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Bah, to com uma baita preguiça de argumentar tudo, vou só ressaltar alguns pontos (de novo) e mais tarde faço um post mais detalhado (de novo) kkkk u.U

Primeiro de tudo: O Room não grande tempo pra ser preparado, eu simplismente crio uma esfera que se propaga muito rapido pelo local, e não tem como você pensar "vou atacar ele no enquanto ele usa", porque além de não saber minhas habilidades, o Room assim como todos os meu golpes, é muito rapido.

Você não tem como fugir do Tato, porque eu uso o combo de Tato + Shambles, eu uso o Tato primeiro pra te deixar vulneravel, e não tem como você prever o uso da habilidade, e mesmo se prevesse, não tem velocidade pra sair do alcance dele.

Você já cairia pro Tato + Shambles.

E eu já confirmei, sou pior no corpo a corpo. Mas minhas defesas e evasivas são MUITO melhores. É só ver Law x Smoker, no qual o Smoker é MUITO mais superior no corpo a corpo e não encostou um dedo no Law, devido as evasivas que são monstras. Aqui é o mesmo, por mais que você descubra minhas habilidades, não tem como impedi-las.

Se você tem quase inteligencia maxima, eu tenho um pouco menos de inteligencia com você. E eu não busco o corpo porque não sou espadachin, tanto que minha ficha não é essa '-'

Você tem bem menos maneiras de me acertar, já que eu também tenho Haki da Observação e defesas MUITO melhores que a sua, e ataque bem mais mortais também.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Cara os meus golpes são mais rápidos...

Desde de quando espadachim segurando espada, não ataca?? È claro q eu iria atacar sem parar, tendo habilidade máxima em armas.

Vc só tem haki da observação e uma skill q vc vai usar toda hora, porém comigo na sua cola, vc n tera essa oportunidade...
Como eu tenho inteligencia alta, notarei como ele funciona rapidamente e novamente não deixarei vc escapar.

Haki da observação me da a capacidade de prever o ataque, prevendo-o, é só atacar, cara não há escapatoria, até tu fazer rooom, usar shambles pra se defender de meus golpes a distancia, estou em cima de vc.

Vc com 70% HA, n vai correr da luta de espadas, tu só diz q corre pq viu minha ficha, mas alguém com tudo isso, iria pra luta.
E shambles + tato n é KO, vc n conseguiria fazer isso com a armadura me protegendo... Ainda mais comigo tendo haki da observação e MUITAS HABILIDADES LONGA distancia.

Vc n busca corpo a corpo agora q viu minha ficha, mas na luta, vc veria alguém se aproximando rapidamente pra te finalizar com a espada, seus instintos te levariam a isso e como eu tenho mais inteligencia, eu faria com q vc buscasse essa luta de uma forma ou de outra.

Haki da observação + técnicas espadachim + Habilidade em Armas MÀXIMA DO JOGO. Eu com certeza posso burlar suas técnicas, até seria capaz de corta a room, segundo suas próprias imagens ela é visível.

Eu realmente tenho a ficha counter perfeita contra vc.

Pq seu haki seria melhor q o meu? Fail isso, eu tbm posso prever suas habilidades a unica diferenças q as minhas são mais rápidas, eu com inteligencia fugirei da sua room e cortarei ela.

Tenho resistencia maior, n há como morrer com um golpe seu, ainda mais usando armadura.

Eu tenho maior chances. Só queria uma confirmação de quantos metros começamos um do outro, se for igual JVS q é 10m, babau cara, vc tá muito ferrado.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Se decide cara, uma hora você diz que iria me atacar a distancia, outra diz que iria começar vindo pra cima. Ta complicado hahaha'.

O Room NÃO LEVA TEMPO PRA SER FEITO. Não tem essa de até eu usar o Room. Você não tem uma velocidade tipo Luffy no Gear Second, entende isso. NENHUM dos meus Jutsus leva tempo pra ser carregado ou usado. Eu só uso o Room UMA vez, pra ativa-lo, e dai você vai estar dentro da minha "sala" a luta toda, comigo podendo usar minhas skills, que por SINAL são muito mais rapidas que as suas, a vontade.

Até agora eu quero saber como você vai fugir do Tato que atinge uma area ENORME é instantâneo e você não tem uma velocidade absurda. Só isso te quebra, porque você não tem como escapar e ai é só usar o Shamles.

E para cara, eu já disse, eu não fiz a ficha pensando no corpo a corpo, na verdade eu fiz uma mesclada. Peguei a espada porque PRECISO dela pra usar o Shambles em você, e deixei 70% H.A pra me defender no combate corpo a corpo. Se eu buscasse isso, teria deixado 100%.

E eu não buscar o corpo a corpo, não quer dizer que eu fuja dele, porque afinal, eu tenho Haki da Observação + Mes.
E eu não disse que tenho um Haki da Observação melhos, ambos são iguais, e você tem uma evasiva melhor por ser espadachim, mas eu tenho um Jutsu de "Teleporte". Demoraria pra você descobrir como funciona, e se descobrir, o que adianta?

Você vem pra cima com tudo, eu percebo que vou ser acertado com o Haki da Observação, dai troco de lugar. Você vem, quando for me acertar, faço de novo. O que você pode fazer pra impedir esse ciclo? MUITO mais facil eu achar uma brecha com o Tato + Haki da Observação + Mes, porque como eu disse, eu posso usar o Tato tanto em voce, quanto pra te atacar e defender. E posso me manter a distancia o QUANDO EU QUISER usando o Shambles em mim.

Me acertar É MUITO MAIS DIFICIL. Já pra mim, acertar você com o Mes sem você ter conhecimento, é bem mais facil.

E como eu já disse outras vezes, você não apresentou NENHUMA forma de escapar minhas técnicas que são intantaneas, tudo que você diz é "que tem velocidade", mas pra fugir das minhas técnicas você teria que ter uma velocidade Kizaru, Luffy, e outros ai.

E não, sua ficha não é counter da minha, ta longe disso. Tem UMA ficha que é tinha tudo pra ser um conter perfeito da minha, mas acabou não sendo por um pequeno motivo.

A sua é TOTALMENTE vulneravel aos meus golpes.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Mas vc n entendeu ainda cara, eu sei q quando estou longe estou vulnerável, ou seja, depois de ver o shambles uma vez, com int altíssima, já ficarei ligado, enquanto eu não chegar em vc, continuarei atacando de longe, até pq , de 3 skills, 2 são longa distancia ou seja, é claro q eu tenho q usá-los...

Outro problema é q n há distancia de inicio, mas normalmente é 10m ou seja, 1 golpe a distancia vc usa shambles, no 2 eu já to perto de vc e quando chegar perto te forçaria a usar espada, não entendi como tu ia fugir tendo 70%HA, vc n me conhece, como vc vai saber se eu sou bom suficiente em espada ou sou um lixão??? Vc nsabe q eu tenho habilidade máxima em espada não... Vc só vai ver um cara com espada, assim como vc, por exemplo assim como vc tem espada e n espadachim,n significa q eu sou tbm lol... Vai q tenho uma akuma no mi? Tu n sabe cara...

Ou seja facilmente te forcarei a batalha curto a curto, ainda mais com inteligencia maior, isso tem grandes chances de acontecer. Vc com muita habilidade em armas, me verá com espada e vai querer me finalizar com ela.

Cara espadachins são tão rapidos quanto usuarios de gears, é da natureza deles, ainda mais cmo essa distancia 10m, e o basico eu com haki da observação q é sensor, te pegaria mto rapido, com minha inteligencia maior, eu saberei o caminho mais curto aq.

Impossível vc fugir do curto alcance, sendo q eu estarei te seguindo toda hora, teu teleporte é bem falho, já q eu saberia como funciona, quando atacasse em longa distancia(antes de chegar em vc é claro)

Depois q eu chegar em vc, praticamente termina pois é só te forçar vc usar mes + haki da observação e sua espada.

Não é pois eu tenho haki da observação e alta inteligencia, isso também me faz díficil de ser acertado. Espadachins não são acertados, a não ser por ESPADAS. O resto eu burlaria, e quando vc sakasse a espada eu saberia q a poha ia ficar séria, e aí sim o verdadeiro combate começaria.
Porém com a espada do mihawk e ha100%, eu venceria nesse momento, pois tenho defesa contra ataque de espada(haki da armadura) e te finalizaria com Ittoryu Iai: Shi Shishi Sonson.

Enfim se os juizes percebem a vitoria é minha, até se comparem a distancia normal de uma luta q é 10m, coisa pouca.

Nos dois temos haki da observação, vc foge dos meus golpes eu fujo dos seus, até q se encontraremos em curta distancia, tenho certeza q vc sakará a espada, com int superior, posso ainda te intimar, dizer q vc só usa a espada pra bonito e etc... Posso fazer vc cair no meu joguinho, querendo batalhar.

Alias gostei da sua assinatura KKKKKKKK.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Luta difícil, o que desequilibra aqui é a Akuma no mi do Pain-san.

Goldslash é 30% melhor em espadas do que o Pain, mas o Pain tem a Ope Ope no Mi, ele poderia corta a cabeça do gold rapidamente, poderia tirar a espada do gold, fazendo que assim o mesmo não tenha meios de lutar e etc. Para mim o Pain-san vence. E os ataques do Gold podem ser defendidos pelo Pain, já que o mesmo também usa espadas.

Pain-san 6/10

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Gold, você pra você evitar o Shambles, você teria que ve-lô e fugir dele a primeira vez que eu usasse, o que não ocorreria, porque você não tem como fugir do Tato, e consequentemente do Shambles.

Eu já disse cara, eu não fujo do corpo a corpo, eu só não busco ele. Tanto que DUAS das minhas Skills são de longo alcance também, dificil de entender? A diferença é que eu TENHO defesa pros seus ataques de longe, com o Haki da Observação + Shambles. Enquanto você não tem resposta nenhuma ao Tato que é um ataque instantanêo e indireto, assim como o Kamui. E ai é só eu usar o Shambles. QUAL SUA RESPOSTA PRA ESSE COMBO?

Porque tu toda hora diz que me atacaria de longe, e dai perceberia como uso o Shambles (o que nem de longe você iria descobrir rapido assim), mas eu tenho respostas pro seu ataque, você não tem pros meus.

E nem de longe sua velocidade é a mesma que a do Luffy no Gear Second cara. E no curto alcance eu já disse, eu tenho Tato pra te fazer voar te deixando vulneravel, posso usar também pra subir paredes de pedra pra me defender, e até pra atacar; tudo isso aliado ao Haki da Observação + o meu "teleporte".

Aliás, gostaria de saber porque o meu teleporte com o Shambles é falho, porque mesmo você sabendo sobre ele, só iria poder ter alguma reação quando eu usasse. Se eu apareço a 10 metros de você, tu teria que começar tudo de novo, a não ser que me diga uma maneira de saber pra onde eu vou. E você está ignorando o Mes, eu só preciso ENCOSTAR em você, e a luta está acabada.

Outro ponto é que você vive dizendo que é bem inteligente, mas não se esqueça que eu sou bem inteligente também. E com todas as desvantagens que você tem aqui, 10% de inteligencia não é nada.

Eu sou bem favorito.

@Leo, não preciso usar o Tato pra pegar a espada dele, eu só preciso usar pra fazer ele voar (já que isso foi capaz de levantar um navio que pesa toneladas), e uma vez no ar, ele não poderia fazer nada contra o Shambles. A luta não duraria tanto quanto parece, e mesmo que durasse, como disse, tenho total condiçoes de bater ele no corpo a corpo também.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Cara, Ope Ope é muito tenso....

Na minha opinião, dificilmente Gold conseguiria atingir Pain-san, ainda mais o mesmo contando com Haki da Observação.

Com o Room, que toma UMA ENOOOORME AREA, ele tiraria o coração, cabeça, perna do gold sentando e tomando um chá.

E como os ataques de Gold, são de curta ~~ quase longa distancia, ele ficaria dentro do Room e morreria facin...

Por isso meu voto vai para Pain-san.

descriptiongoldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas) EmptyRe: goldslash x Pain-san (2° Partida das oitavas)

more_horiz
Como nenhum outro usuário tirando os dois que estão confrontando-se e os juízes, não teremos votos dos membros aqui, logo só serão contado os votos dos juízes, e como dois já votaram a favor de Pain-San, pela maioria dos votos Pain-San passa para a próxima fase.

Léo: Pain-San
Marcelo.: Pain-San
Gohan: Pain-San

3x0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos