Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

+8
Nakiri
Ben Ikneg
Shamanking
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Nakama Flower
Darkon
12 participantes

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Tópico simples: em qual fase você prefere ganhar o jutsu extra?

Todos que enviaram sua ficha para a 8 temporada podem (e devem hein!) votar nesse tópico.

Simplesmente poste uma das opções abaixo:

A. Após vencer a batalha da primeira fase
B. Após vencer a batalha das oitavas.
C. Após vencer a batalha das quartas.

Qual opção é melhor?

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
jutsu extra? q q é isso? lol, jutsu do atributo

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Acho q deve ser mantido... Todos devem estar esperando ganhar esse jutsu logo após a primeira, se mudar pode quebrar estrategias quem sabe...

Sei lá meu voto vai na A.

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
É um jutsu a mais que você ganha.

Durante o torneio, antes de começar uma batalha sua, você tem direito a adicionar 1 Jutsu Qualquer Rank S a mais na sua ficha. É o chamado Jutsu Extra.

Na temporada 7, ele foi adicionado para todos que venceram a primeira fase.

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Opção A , mais será Justsu Qualquer ? Habilidade? O que?

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Jutsu Qualquer.

Mais um "Espaço Jutsu Qualquer", daí você pode adicionar RasenShuriken, Kirin, Katon Gouka Mekkyaku, Hiraishin, Manto Raiton, o que quiser. Toda temporada tem isso.

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Hm... a gente podia ganhar um jutsu nas quartas (letra A) e uma habilidade na final né :)

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
A. Após vencer a batalha da primeira fase

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
voto no A...mas acho legal a liberacao de uma habilidade extra...

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Voto na letra A :) ;)

Depois da primeira fase.

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Letra A.

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
A. Após vencer a batalha da primeira fase

Depois das oitavas, ou quartas, poderíamos ganhar uma habilidade a mais, como falaram =D.Mas se for assim, acho mais fácil ganhar as habilidades antes, pq tem jutsus que necessita tal habilidade ;0

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Concordo com o Hidan,muitos ja planejaram seu jutsu extra e seria mais facil para coloca-lo em uma estrategia.'-'

Eu votaria ganhar uma habilidade e um jutsu extra. :trolla:
Mas se nao puder,poderia ganhar uma habilidade ao decorrer do torneio.'-'

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
A.

Acho melhor. .-.

descriptionJutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele? EmptyRe: Jutsu Extra: Em Qual Fase Ganhar Ele?

more_horiz
Opção A, logo depois da primeira.

Acho que nas quartas Darkon, podia rolar uma habilidade e talz, como já disseram, o que você acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos