Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

+16
Schiffer
goldslash
Aburame Hidan
Garcia
LendaKage
Nakiri
Uman
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Heisenberg
Ben Ikneg
Shamanking
Merlin
Saeker
Crocante
Darkon
20 participantes

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Já enviei minha ficha, tá certo aquilo que troquei, né Marcelo?
Fiquei sabendo de gente por ai com Sexy no Jutsu, seria bem util contra certas pessoas por ae como o Darko.... :huur:

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Uman escreveu:
·Orochimaru· escreveu:
Eu já tava ficando com medo dos exemplos de fichas, mas logo conclui:

Quase ninguém Turbinou inteligência, optando por 20% a mais de Chakra ou Stamina, rs.

Muita gente vai deitar para gens!

Tá todo mundo achando que vai poder ficar a luta inteira com Manto lv 1 e lv 2 ativado, rs.

Acho que vai ter gente que vai tomar speed-blitz de Amaterasu, antes que possa tivar os mantos, kk.

____________________________

Com medo mesmo é das fichas mokutons, baguio sinistro.

Os sorteios começam quando?


AHEUAHUAHAUHHA

Ai ai... Na boa, tem de fazer ficha-tudão. A minha por exemplo uhuhauehauheuahueah


Cansei de ver gente deitando com Amaterasu na ficha 'SHUASUHAHUSUA

Não gosto de montar fichas apelonas, as estratégias ficam estranhas.

Genjutsu, basta a pessoa ser esperta e montar uma ficha para acabar com ela que é FAIL (Tipo a minha kk).

Queria ver a ficha dos demais logo :fem:



Semp falo que o melhor ataque é a defesa. Não gosto de fichas "speed-blitz", porque o tiro sempre sai pela culatra hahaha

Sempre eles tem uma defesa petulante, que me expõe depois hahaha

Sou adepto do "Jing Neutro". Quem curte Avatar, vai entender ;)


Jing Neutro = É tipow fazer nada SHUAHUSHUAS (Esperar o melhor momento pra atacar).

Falo nada não, mas minha ficha vai causar altas gargalhadas pro povo :fem:

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
harém no jutsu é um perigo mundial .

hahahaah

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Vish vão usar Sexy no Jutsu, é covardia, pura apelação.

Deviam banir esse jutsu 'SHASUHUHAS

Daqui a pouco vão falar que tem gente com Sennen Goroshi (Mil anos de dor) kkk

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Uman escreveu:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

6. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
> 125% chakra, 105%stamina, 50% inteligencia, 160%velocidade

*Manto Raiton nv1
*Manto Raiton nv2
*Sashiki no jutsu

Elemento Primário: Raiton:
Raiton : Ranshinsho;
Raiton : Kage Bunshin no jutsu;
Raiton : Raju Hashiri no Jutsu

Elemento Secundário : Doton
: Keijuugan no jutsu;
: Moguragakure no jutsu;

Ficha Mokuton;

* 1º habilidade - Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina);
* 2º habilidade - Linhagem Clã Hoshigaki (+35% chakra)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.


Olha a que eu tinha feito antes '-'

Mas NAH, muito fraquinha...

Edit: alem do mais, ela tem alguns detalhes errados, tipo o kage bunshin ali UAHEUAUHEUH



Hum... KKKKK

Exatamente, mas eu acho q n tem mta versatilidade e seria burlada por hiraishin essa ficha...

Tava bolando full vel tb, mas acho q poucos pensaram nisso. O shaman já se acostumou com full vel KK.

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
eu curto muito o taijutsu só que no jutsu versus as fichas do estilo taijutsu pra min estão em desvantagem .

velocidade não e a única coisa que vence .

tanto que da ultima vez perdi por o único detalhe que o meu oponente tinha a habilidade de voar .

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Uman escreveu:
BenGenki escreveu:
Bem...
Tecnicamente eu não sou mais novato...
(Fui rebaixado para noob...) :facepalm:

Peguei tanta raiva dos usuários de Suna e Sharingan que criei um ficha Anti-eles...

Mas...
Acho que passo da primeira fase,
Só não posso pegar esses monstros formado em direito...


We've detected a message for Lord Kain...

UAEUHAUHEUAHUEAHE


kkkk Mas pow, quem tem fama de relator de mesalão aqui não sou eu, e sim vc!

Acho que nessa temporada vai ter uma infestação de ficha Mokuton, uma diminuição drástica das fichas Sharingan e um aumento também de fichas 4 jutsus rank s...

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
BenGenki escreveu:
Bem...
Tecnicamente eu não sou mais novato...
(Fui rebaixado para noob...) :facepalm:

Peguei tanta raiva dos usuários de Suna e Sharingan que criei um ficha Anti-eles...

Mas...
Acho que passo da primeira fase,
Só não posso pegar esses monstros formado em direito...


We've detected a message for Lord Kain...

UAEUHAUHEUAHUEAHE


kkkk Mas pow, quem tem fama de relator de mesalão aqui não sou eu, e sim vc!

Acho que nessa temporada vai ter uma infestação de ficha Mokuton, uma diminuição drástica das fichas Sharingan e um aumento também de fichas 4 jutsus rank s...


lool, mensalão UAHEUAHUE

Concordo. Eu mesmo vou abdicar da ficha de Mokuton na 10ª HAHAHAHAH

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
To ficando com medo ... Tomara q comece logo ! Serio mesmo dever 50% mokuton ,20% suna ,20% sharingan e 10% alternativos....sou dos alternativos :XD:

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Legend escreveu:
To ficando com medo ... Tomara q comece logo ! Serio mesmo dever 50% mokuton ,20% suna ,20% sharingan e 10% alternativos....sou dos alternativos :XD:


Tbm to assim,é muita adrenalina. .-.
E para piorar,tem uma certa bitch questionando a minha ficha. :RAGE:
Enfim,que começe a guerra.To preparado,eu acho. :think:

descriptionAbertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha) - Página 7 EmptyRe: Abertura da 8ª Temporada JutsuVersus! (Regras & Modelos de Ficha)

more_horiz
Enviei minha ficha pro Marcelo.

Escolhi a que achei mais legal mesmo. Agora é ver no que vai dar huauha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos