Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz Empty[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BenGenki

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
Real->110% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kuchiyose: Gamabunta
- Hiraishin no Jutsu
- Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain)

*Elemento Primário: Raiton
-Chidori
-Chidori Nagashi
-Raiton:Gian

*Elemento Secundário: Suiton
-Suiton:Bakusuishoha
-Suiton:Suikodan no Jutsu

*Elemento Terceário: Doton
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Domu

*Elemento Quartenário:Katon
-Katon:Zukokku
-Katon:Endan

* Elemento Quinário: Fuuton
-Fuuton:Atsugai
-Fuuton:Daikamaitachi no Jutsu

*-Linhagem clâ Nara( +50 inteligencia)
*-Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Staz

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

8. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
- Sawarabi no Mai
- Jigokuzuki
- Manto Raiton Nível 1 (+30% velocidade; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton).

* Elemento Primário: Doton
- Yomi Numa (rank A)
- Doton: Chidokaku (rank A)
- Iwa Bunshin no Jutsu (rank A)

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai (rank B)
- Daikamaitachi no Jutsu (rank B)

* 1º habilidade: Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias).
* 2º habilidade: Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina).

Vantagens:
* +40% Stamina.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank A de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral);
* Liberação para usar jutsus de ossos de rank S no espaço Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Quinta-Feira.

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
Desejo sorte ao meu oponente, espero que seja uma boa batalha e que tenha bons argumentos.

Na batalha quero o conhecimento do Hiraishin, assim sabendo como a técnica funciona detalhe por detalhe.

Na ficha de meu adversário, não vi técnicas que consigam me finalizar, ao contrário dele, eu possuo esse potencial. Irei detalhar isso no que irei escrever abaixo.

Hiraishin - Possuo total conhecimento desta técnica, requer que o adversário jogue as kunais "marcadas" em várias direções, assim se teletransportanto entre elas e contra-atacar. Porém possuo três técnicas que burlariam ou quebrariam as Kunais, sendo elas respectivamente: Sawarabi no Mai, Yomi Numa e Fuuton Atsugai. Como deve saber o Sawarabi no Mai consiste em criar centenas de ossos, alcançando uma grande área assim, você não tem potencial para esconder as kunais de mim, devido ao fato de que o campo é totalmente aberto, e por eu ser mais veloz que você (uma diferença de 40% de velocidade) e por começarmos a uma distância de 10 metros. Escolhi a técnica Yomi Numa especificamente para burlar o Hiraishin, e como todos já sabem, afundaria as kunais com tal pantano e por último o Fuuton Atsugai, ela não quebraria as kunais, porém as afastaria de mim, evitando assim que você use elas de maneira ofensiva contra mim.

Antes de comentar sobre minha defesa, quero deixar claro que possuo 5 camadas de defesa e são elas: Manto Raiton + Armadura de Ossos + Fator de Cura + Resistência Corporal (Kimimaro) + Resistência Corporal Juuin Nv3 Juugo. Logo para eu receber danos, requer um excelente ataque, que possua alto poder de perfuração, algo que nem chidori poderia ter.

Kuchiyose Gamabunta - É uma invocação poderosa, não tenho dúvidas disso, porém possuo técnicas que transforma o sapo chefe em algo inútil a ti na batalha. Posso matar o Gamabunta com o Sawarabi no Mai, perfurando o seu corpo, ou esperando ele saltar e criar mais ossos no local de sua "queda" (Já que sapos não voam). Outra maneira de derrota-lo e economizar meu chakra seria, um combo simples entre Manto Raiton + Jigokuzuki (Nukite), com ela literalmente irei perfurar como uma bala o grande sapo, atingindo seus orgãos vitais e o matando conseguentemente.

Suiton: Ukojizai no Jutsu - Seria sua técnica de rastreamento, esperto como eu sou (100% de Inteligência), não usarei o Manto Raiton em conjunto com essa técnica em andamento, e caso eu queirá manter o Raiton no Yoroi não vejo uma fina chuva, causando danos a mim, mesmo eu estando com o Manto Raiton ativo, lembre-se que possuo alta resistência corporea devido a ficha Shikotsumyaku e possuo fator de cura do epiderme como bem diz nas regras. Posso evitar que você me localize, simplesmente adentrando dentro dos ossos do Sawarabi no Mai tal como Kimimaro fez em sua luta contra Rock Lee e Gaara. Vide a imagem abaixo:

Spoiler :


Chidori - Possuo o Manto Raiton, me dando uma alta resistência a jutsus Raiton, sem contar que possuo como citei anteriormente, fator de cura da pele, não levarei danos com tal técnica, provo minha teoria com a imagem abaixo da luta entre Sasuke e Raikage, e os danos leves que o CHidori fez em seu peito.
Spoiler :


Pensando bem, se o oponente partir em minha direção usando o Chidori, posso contra-atacar usando meu Nukite, e como sabem, tal técnica do Sandaime Raikage possue um poder de penetração mais forte que o Chidori, logo eu iria mata-lo numa disputa entre as técnicas.

- Raiton:Gian: Com minha boa velocidade, acomponhada com minha tática em entrar nos ossos do Sawarabi no Mai de modo defensivo, posso me esquivar desta técnica sem problemas, sem contar a minha alta capacidade de resistir a Jutsus Raiton.

- Chidori Nagashi: Tal técnica jamais seria problemas a mim, visto que posso o Manto Raiton. Não preciso entrar em detalhes de como burla-la.

- Suiton:Bakusuishoha: Seria uma técnica problemática se eu não tivesse o Sawarabi no Mai, posso utilizar os ossos entrando nos mesmos ou usa-los como suporte e andar até o inimigo sem que a água me toque.

- Suiton Suikodan: que me lembre a técnica foi usada por Itachi contra Kakashi, como falei antes, posso entrar nos ossos do Sawarabi no Mai, e posso uma boa velocidade, não seria pego pela técnica.

- Doton: Yomi Numa: Posso desativar a técnica com meus dois jutsus Raiton, tornando-a um pantano inútil, Mesmo que conseguisse afundar meus ossos do Sawarabi no Mai, posso faze-los crescer, sem contar que o pantano devia ser gigantesco, algo que nao vimos de Jiraiya.

- Domu: Usando está técnica como defesa, é o mesmo que pedir pra morrer, se eu pego com o Nukite já era, principalmente que está técnica é minha principal arma finalizadora.

- Atsugai e Daikamaitachi: Possuo as mesmas técnicas, seriam burladas com o uso simultaneo entre elas. Caso eu queira economizar chakra, basta eu entrar nos ossos da floresta ossea criada por mim.

- Zukokku e Endan: O mesmo que o acima, caso eu queria economizar chakra, usarei a floresta como defesa, entrando em seus ossos, posso também criar uma armadura de ossos entre a minha pele e músculos, assim como Kimimaro fez na luta contra Gaara. Postei novamente mais uma foto para mostrar que Kimimaro usa esta habilidade no mangá.

Spoiler :


Spoiler :


"Eu teria sido esmagado, se não tivesse criado esses ossos de proteção embaixo de minha pele"

E só pra constar, seu Rinnegan pode ver chakra, porém o chakra dos ossos possuem o mesmo chakra de Kimimaro, logo estou totalmente camuflado caso eu entre no Sawarabi no Mai, e melhor ainda, o seu único sensor é sensor de "contato" requer que a chuva caia sobre mim, para saber minha localização.

Como pode ter visto, posso burlar todas as suas técnicas, sem grandes dificuldades. Agora sim, foi exaustivo escrever tudo isso, porém terei que detalhar ainda meus ataques e combos.

Bolei para está luta, 5 possíveis combos, um bem simples e outros bem complexos e que gastam mais chakra porém são mais fatais.

1 ) Combo - O primeiro e mais simples, seria um combo formado entre: Manto Raiton e Jigokuzuki, usando minha alta velocidade, que é maior que a sua, posso pegar seu ponto cego e ataca-lo, basta eu acertar um golpe com a técnica que seria fatal. Caso eu queria economizar meu chakra, no lugar do Jigokuzuki, posso utilizar o "Tessenka no Mai: Hana" que consiste em utilizar o mais grosso osso do meu corpo. Vide a imagem abaixo para um melhor raciocinio:

Spoiler :


Assim com o Manto Raiton, aumentarei ainda mais o poder de penetração do Hana, e com um visivel gasto menor de chakra.

2) Combo - Meu Segundo combo, é um pouco mais detalhado, visando assim desestabilizar ou fazer com que o oponente perca o equilibrio e assim ganhar uma chance de perfura-lo com meu Nukite. Requer o uso de Manto Raiton + Jigokuzuki + Doton: Chidokaku. Postei novamente mais uma imagem abaixo, mostrando a maneira que irei usar a tal técnica Doton.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Doton Chidokaku, quebra um certo equilibrio do Shinobi, ficando assim a merce de ataques de surpresa, por mais que Madara fosse experiente, rápido, se ele não possuíse o Susanoo, seria atingido e consequentemente morto pelo jutsu de Naruto. usando o Manto Raiton e o Nukite, posso surpreende-lo e mata-lo.

3) Combo - Sawarabi no Mai + Manto Raiton + Nukite

Criando uma vasta floresta de ossos (Só irei usar essa técnica uma vez só), posso ataca-lo usando ela, como todos sabem essa técnica também encurrala o oponente, podendo nascer ossos de todos os sentidos (Norte , Sul, Leste e Oeste) O único lugar seguro seria o céu, mas como você não possui técnicas que o fazem voar, seria uma tarefa dificil para você, caso a floresta não te mate, entrarei dentro dos ossos e sairei no osso mais próximo a você, tal osso estaria em seu ponto cego, podendo assim surpreende-lo com o Nukite e assim mata-lo.

4) Combo - Sawarabi no Mai + Iwa Bushin + Manto Raiton + Nukite, esses são os jutsus que irei usar neste combo, criando o Sawarabi no Mai, e utilizando minha vasta inteligência, irei criar um clone de pedra, totalmente idêntico a mim (Lembrando que você não possui habilidade de diferenciar Bushins), tal clone irá entrar dentro do Saearabi no Mai junto comigo (Usarei os longos ossos, para evitar que você veja eu criando o clone de terra), e irá sair, o clone será uma "isca", fazendo você acreditar que ele sou eu e partirá em direção contrária e irá em sua direção, com a simples finalidade de justamente perder e fazer você crer, mesmo que por poucos segundos que eu morri, assim podendo lhe surpreender com o Nukite + Manto Raiton e assim mata-lo, lembrando que não irei usar o Iwa Bushin com o Manto Raiton. Lembrando que os ossos irão ser criados próximo a você também.

5) Combo - Sawarabi no Mai + Manto Raiton + Nukite + Doton : Chidokaku

Com este combo, irei utilizar o Sawarabi no Mai, entrar dentro dos ossos, porém a função do Sawarabi no Mai, além de perfurar, terá a função de conter você, dessa vez irei utilizar o Chidokaku com a mesma função da usada por Ittan contra Sasori e Deidara, em vez do solo levantar, ele vai descer. Vide a imagem abaixo:

Spoiler :


Fazendo você descer com a técnica, farei com que ossos fechem a passagem que abertura do buraco da técnica Doton, fazendo você ficar preso lá dentro e a mercê de ser perfurado pelos ossos do Sawatabi no Mai, para deixar ainda mais completo o combo, posso utilizar o Manto Raiton + Nukite, entrar dentro dos ossos, e perfura-lo com a técnica Raiton.

Bem, para uma útima análise, irei citar agora sobre os Status de ambos os ninjas (Eu e você), para assim compararmos.

Você : 110% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade

Você possui uma grande quantidade de chakra, Média Stamina, Grande Inteligência e Baixa Velocidade.

Eu: 70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade

Possuo uma média quantidade de chakra, Grande Stamina, Grande inteligência e Grande Velocidade.

Logo possuo, 20 % a mais de Stamina que você e 40% de Velocidade a mais que você.

Enquanto que, você possui 40% de chakra a mais que a mim.

No Taijutsu eu terei a vantagem, pelo simples fato de ter maior quantidade de stamina e uma maior velocidade, você poderá usar mais jutsus que eu devido a uma maior quantidade de chakra.

Com tudo que disse neste post, tanto defensivamente como ofensivamente posso burlar tudo que você possui e mata-lo sem grandes problemas, por isso a vitória é minha.

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
Quero parabenizar ao mano Staz que pensou exatamente como eu , sei que postei mais tarde , porem esta combo com a Sawarabi no Mai já havia comentado com o mano Gold , enfim , só para completar ... quero te enfrentar nas oitavas :ana: e não esqueça que o Raiton + Suiton ajuda a eletrocutar (aumentar o poder de ambos , só lembrar do Darui) , como vc esta com o manto e tem fator cura , fora a resistencia , toma qse nenhum dano e fortica o combo... bom manolo para mim você vence.

O lance do Raiton+Suiton tbem ta na minha ficha por isso te disse...

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
Putz...Eu não vou ter muito tempo nesse domingo...(tenho curso e fazer trabalhos pro colégio...)
Espero que entenda que só vou ter segunda ou no maximo terça para apresentar melhores argumentos...

Boa sorte amigo...^^
Que o Madara esteja contigo e o Rikudou comigo...



Eu escolho como conhecimento o seu "Shikotsumyaku"

Com tal conhecimento eu saberia que você:
-É capaz de criar ossos como bem entende,
-Eu saberia sobre suas tecnicas de ossos,
-Saberia que você tem uma stamina consideravelmente boa,
-E ainda eu saberia sobre a sua resistência alta


Sabendo do Shikotsumyaku
Eu já saberia que um ataque surpresa seu seria muito perigoso pra min,
Então eu começaria criando minha chuva rastreadora constantemente para prever um ataque do campo vindo na minha direção...

Devo ressaltar que tenho controle total da chuva do "Suiton: Ukojizai no Jutsu", e posso apelar para fazer uma quantidade significativa de aguá no campo, podendo prejudicar o Uso de técnicas sua como Manto de raiton ou o Jigokuzuki...(Lembrando que você não tem conhecimento dessa técnica e se eu forma-se um rápida chuva você poderia morrer por causa da Eletricidade+Agua)

Mesmo você tendo conhecimento do Hiraishin,
Eu coloquei essa técnica especialmente para me afastar do meu oponente, ou para preparar um ataque melhor...
Exemplo:
Você é o ponto Y e eu sou o Ponto X, existe uma kunai que eu lancei para uma lado que é o ponto Z, ao você ir pra cima de min...Eu estaria com uma técnica pronta, e ao você chegar perto de min, Eu me teleporto para o ponto Z e atirando minha técnica em você(Podendo ser Fuuton, Katon, ou Raiton em qualquer circunstancia)...
Acho meio difícil de escapar de algo assim mesmo com conhecimento...

Se eu invocar o Gamabunta no período da minha chuva,
Você não poderia usar técnicas ligadas ao Raiton por causa da chuva,
Então você apelaria para seus ossos como você mesmo diz,
Mas...o Sawarabi no Mai não cobre todo o campo(Reveja Kimimaru usando essa técnica) e o Gamabunta tem um pulo muito EXTENSO, podendo ele sair de tal lugar para outro local fugindo da floresta de ossos...
E se eu resolver usar o oleo do Gama para inundar toda a floresta de ossos, combinado com "Katon:Zukokku"e meu "Fuuton:Atsugai" é K.O para você, se você resolver se esconder na floresta de ossos....

Bem... :UH:
Eu estarei usando seguidamente o Suiton: Ukojizai no Jutsu, então não poderei usar a Chidori ou a Chidori Nagashi, Mas eu estarei me defendendo de você sem saber(MRLV1), só para me prevenir de seus ataques de ossos...

O interessante que eu posso usar o "Raiton:Gian", Já que ele é um golpe manipulável e reto, e se você estiver banhado de agua por causa da minha chuva um simples golpe é K.O, mesmo você tento uma resistência boa não conseguiria escapar desse combo...

Suiton:Bakusuishoha?Um grande onda de aguá mais a chuva que estarei constantemente fazendo, deixaria seu ossos úmidos e seria impossivel você escapar seco dessa golpe...(Lembrando que se você estiver encharcado de agua seria problemático seus combos de Raiton)

Você se esqueceu de uma coisinha o "Doton:Yomi Numa" é feito de terra umida...Ou seja é "Terra+Agua", se você usar o Manto, Estaria prejudicando a si mesmo novamente pois tem AGUA no meio desse golpe, admito que você poderia até ter uma maneira efetiva de sair de lá, mas eu ganharia tempo acertando um dos meus golpes K.O ganhando a luta...

Doton:Domu foi feito para me defender, mesmo sendo fraco contra Raiton, Eu estaria varias vezes mantendo a minha chuva com medo de um golpe surpresa, e com isso estou salvo de seu Raiton...

Se formos comparar nosso Jutsu elementais, eu saiu ganhando pois eu consigo combinar eles numa estrategia(Exemplo: Katon+Fuuton, Raiton+Agua, Suiton+Fuuton...), Enquanto vemos que a sua ficha pode perder para min em combinações planejadas...

Em todos os seus combos você colocou o Manto de Raiton :UH:
Algo que posso burlar com meu Suiton...
Então...Nenhum de seus combos que citasse funcionaria...caso eu conseguisse(Sendo que apresento boas chances em acertar Suitons em você)...


Bem...agora vamos rever nossos Status:
Eu-110% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade
Você-70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade

-Tenho 40% de chakra a mais , podendo abusar bem mais de Nin que você...
-A Stamina que tens é um caso igual ao Mokuton, É dado um bônus de Stamina mas os golpes em si são bem desgastantes...
-Inteligencia igual...Nós dois podemos abusar de estrategia...
-Tu tens uma velocidade boa, mas se eu te alagar de aguá a sua velocidade será reduzida 30%, ficando 60%...Ficando bem numa velocidade bem normal Amigo...


Vou apresentar 3 combos(Eu ia apresentar +...só que to com preguiça e não to com muito tempo):

-1° Combo: Se eu usa-se o "Fuuton:Atsugai", e você não pudesse usar o seu Manto de Raiton(Por motivos que citei acima)...Você teria algumas Opções:
1-Usar um Bushin e fugir(Meio improvavel pois eu estarei com a chuva constantemente podendo te localizar)...
2-Se esconder na floresta de Ossos(Foi dito no Databook que o Futon Atsugai pode destruir "tudo" que estiver na frente, Então você não se ariscaria ao saber disso).
3-FuutonXFuuton-Uma maneira bem sensata, e possivelmente você fará isso...

Mas...Tem um porem...
Se eu lança-se o meu Katon:Zukokku logo em seguida, ele seria potencializado pelo os dois Fuutons, e você estaria em apuros ao ver á técnica chegando em você...E se eu estivesse com o Gamabunta em campo, então imagine "Katon+Fuuton+Óleo"...
Não daria nem tempo para pensar era K.O direto...

-2 combo: Você mesmo disse que se esconderia na floresta de osso, e uma vez fora desse campo, eu posso apelar para o Óleo do Gama inundando o local da floresta...E ai com um Katon é Bye Bye...

3 Combo:O meu Raiton Gian é uma técnica boa e se você estiver exarcado de aguá, eu posso aumentar o numero de lança fazendo com que esse golpe se multiplique fazendo quase se impossível de escapar...Eletricidade+ aguá seria um problema serio para você...






________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
LOL

Yomi numa está como rank B??

Olha sem ofensa bem geki, mas isto está errado, um jutsu dessa magnitude, sendo rank B? isso não é válido!

Sobre a luta, por enquanto não vou argumentar, mas vejo vantagem para Staz.

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
De fato, o Yomi Numa nao era pra estar ali.

Mas se eu nao me engano, eu mandei sim Ben corrigir... LOL

Talvez na pressa eu não conferi direito. Sorry.

Ben, voce nao pode usar Yomi Numa aqui.

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
BenGenki escreveu:
Putz...Eu não vou ter muito tempo nesse domingo...(tenho curso e fazer trabalhos pro colégio...)
Espero que entenda que só vou ter segunda ou no maximo terça para apresentar melhores argumentos...

Boa sorte amigo...^^
Que o Madara esteja contigo e o Rikudou comigo...



Eu escolho como conhecimento o seu "Shikotsumyaku"

Com tal conhecimento eu saberia que você:
-É capaz de criar ossos como bem entende,
-Eu saberia sobre suas tecnicas de ossos,
-Saberia que você tem uma stamina consideravelmente boa,
-E ainda eu saberia sobre a sua resistência alta


Sabendo do Shikotsumyaku
Eu já saberia que um ataque surpresa seu seria muito perigoso pra min,
Então eu começaria criando minha chuva rastreadora constantemente para prever um ataque do campo vindo na minha direção...

Devo ressaltar que tenho controle total da chuva do "Suiton: Ukojizai no Jutsu", e posso apelar para fazer uma quantidade significativa de aguá no campo, podendo prejudicar o Uso de técnicas sua como Manto de raiton ou o Jigokuzuki...(Lembrando que você não tem conhecimento dessa técnica e se eu forma-se um rápida chuva você poderia morrer por causa da Eletricidade+Agua)

Mesmo você tendo conhecimento do Hiraishin,
Eu coloquei essa técnica especialmente para me afastar do meu oponente, ou para preparar um ataque melhor...
Exemplo:
Você é o ponto Y e eu sou o Ponto X, existe uma kunai que eu lancei para uma lado que é o ponto Z, ao você ir pra cima de min...Eu estaria com uma técnica pronta, e ao você chegar perto de min, Eu me teleporto para o ponto Z e atirando minha técnica em você(Podendo ser Fuuton, Katon, ou Raiton em qualquer circunstancia)...
Acho meio difícil de escapar de algo assim mesmo com conhecimento...

Se eu invocar o Gamabunta no período da minha chuva,
Você não poderia usar técnicas ligadas ao Raiton por causa da chuva,
Então você apelaria para seus ossos como você mesmo diz,
Mas...o Sawarabi no Mai não cobre todo o campo(Reveja Kimimaru usando essa técnica) e o Gamabunta tem um pulo muito EXTENSO, podendo ele sair de tal lugar para outro local fugindo da floresta de ossos...
E se eu resolver usar o oleo do Gama para inundar toda a floresta de ossos, combinado com "Katon:Zukokku"e meu "Fuuton:Atsugai" é K.O para você, se você resolver se esconder na floresta de ossos....

Bem... :UH:
Eu estarei usando seguidamente o Suiton: Ukojizai no Jutsu, então não poderei usar a Chidori ou a Chidori Nagashi, Mas eu estarei me defendendo de você sem saber(MRLV1), só para me prevenir de seus ataques de ossos...

O interessante que eu posso usar o "Raiton:Gian", Já que ele é um golpe manipulável e reto, e se você estiver banhado de agua por causa da minha chuva um simples golpe é K.O, mesmo você tento uma resistência boa não conseguiria escapar desse combo...

Suiton:Bakusuishoha?Um grande onda de aguá mais a chuva que estarei constantemente fazendo, deixaria seu ossos úmidos e seria impossivel você escapar seco dessa golpe...(Lembrando que se você estiver encharcado de agua seria problemático seus combos de Raiton)

Você se esqueceu de uma coisinha o "Doton:Yomi Numa" é feito de terra umida...Ou seja é "Terra+Agua", se você usar o Manto, Estaria prejudicando a si mesmo novamente pois tem AGUA no meio desse golpe, admito que você poderia até ter uma maneira efetiva de sair de lá, mas eu ganharia tempo acertando um dos meus golpes K.O ganhando a luta...

Doton:Domu foi feito para me defender, mesmo sendo fraco contra Raiton, Eu estaria varias vezes mantendo a minha chuva com medo de um golpe surpresa, e com isso estou salvo de seu Raiton...

Se formos comparar nosso Jutsu elementais, eu saiu ganhando pois eu consigo combinar eles numa estrategia(Exemplo: Katon+Fuuton, Raiton+Agua, Suiton+Fuuton...), Enquanto vemos que a sua ficha pode perder para min em combinações planejadas...

Em todos os seus combos você colocou o Manto de Raiton :UH:
Algo que posso burlar com meu Suiton...
Então...Nenhum de seus combos que citasse funcionaria...caso eu conseguisse(Sendo que apresento boas chances em acertar Suitons em você)...


Bem...agora vamos rever nossos Status:
Eu-110% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade
Você-70% chakra, 95% Stamina, 100% Inteligência, 90% Velocidade

-Tenho 40% de chakra a mais , podendo abusar bem mais de Nin que você...
-A Stamina que tens é um caso igual ao Mokuton, É dado um bônus de Stamina mas os golpes em si são bem desgastantes...
-Inteligencia igual...Nós dois podemos abusar de estrategia...
-Tu tens uma velocidade boa, mas se eu te alagar de aguá a sua velocidade será reduzida 30%, ficando 60%...Ficando bem numa velocidade bem normal Amigo...


Vou apresentar 3 combos(Eu ia apresentar +...só que to com preguiça e não to com muito tempo):

-1° Combo: Se eu usa-se o "Fuuton:Atsugai", e você não pudesse usar o seu Manto de Raiton(Por motivos que citei acima)...Você teria algumas Opções:
1-Usar um Bushin e fugir(Meio improvavel pois eu estarei com a chuva constantemente podendo te localizar)...
2-Se esconder na floresta de Ossos(Foi dito no Databook que o Futon Atsugai pode destruir "tudo" que estiver na frente, Então você não se ariscaria ao saber disso).
3-FuutonXFuuton-Uma maneira bem sensata, e possivelmente você fará isso...

Mas...Tem um porem...
Se eu lança-se o meu Katon:Zukokku logo em seguida, ele seria potencializado pelo os dois Fuutons, e você estaria em apuros ao ver á técnica chegando em você...E se eu estivesse com o Gamabunta em campo, então imagine "Katon+Fuuton+Óleo"...
Não daria nem tempo para pensar era K.O direto...

-2 combo: Você mesmo disse que se esconderia na floresta de osso, e uma vez fora desse campo, eu posso apelar para o Óleo do Gama inundando o local da floresta...E ai com um Katon é Bye Bye...

3 Combo:O meu Raiton Gian é uma técnica boa e se você estiver exarcado de aguá, eu posso aumentar o numero de lança fazendo com que esse golpe se multiplique fazendo quase se impossível de escapar...Eletricidade+ aguá seria um problema serio para você...


olha eu aqui :fem:

Cheguei tarde hoje, cansado pakas então tentarei ser breve com um argumento.

Primeiro, você pediu conhecimendo de minha Kekkei Genkai Shikotsumyaku, porém conhecendo ela não quer dizer que você saiba de meus jutsus ¬¬ A única coisa que sabe é que eu manipulo ossos, possuo boa resistência e só isso. Não é bem assim que a regra de conhecimento funciona, o pessoal gosta de elevar muito essa vantagem, o certo era ter o conhecimento de um jutsu ou uma habilidade e somente isso.

É o mesmo que eu pedir conhecimento do seu Suiton, e saber todas as suas técnicas de água. Mas enfim, sabendo da K.G e dos meus jutsus isso não mudaria em nada.

BenGenki escreveu:
Devo ressaltar que tenho controle total da chuva do "Suiton: Ukojizai no Jutsu", e posso apelar para fazer uma quantidade significativa de aguá no campo, podendo prejudicar o Uso de técnicas sua como Manto de raiton ou o Jigokuzuki...(Lembrando que você não tem conhecimento dessa técnica e se eu forma-se um rápida chuva você poderia morrer por causa da Eletricidade+Agua)


Pode me mostrar no mangá, da onde é dito que o Pein pode aumentar o fluxo da água da chuva, Pein o movimento da chuva, não seu fluxo :garcia:

Morrer? com uma chuva? kkkkkkkk leia meu post, e lembre-se de minah grande resistência, ainda ressaltei que posso desativar o Manto Raiton caso haja uma necessidade. Exagera não jovem :fem:

Você acha que é dificil escapar do Hiraishin, você falou certo, VOCÊ ACHA, algo que não é verdade. Como disse no meu post, começamos a 10 metros de um pro outro, você não começa a 1km de mim, lembre-se disso. Possuo uma maior velocidade que você, você não tem jutsus que camuflem as kunais, logo poderei enxerga-las aonde você as jogar. Possuo também o Sensor Modo Sennin, irei mostrar como está especificada esta habilidade nas regras.

"Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)."

preste atenção na parte em negrito, "sente toco o chakra e a NATUREZA ao seu redor", posso localizar suas kunais facilmente devido a sentir a natureza ao meu redor, mesmo que eu tenha interpretado esta parte errada, posso sentir seu chakra, no momento em que teletransporta-se saberia onde se encontra a Kunai.

Tu acha mesmo que uma chuva vai me matar? Por favor né :fem: Se esse é teu único meio de ataque, desista kkk

Como citei em meu post, a floresta de ossos sim é imensa, preciso trazer o databook aqui? Não melhor, eu vou postar SHUASUHUHASHHASUHSUAUHAS

Spoiler :


Irei ressaltar a última frase desta técnica no Databook.

As lâminas de Ossos podem chegar a "MILHARES", até mesmo "DEZENAS de MILHARES"

Então amiguinho, eu sinto muito em lhe dizer mais, o jutsu cobre sim uma gigantesca área, tornando seu argumento FAIL. Como citei em meu argumento, Caso seu Sapo pule, ele terá que cair uma hora, e nesse momento, irei criar lanças de ossos embaixo dele, justamente no mesmo local em que será sua queda. Vish o sapo deitou kkkkkk

Olha, o óleo do Gamabunta seria também FAIL contra mim, primeiro que o óleo não tem potencial para cobrir minha floresta de ossos como bem falei, segundo posso justamente criar um osso bem longe do óleo e ficar dentro dele ali, bem seguro e confortável enquanto você e seu sapo queimam chakra e terceiro, esqueceu da sua chuva? Tanto óleo e Fogo não dão certo com chuva SUAHSUHASUHSAHU

Serio que você acha que me mata com chuva e com um Gian? Sério isso? KKKKKKKKKKK

Aconselho a mudar de argumento kkk

Sawarabi no Mai + K.G de Kimimaro, me dá a habilidade de controlar o cálcio de meus ossos, posso fazer com que a floresta cresce, não horizontalmente, mais verticalmente. Suiton não seria problema, e sem falar nada não mais, o campo é MUITO ABERTO pra usar um Suiton Bakusuishouha, o campo é o mesmo da 4° guerra Mundial, não tem como você criar nem uma água com uma profundidade de 10 metros, pelo simples fato de que o campo é muito aberto.

Você tá forçando legal hein, Doton Yomi Numa é uma técnica de TERRA não uma técnica misturada com Suiton kkkkkkkkkkk

Que golpes K.O? A chuva e o Gian? :yeah:

Nenhuma de suas combinações elementais surtiriam efeitos devido ao fato deu poder entrar no Sawarabi no Mai, engraçado sabe, você usa critério de chuva comigo falando que ela me afetaria (Algo que jamais ocorreria), mas a chuva não afeta suas técnicas Katon? Muito engraçado isso hein kkkk

Como citei no meu post, lembre-se que usarei o Sawarabi no Mai e meu ossos irão atrapalha-lo até mesmo na criação de técnicas, lembre-se que a finalidade da técnica e surpreende-lo, ossos saem da terra constantemente para tentar acerta-lo, você entendeu tudo errado, eu não vou sair usando e correndo n ocampo com o Manto Raiton ativo, eu irei entrar dentro dos ossos e tentar acerta-lo saindo do osso mais próximo de seu corpo.

Sim você tem + 40% de chakra a mim, porém isso se limita a técnicas e não stamina, sua stamina é inferior, você se cansaria mais rápido que eu. Poderia me mostrar aonde no mangá, está escrito que Minhas técnicas são desgastantes? kkkk Bakusuishouha não é desgastante não neh? Principalmente você tentando criar um oceano, num ambiente tão aberto.

Fuuton Atsugai não destrui tudo na frente não amigo, se destruiu, pode me explicar o motivo de Kakashi e Hidan continuarem com seus corpos perfeitamente intactos? kkk Fuuton Atsugai destroi sim, florestas normais, mas jamais destruiria um jutsu Mokuton ou um Sawarabi no Mai, isso é fato, não tente comparar um jutsu rank B com um jutsu rank S, please.

Segundo manow, que diabos é isso que você tá falando? Você usa um jutsu Fuuton e logo em seguida usa outro jutsu Katon e consegue combina-los? Tá fumando cachimbo? para haver uma combinação elemental necessita usar as duas técnicas "AO MESMO TEMPO". Não adianta você usar uma técnica Fuuton e logo em seguida tentar usar uma técnica Katon, pelo simples fato de que o Fuuton já se dissiparia. A única combinação satisfatória é Suiton + Raiton devido ao fato de que Suiton se mantém na forma líquida e não se dissipa. Então sem inventar.

Seu segundo combo, enfim...o óleo mais fogo não possui tal potencial para destruir a floresta óssea. Segundo, eu não te entendo, você usa o Baku Suishouha no campo, logo em seguida usa Óleo, usa chuva depois taca fogo, Técnicas Suiton anulam técnicas de òleo rapaz, preciso trazer a página do mangá em que o Pein limpa o óleo de Jiraiya em Konan? Desculpe, mas seu combo tá todo errado.

Seu terceiro combo, é o mesmo que citei acima, engraçado você pode usar técncias Raiton e eu não posso? KKKKKKKK Como assim? kkkkk

Se eu seguir a mesma linha de raciocinio que o seu, você morreria eletrocutado, já que o Gian sai de seu corpo. FAIL novamente.

Então amigo, como falei anteriormente, eu tenho tudo pra te anular...Não será um chuvinha ou um Bakusuishouha (Que expliquei anteriormente como burlar) quer irá me deter.

Por essas e outras, eu vencço a batalha.

P.S. Yomi Numa é rank A que me lembre ~^

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
Lol...Eu tambem cheguei cansado...,mas acho que já posso voltar á ativa...
^^

Pode me mostrar no mangá, da onde é dito que o Pein pode aumentar o fluxo da água da chuva, Pein o movimento da chuva, não seu fluxo

Morrer? com uma chuva? kkkkkkkk leia meu post, e lembre-se de minah grande resistência, ainda ressaltei que posso desativar o Manto Raiton caso haja uma necessidade. Exagera não jovem


O "Suiton: Ukojizai no Jutsu" é um Jutsu onde o usuário produz um chuva que dependendo da vontade do Usuário pode dominar uma grande areá do local...
Me expressei mal em relação do Fluxo, Eu queria dizer com a chuva no campo, eu tenho controle sobre a mesma, E com ela você acabaria alagado ^^...

E o seu personagem é experto, e não usaria o Manto Raiton molhado, ou usaria? :megusta:
É a mesma coisa que dizer que eu posso tocar numa tomada, enquanto chove só por causa que eu to com uma "lasca" de borracha no braço...

Tu tens tanta resistência que se defende Eletricidade+Agua? :ohgod:
Ossos são imune a eletricidade? :megusta:
Eletricidade só atinge a pele? :y u no:
Ter um corpo resistente te salva da eletricidade que percorrera por todo o seu corpo?

Lembra que um grande choque pode reviver um ser humano que teve um ataque cardíaco?
Pois é...É possível fazer o contrario também meu caro amigo...

Sua Resistência não é o bastante para te salvar de Eletricidade +Agua!!
Então...me diga...Você vai mesmo usar Manto Raiton na batalha?

Você acha que é dificil escapar do Hiraishin, você falou certo, VOCÊ ACHA, algo que não é verdade. Como disse no meu post, começamos a 10 metros de um pro outro, você não começa a 1km de mim, lembre-se disso. Possuo uma maior velocidade que você, você não tem jutsus que camuflem as kunais, logo poderei enxerga-las aonde você as jogar. Possuo também o Sensor Modo Sennin, irei mostrar como está especificada esta habilidade nas regras.

"Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)."

preste atenção na parte em negrito, "sente toco o chakra e a NATUREZA ao seu redor", posso localizar suas kunais facilmente devido a sentir a natureza ao meu redor, mesmo que eu tenha interpretado esta parte errada, posso sentir seu chakra, no momento em que teletransporta-se saberia onde se encontra a Kunai.


:masoque: ...
Você pode destrur a minha Kunai...
Mas eu posso escapar de você lança uma Kunai especifica num ponto e me tele-portando seguidamente pra aquele ponto...
Tu vai destruir as Kunai que estarão comigo? :ui:


Irei ressaltar a última frase desta técnica no Databook.

As lâminas de Ossos podem chegar a "MILHARES", até mesmo "DEZENAS de MILHARES"

Então amiguinho, eu sinto muito em lhe dizer mais, o jutsu cobre sim uma gigantesca área, tornando seu argumento FAIL. Como citei em meu argumento, Caso seu Sapo pule, ele terá que cair uma hora, e nesse momento, irei criar lanças de ossos embaixo dele, justamente no mesmo local em que será sua queda. Vish o sapo deitou kkkkkk

Olha, o óleo do Gamabunta seria também FAIL contra mim, primeiro que o óleo não tem potencial para cobrir minha floresta de ossos como bem falei, segundo posso justamente criar um osso bem longe do óleo e ficar dentro dele ali, bem seguro e confortável enquanto você e seu sapo queimam chakra e terceiro, esqueceu da sua chuva? Tanto óleo e Fogo não dão certo com chuva SUAHSUHASUHSAHU


Cara... :ui:
Você tá se achando Kimimaru da vida...
Me diga que tipo ninja você é?
Eu respondo NINJUTSU...
Que tipo ninja o KImimaru era?
Eu respondo novamente...TAIJUTSU

E as técnicas que o Kimi usa são classificadas como?
Eu digo...TAIJUTSU... :BAD:

Você quer fazer tudo que o Kimimaru faz...Mas se esqueceu que todas as técnicas dele são classificado como TAI, até mesmo seu querido "Sawarabi no Mai"... Suas técnicas não terão a qualidade que são a deles... :maededeus:

Então não diga que seus Ossos pegão todo o campo...
Pois ele não ocupará todo o campo de batalha...
é a mesma diferença entre o Tsukiyomi do Sasuke para o do Itachi...

E ainda o pulo do Gamabunta é muito EXTENSO(Reveja o cap que o Gamabunta foi invocado pela a primeira vez), Tu achas mesmo que me vencerás dessa m maneira? :vish:

Você tá forçando legal hein, Doton Yomi Numa é uma técnica de TERRA não uma técnica misturada com Suiton kkkkkkkkkkk


Doton:Yomi Numa infelizmente foi restrigido... Então não poderei argumentar sobre ele...

Que golpes K.O? A chuva e o Gian?

[Nenhuma de suas combinações elementais surtiriam efeitos devido ao fato deu poder entrar no Sawarabi no Mai, engraçado sabe, você usa critério de chuva comigo falando que ela me afetaria (Algo que jamais ocorreria), mas a chuva não afeta suas técnicas Katon? Muito engraçado isso hein kkkk


Cara...
Me diz uma coisa...Você acha fraco Raiton+Suiton? :naomediga:
Eu tenho controle da chuva eu poderia nesse momento concentrar ela em tal lugar...
Agora me diga...
Raiton:Gian...Um Raiton que tem potencia de destruir Rochas e consequentemente Matar...
Agora unido com Suiton...
Tens ideia da potencia que isso daria?
Não sairia fraco não amigo...
No minimo sua pele seria destruida, e sua defesa óssea seria prejudicada...(E sem falar que estamos falando de Raiton(Eletrcidade) que pode percorrer o seu corpo, tanto que pode afetar seus orgão internos com a alta eletricidade)...

A chuva afeta sim meu Katon...
Mas veja que nos meus argumentos, Eu só cito Katon unido com Óleo ou com o meu Fuuton...
Meu Katon está potencializado e está perante a aguentar na chuva pelo o menos alguns tempos...

Fuuton Atsugai não destrui tudo na frente não amigo, se destruiu, pode me explicar o motivo de Kakashi e Hidan continuarem com seus corpos perfeitamente intactos? kkk Fuuton Atsugai destroi sim, florestas normais, mas jamais destruiria um jutsu Mokuton ou um Sawarabi no Mai, isso é fato, não tente comparar um jutsu rank B com um jutsu rank S, please.


Você viu que eu usei o "destrói" entre aspas? :correria:
Eu posso ter destruir os seus ossos amigos com essa técnica , já que seus ossos não serão tão resistente quanto ao do Kimimaru(Lembrando que você é do tipo Ninjutsu)...

Segundo manow, que diabos é isso que você tá falando? Você usa um jutsu Fuuton e logo em seguida usa outro jutsu Katon e consegue combina-los? Tá fumando cachimbo? para haver uma combinação elemental necessita usar as duas técnicas "AO MESMO TEMPO". Não adianta você usar uma técnica Fuuton e logo em seguida tentar usar uma técnica Katon, pelo simples fato de que o Fuuton já se dissiparia. A única combinação satisfatória é Suiton + Raiton devido ao fato de que Suiton se mantém na forma líquida e não se dissipa. Então sem inventar.


:oie:
Eu usei o "Fuuton:Atsugai" e consequentemente você também usaria...
Com o contato da duas tecnicas, Elas não se desfazariam automaticamente...
Seria um confronto de duas tecnicas de Ventos...
Ao ver isso...Ai sim eu usaria meu Katon...
Com o Katon combinado com com os dois Fuuton, na hora seria a mesma coisa de eu ter lançado eles juntos como o Kakuzu faz...

Seu segundo combo, enfim...o óleo mais fogo não possui tal potencial para destruir a floresta óssea. Segundo, eu não te entendo, você usa o Baku Suishouha no campo, logo em seguida usa Óleo, usa chuva depois taca fogo, Técnicas Suiton anulam técnicas de òleo rapaz, preciso trazer a página do mangá em que o Pein limpa o óleo de Jiraiya em Konan? Desculpe, mas seu combo tá todo errado.


Muito legal... :viusim:
Então me diga amigo...
Você que disse que estaria na escondido na floresta escondido no ossos...
Katon+Óleo tem um calor absurdo,,,
Então você tá dentro do seu Osso lá... Derrepentemente vem um calor absurdo pra cima de você...
Você sofreria de qualquer jeito...Por estar num calor tão grande...
E Você mesmo poderia perder o controle de tal jutsu com o calor fritante que ocupará toda a areá de seus ossos...Caindo no Katon+óleo seguidamente...

A Konan literalmente tomou um banho naquela hora...
E eu posso parar a chuva na mesma hora...

Então falas da Aguá que estará no chão...né?
Simples e facil...Com a agua em contato com Fogo e Óleo ardente, causaria um vapor insuportável para quem esteja lá...E sem falar que o Fogo não seria apagado de forma tão facil...
Então Você quer enfrentar um Calor insuportavel + Vapor?

Seu terceiro combo, é o mesmo que citei acima, engraçado você pode usar técncias Raiton e eu não posso? KKKKKKKK Como assim? kkkkk


Você sabe como funciona o Raiton:Gian?
Ele é um Raiton de Longa ou Media-distancia...
Ele não entraria em contato com o Meu corpo...
E mesmo que entra-se...Eu tenho controle da minha chuva e posso fazer ela não chover em min pelo o que eu me lembre...

Raiton:Gian potencializado com qualquer tipo de suiton seria perigoso pra você meu amigo...

Então amigo, como falei anteriormente, eu tenho tudo pra te anular...Não será um chuvinha ou um Bakusuishouha (Que expliquei anteriormente como burlar) quer irá me deter.


Lol... :jusé:
Mais Eu estarei usando a minha chuva para me ajudar em localizar, e por causa dessa chuva você não poderia usar Raiton...
E eu posso usar ela ao meu favor para aumentar o meu Raiton:Gian, que você estaria molhado e então teria um impacto mais forte...


Ok...Amanha é o dia...
Depois de que eu voltar do colegio vou direto procurar mais meios de eu te derrotar ^^
Então até lá Amigo... :oie:


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
BenGenki escreveu:
Lol...Eu tambem cheguei cansado...,mas acho que já posso voltar á ativa...
^^

Pode me mostrar no mangá, da onde é dito que o Pein pode aumentar o fluxo da água da chuva, Pein o movimento da chuva, não seu fluxo

Morrer? com uma chuva? kkkkkkkk leia meu post, e lembre-se de minah grande resistência, ainda ressaltei que posso desativar o Manto Raiton caso haja uma necessidade. Exagera não jovem


O "Suiton: Ukojizai no Jutsu" é um Jutsu onde o usuário produz um chuva que dependendo da vontade do Usuário pode dominar uma grande areá do local...
Me expressei mal em relação do Fluxo, Eu queria dizer com a chuva no campo, eu tenho controle sobre a mesma, E com ela você acabaria alagado ^^...

E o seu personagem é experto, e não usaria o Manto Raiton molhado, ou usaria? :megusta:
É a mesma coisa que dizer que eu posso tocar numa tomada, enquanto chove só por causa que eu to com uma "lasca" de borracha no braço...

Tu tens tanta resistência que se defende Eletricidade+Agua? :ohgod:
Ossos são imune a eletricidade? :megusta:
Eletricidade só atinge a pele? :y u no:
Ter um corpo resistente te salva da eletricidade que percorrera por todo o seu corpo?

Lembra que um grande choque pode reviver um ser humano que teve um ataque cardíaco?
Pois é...É possível fazer o contrario também meu caro amigo...

Sua Resistência não é o bastante para te salvar de Eletricidade +Agua!!
Então...me diga...Você vai mesmo usar Manto Raiton na batalha?

Você acha que é dificil escapar do Hiraishin, você falou certo, VOCÊ ACHA, algo que não é verdade. Como disse no meu post, começamos a 10 metros de um pro outro, você não começa a 1km de mim, lembre-se disso. Possuo uma maior velocidade que você, você não tem jutsus que camuflem as kunais, logo poderei enxerga-las aonde você as jogar. Possuo também o Sensor Modo Sennin, irei mostrar como está especificada esta habilidade nas regras.

"Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)."

preste atenção na parte em negrito, "sente toco o chakra e a NATUREZA ao seu redor", posso localizar suas kunais facilmente devido a sentir a natureza ao meu redor, mesmo que eu tenha interpretado esta parte errada, posso sentir seu chakra, no momento em que teletransporta-se saberia onde se encontra a Kunai.


:masoque: ...
Você pode destrur a minha Kunai...
Mas eu posso escapar de você lança uma Kunai especifica num ponto e me tele-portando seguidamente pra aquele ponto...
Tu vai destruir as Kunai que estarão comigo? :ui:


Irei ressaltar a última frase desta técnica no Databook.

As lâminas de Ossos podem chegar a "MILHARES", até mesmo "DEZENAS de MILHARES"

Então amiguinho, eu sinto muito em lhe dizer mais, o jutsu cobre sim uma gigantesca área, tornando seu argumento FAIL. Como citei em meu argumento, Caso seu Sapo pule, ele terá que cair uma hora, e nesse momento, irei criar lanças de ossos embaixo dele, justamente no mesmo local em que será sua queda. Vish o sapo deitou kkkkkk

Olha, o óleo do Gamabunta seria também FAIL contra mim, primeiro que o óleo não tem potencial para cobrir minha floresta de ossos como bem falei, segundo posso justamente criar um osso bem longe do óleo e ficar dentro dele ali, bem seguro e confortável enquanto você e seu sapo queimam chakra e terceiro, esqueceu da sua chuva? Tanto óleo e Fogo não dão certo com chuva SUAHSUHASUHSAHU


Cara... :ui:
Você tá se achando Kimimaru da vida...
Me diga que tipo ninja você é?
Eu respondo NINJUTSU...
Que tipo ninja o KImimaru era?
Eu respondo novamente...TAIJUTSU

E as técnicas que o Kimi usa são classificadas como?
Eu digo...TAIJUTSU... :BAD:

Você quer fazer tudo que o Kimimaru faz...Mas se esqueceu que todas as técnicas dele são classificado como TAI, até mesmo seu querido "Sawarabi no Mai"... Suas técnicas não terão a qualidade que são a deles... :maededeus:

Então não diga que seus Ossos pegão todo o campo...
Pois ele não ocupará todo o campo de batalha...
é a mesma diferença entre o Tsukiyomi do Sasuke para o do Itachi...

E ainda o pulo do Gamabunta é muito EXTENSO(Reveja o cap que o Gamabunta foi invocado pela a primeira vez), Tu achas mesmo que me vencerás dessa m maneira? :vish:

Você tá forçando legal hein, Doton Yomi Numa é uma técnica de TERRA não uma técnica misturada com Suiton kkkkkkkkkkk


Doton:Yomi Numa infelizmente foi restrigido... Então não poderei argumentar sobre ele...

Que golpes K.O? A chuva e o Gian?

[Nenhuma de suas combinações elementais surtiriam efeitos devido ao fato deu poder entrar no Sawarabi no Mai, engraçado sabe, você usa critério de chuva comigo falando que ela me afetaria (Algo que jamais ocorreria), mas a chuva não afeta suas técnicas Katon? Muito engraçado isso hein kkkk


Cara...
Me diz uma coisa...Você acha fraco Raiton+Suiton? :naomediga:
Eu tenho controle da chuva eu poderia nesse momento concentrar ela em tal lugar...
Agora me diga...
Raiton:Gian...Um Raiton que tem potencia de destruir Rochas e consequentemente Matar...
Agora unido com Suiton...
Tens ideia da potencia que isso daria?
Não sairia fraco não amigo...
No minimo sua pele seria destruida, e sua defesa óssea seria prejudicada...(E sem falar que estamos falando de Raiton(Eletrcidade) que pode percorrer o seu corpo, tanto que pode afetar seus orgão internos com a alta eletricidade)...

A chuva afeta sim meu Katon...
Mas veja que nos meus argumentos, Eu só cito Katon unido com Óleo ou com o meu Fuuton...
Meu Katon está potencializado e está perante a aguentar na chuva pelo o menos alguns tempos...

Fuuton Atsugai não destrui tudo na frente não amigo, se destruiu, pode me explicar o motivo de Kakashi e Hidan continuarem com seus corpos perfeitamente intactos? kkk Fuuton Atsugai destroi sim, florestas normais, mas jamais destruiria um jutsu Mokuton ou um Sawarabi no Mai, isso é fato, não tente comparar um jutsu rank B com um jutsu rank S, please.


Você viu que eu usei o "destrói" entre aspas? :correria:
Eu posso ter destruir os seus ossos amigos com essa técnica , já que seus ossos não serão tão resistente quanto ao do Kimimaru(Lembrando que você é do tipo Ninjutsu)...

Segundo manow, que diabos é isso que você tá falando? Você usa um jutsu Fuuton e logo em seguida usa outro jutsu Katon e consegue combina-los? Tá fumando cachimbo? para haver uma combinação elemental necessita usar as duas técnicas "AO MESMO TEMPO". Não adianta você usar uma técnica Fuuton e logo em seguida tentar usar uma técnica Katon, pelo simples fato de que o Fuuton já se dissiparia. A única combinação satisfatória é Suiton + Raiton devido ao fato de que Suiton se mantém na forma líquida e não se dissipa. Então sem inventar.


:oie:
Eu usei o "Fuuton:Atsugai" e consequentemente você também usaria...
Com o contato da duas tecnicas, Elas não se desfazariam automaticamente...
Seria um confronto de duas tecnicas de Ventos...
Ao ver isso...Ai sim eu usaria meu Katon...
Com o Katon combinado com com os dois Fuuton, na hora seria a mesma coisa de eu ter lançado eles juntos como o Kakuzu faz...

Seu segundo combo, enfim...o óleo mais fogo não possui tal potencial para destruir a floresta óssea. Segundo, eu não te entendo, você usa o Baku Suishouha no campo, logo em seguida usa Óleo, usa chuva depois taca fogo, Técnicas Suiton anulam técnicas de òleo rapaz, preciso trazer a página do mangá em que o Pein limpa o óleo de Jiraiya em Konan? Desculpe, mas seu combo tá todo errado.


Muito legal... :viusim:
Então me diga amigo...
Você que disse que estaria na escondido na floresta escondido no ossos...
Katon+Óleo tem um calor absurdo,,,
Então você tá dentro do seu Osso lá... Derrepentemente vem um calor absurdo pra cima de você...
Você sofreria de qualquer jeito...Por estar num calor tão grande...
E Você mesmo poderia perder o controle de tal jutsu com o calor fritante que ocupará toda a areá de seus ossos...Caindo no Katon+óleo seguidamente...

A Konan literalmente tomou um banho naquela hora...
E eu posso parar a chuva na mesma hora...

Então falas da Aguá que estará no chão...né?
Simples e facil...Com a agua em contato com Fogo e Óleo ardente, causaria um vapor insuportável para quem esteja lá...E sem falar que o Fogo não seria apagado de forma tão facil...
Então Você quer enfrentar um Calor insuportavel + Vapor?

Seu terceiro combo, é o mesmo que citei acima, engraçado você pode usar técncias Raiton e eu não posso? KKKKKKKK Como assim? kkkkk


Você sabe como funciona o Raiton:Gian?
Ele é um Raiton de Longa ou Media-distancia...
Ele não entraria em contato com o Meu corpo...
E mesmo que entra-se...Eu tenho controle da minha chuva e posso fazer ela não chover em min pelo o que eu me lembre...

Raiton:Gian potencializado com qualquer tipo de suiton seria perigoso pra você meu amigo...

Então amigo, como falei anteriormente, eu tenho tudo pra te anular...Não será um chuvinha ou um Bakusuishouha (Que expliquei anteriormente como burlar) quer irá me deter.


Lol... :jusé:
Mais Eu estarei usando a minha chuva para me ajudar em localizar, e por causa dessa chuva você não poderia usar Raiton...
E eu posso usar ela ao meu favor para aumentar o meu Raiton:Gian, que você estaria molhado e então teria um impacto mais forte...


Ok...Amanha é o dia...
Depois de que eu voltar do colegio vou direto procurar mais meios de eu te derrotar ^^
Então até lá Amigo... :oie:



Me mostra, aonde o Pein consegue alagar os locais com o Ukojizai no Jutsu ¬¬ para de inventar efeitos nas técnicas que não existem, a chuva é fina, tá achando que cai uam cachoeira com a técnica, a finalidade da técnica não é o ataque, e sim localizar oponentes.

Armadura de Ossos + Juuin Nv3 (Resistência de Juugo) + Resistência de Kimimaro. Sim eu acho que possuo muita resistência, e não será uma chuvinha que irá me matar, já falei e pretendo não repetir mais isso.

Meu deus, quantas vezes eu tenho que dizer que eu irei entrar nos ossos e somente sairei no osso mais próximo a ti, leia pelo menos meu post de ataque, é o mínimo que devia fazer.

Se a Kunai for mantida contigo o tempo inteiro, você não terá teletransporte, simples assim. Facilitará meu trabalho.

Você não tem nem o trabalho de antes de comentar algo, procurar informações né? Sawarabi no Mai é Ninjutsu filhote ¬¬ Meu deus hein, tenha atenção antes de comentar coisas deste tipo.

Spoiler :


Lê ali, do lado onde está escrito Kekkei Genkai, então está escrito NIN de Ninjutsu, achei que não precisaria explicar isso. Todos estão carecas de saber que, Sawarabi no Mai é ninjutsu, logo o usarei na força máxima assim como Kimimaro faz.

Possuo 4.0 de Taijutsu, um status esse que não é baixo.

Não a diferença alguma, a floresta afetará o campo todo, como bem falei, a não ser que você tenha um melhor e mais plausível contra-argumento.

Não quero ser rude, mas você sabe ler não? Vou precisar postar novamente o que disse sobre a minha estratégia para matar seu sapo, por mais que seu sapo pule pra longe, basta eu criar ossos no mesmo lugar onde ele irá volta ao solo, ele não pode ficar muito tempo no ar, muito menos sabe voar. Fikdik

Sim, acho fraco Raiton + Suiton, e te provo isso no mangá, na luta entre Sasuke e Darui, Sasuke foi acertado diretamente por uma combinação entre Raiton e Suiton e puff, de nada aconteceu com ele. Continuou lutando com a mesma disposição de sempre, então pare de falar coisas como, combinações elementais matam na hora, pois está redondamente enganado.

Ingenuidade sua achar que um simples Raiton Gian me pegaria, posso entrar dentro dos ossos lembra? Desista dessa tática simplória. Posso adentar um osso e sair em outro osso, bem longe do local assim como Kimimaro fazia.

Meu deus, aonde você tirou que a minha kekkei Genkai se enfraquece só proque eu escolhi a ficha de Ninjutsu, a resistência dos ossos é a mesma do Kimimaro, nada se altera, a diferença que Kimimaro possuia uma maior habilidade no Taijutsu enquanto que possuo uma maior habilidade no Ninjutsu, para de inventar coisas sem sentido, pior ainda, diz coisas sem a menor base no mangá.

Quer narrar minhas ações agora? Pra que gastar chakra? Basta eu entrar nos ossos, fazer com que um Bushin saia de um dos ossos com a finalidade de engana-lo, enquanto que aproveitarei as suas brechas, principalmente pelo fato de que eu criarei ossos próximo a você.

Katon + Óleo + Suiton se anulam, Suiton anula óleo e anula o Fogo. Preciso explicar isso?

Você para a chuva, mais e o Baku Suishouha? você para ele também? saiba formular uma estratégia com sentido, sem dar essas voltas que você dá, além de ajudar a si próprio, facilita a compreensão de seu adversário.

Sim eu sei como o Gian funciona, mas pelo visto você não sabe, Gian sai de uma das bocas das máscaras, o mesmo vale pra você, vou precisar trazer uma imagem disso?

Você tem quantos corpos no campo? Só toh vendo tacando técnica, desperdiçando chakra átoa. Lembre-se que você só pode usar uma técnica de cada vez.

A chuva não anula o Raiton no Yoroi, já avisei que a técnica é suporte e não uma técnica ofensiva, e por mais que esse efeito fosse válido, não sofreria danos e já expliquei o motivo. Se quiser ler ele, que leia, não vou explicar denovo.

Difícil acreditar que você está se baseando no Gian como seu ataque finalizador, eu riria se não tivesse com tanto sono.

Sério? Acho legal que você procure mesmo, porque esses ataquezinhos aí, tão com nada.

E Esperando você contra-argumentar meus combos. Muitos jutsus foram esquecidos, como meu Doton Yomi Numa, que posso muito bem usa-lo como ataque e meu Doton Chidokaku. E nem vi defesa contra meu 5° Combo. Só voltar no começo da luta e ver a técnica.

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
BenGenki é Rinnegan, com Gamabunta (visão compartilhada), Hiraishin e chuva rastreadora. Chidori e Chidori Nagashi... Raiton Gian... Suikodan... Domu para defesa... Zukkokku pega uma boa área... Endan comba com Gamabunta... Fuutons bons... tem resistência do juuin nv3.

MUITO chakra, muita stamina, inteligência máxima e velocidade média.

Staz é Shikotsu~, com Sawarabi no Mai, Nukite, Manto 1, Yomi Numa, Chidokaku, Bunshin e Fuutons bons... sensor sennin.

Muito chakra, muita stamina, inteligência máxima e muita velocidade. Ou seja, o cara tem todos os atributos altos.

BenGenki sabe do Shikotsu~.
Staz sabe do Hiraishin.

Acho que essa batalha deve levar um tempo, acho que ambos podem ir lidando com as técnicas do adversário, mas uma coisa que me chamou a atenção, é a falta de jutsu finalizador do BenGenki. Ele não tem aquele jutsu "matador". E pra matar o Staz só na base elemental, sendo que o corpo dele é resistente, vai levar um tempo.

Com Hiraishin, o BenGenki pode escapar de todos os ataques do Staz, mas o problema é que o Staz é sensor, mesmo demorando, ele iria atrás das kunais hiraishin e poderia destruir elas.

Acho que essa batalha iria demorar para terminar, mas vejo uma vantagem do Staz. Ele pode lidar com todos os jutsus do BenGenki até conseguir destruir as kunais hiraishin, basicamente é isso...

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
Ben tem uma alto chakra, alta stamina, maxima inteligencia e media velocidade.
Staz tem um medio/alto chakra, alta stamina, maxima inteligencia e alta velocidade.

Ben não tem grandes defesas, tendo apenas o auxilio do Gamabunta e o Hiraishin.
Staz tem uma alta defesa, sendo durão pra cair, uma vez que conta com cura ossea e alta resistencia, alem do Juuin nivel 3.

Ben tem um bom poder ofensivo, tendo apenas os elementais para finalização.
Staz tem um otimo poder ofensivo, tendo seus ossos perfurantes, combados com sua velocidade e seus elementais [seja rank S, A ou B].

Eu não vejo Gamabunta sendo util aqui, sendo que Staz pode facilmente liquidá-lo com seus ossos, principalmente Atsugai ou mandando um Nukite nele, fazendo Bunta virar leite em pó. Ou até mesmo usando Yomi Numa.

Hiraishin seria totalmente em vão tambem, ainda mais se Ben usar Baku Suishoha, ele se auto prejudicaria. Staz tendo conhecimento do Hiraishin, somado ao fato de ter sensor sennin que sente chakra e formas, já é suficiente para destruir as kunais com seu Yomi Numa ou Sawarabi.

Anulando as principais defesas de Ben, seria facil finalizá-lo, ainda mais contando com todo o poder ofensivo de Staz.

Em todo caso, meu voto vai para Staz, que é durão de matar, tem um otimo poder ofensivo e defensivo, ao contrario do Ben.

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
Considerações iniciais:

Staz: Mais um usuário de Sawarabi no Mai aqui no jutsu versus, o que dá poucas opções pro adversário que não tenha algo que lhe suspenda do chão, ou alguma técnica massiva pra bater de frente... é a sua técnica inicial mais perigosa...

Bengeki: Apesar do 100% de inteligencia assim como seu adversário, ainda não vi meios eficientes de burlar a floresta de ossos, é mais lento que o seu oponente e se usasse o gamabunta sacrificaria sua invocação, a floresta é muito extenssa...

Logo de início vejo uma dificuldade muito grande de Bengeki se defender da Sawarabi no Mai, ainda mais somado com a velocidade superior do seu oponente...

Conhecimentos:


Staz
: Otpou pelo Hiraishi, o que reforçaria ainda mais a sua capacidade burla-lo com a sua floresta de ossos...

Bengeki
: Escolheu a KG do seu oponente, tentaria ser cuidadoso com ossos na medida do possível, apesar do alto grau de dificuldade...

Considerações finais:
Staz apareceu com uma ficha de muita resistência, e um jutsu que quase sempre faz com que o shinobi domine o terreno, que é o Sawarabi no Mai, além de ter uma velocidade superior ao seu oponente... manipulando os ossos destruindo as Kunais, fica realmente muito complicado pro Bengeki, que msmo se não tivesse a floresta teria dificuldades de transpassar as defesas do Staz, na minha opinião Staz possui melhor defesa e mais meios de finalização nesse combate...

Parabens aos dois pela participação

Meu voto oficial de juiz vai para o Staz

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
Lol o Staz ficou phoda, Shikotsumyaku + Juin lv3 + Manto Raiton. Só com o Shikotsumyaku + Juin lv 2,o Kimimaru atravessou a devesa do Gaara só com a velocidade,alem de sobreviver a todos os ataques de areia do Gaara. Com o Juin lv 3 + o Manto Raiton, com uma "investida" ele pode matar o BenGenki.E somando tudo isso ao Nukite, ele atravessaria qualquer defesa do Ben. Fora o fato que como o Staz mencionou, ele possui uma camada de defesa praticamente ipenetravel para Nins e Tais. Mesmo com a chuva atrapalhando, só o Shikotsumyaku + o Juuin lv 3 ja daria uma bom ataque e uma boa defesa para o Staz.

Hiraishin seria irrelevante, uma vez que o Staz tem o conhecimento, e devido a sua velocidade, poderia lidar com o Hiraishin de uma forma melhor que o A. Ao ver as Kunais, ele sabia a localização de todas e partiu para cima do Minato, e viu para onde ele havia se teleportado.Aqui a situação e melhor ainda para o Staz, pois ele n precisa ver a localização das kunais,ja que é sensor (ou seja, ao ver o Ben desaparecendo,ele simplismente sentiria o Chakra deleaparecendo em outro lugar) e ainda tem o fator dalay que ele tem conhecimento.Ou seja, no momento que o Ben aparecer, dependendo da distancia, uma investida e seria K.O.

Gama Bunta tbm seria irrelevante, ja que ele possui o Sawarabi no Mai, alem de poder atravessar o Bunta com uma investida da mesma forma que fez com a areia do Gaara (que é mais resistente que o corpo do Bunta)

E mesmo que o Ben utilize qualquer tecnica elemental que ele possua, eu n vejo uma que burle, como o Staz disse, suas 5 camadas de defesa: Manto Raiton + Armadura de Ossos + Fator de Cura + Resistência Corporal (Kimimaro) + Resistência Corporal Juuin Nv3 Juugo.

Voto no Staz

description[2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz EmptyRe: [2° Partida das Preliminares] BenGenki VS Staz

more_horiz
Voto do juíz Marcelo: Staz
Voto do juíz SenjuSama: Staz
Voto dos usuários: Staz
Voto de argumentação: Empate

Staz passa pra proxima fase :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos