Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem deve ficar com a ultima vaga ?

Thiago Miranda
20
71%
Dante
8
29%
Total de votos:
28
Votação encerrada

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Essa é a votação para desempatar a ultima vaga da segunda fase, entre dois grandes/importantes membros thiago miranda e Dante.

A votação vai durar pouco menos de uma semana, assim que for concluída eu irei iniciar a próxima fase, onde vão passar apenas 5 membros.

Votem e defendam seus indicados, mas nada de pedir votos para um nem para o outro.

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
É uma decisão difícil, pois ambos são ótimos users do fórum. Mas eu voto no Thiago, porque ele estava sempre tentando melhorar o fórum. Criando RPG's, criando o Mangá do fórum e etc. Tudo isso para divulgar o fórum mais e mais.

É difícil, mas eu voto no Thiago Miranda.

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Não conheci esse tal de Thiago, mesmo que ele tenha feito isso pelo fórum, vejo atualmente Dante mais importante para o fórum... afinal, nós vivemos do presente.

Então... meu voto vai para o Dante.

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Não conheço o Thiago (talvez por eu ser novato), entretanto sempre vi o Dante como um bom argumentador, e um exemplo de user portanto o meu voto vai pra ele... (na verdade votei nele por sempre tirar os outros com classe :sir: )

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Voto no Thiago Miranda.

Figura importante no fórum, centrado e acima de tudo muito talentoso.

Adoro suas mirabolantes mas esplendidas teorias, seu excelente mangá ou sua incrível criatividade.

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Novatos :aliens:

Voto no Thiaguin . O cara ajudou pakas o forum . Ele merece meu voto :UH:

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Thiago :aliens:

Cara muito gente boa, ajudou muito o fórum nos momentos de necessidade, mas agora anda um pouco ausente, na hora dos RPG'S trouxe felididade para os membros, meu voto vai pra ele.

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Miranda.

Thiago fez o mangá do forum , cuidou bastante das áreas e, não conheço muito os feitos desse Dante.. Então basicamente é isso.

[Thiago continue o mangá :RAGE:]

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Thiago.
Ele ajudou bastante o fórum não só na área de RPG's mas também em outras áreas.
Atualmente ele não se encontra muito ativo, mas ele é uma importante figura do fórum.

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Concordo com os demais.


Voto no Thiago, ele ajudou demais o fórum.

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz
Acompanho o Fórum faz muito tempo, mas sempre tive preguiça de criar minha conta, e eu sempre vi o Thiago, que sempre ajudou o Fórum.
Mas meu voto fica no Dante, ele é meu amigo, e eu gosto dos argumentos dele. E também votei pra tentar buscar um "empate".

descriptionVotação para desempate - 10° vaga da segunda fase. EmptyRe: Votação para desempate - 10° vaga da segunda fase.

more_horiz

Votação encerrada, quem fica com a ultima vaga para a próxima fase, é thiago miranda!

Parabéns ao Dante, que ficou entre os 11.

A próxima fase irá ter seu início domingo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos