Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV EmptyJutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV

more_horiz
Estou pensando em adicionar jutsus básicos, como "Kai" (libera genjutsus fracos), Henge no Jutsu (mudar sua aparência para humano/objeto) e o Shunshin no Jutsu (alto gasto de chakra para se mover rapidamente de um lugar ao outro).

Participantes do JV, o que acham?

É melhor adicionar?
Ou melhor não adicionar?

descriptionJutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV EmptyRe: Jutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV

more_horiz
Apoio.

Isso aumentaria o uso de estrategias e afins.

Mas eu acrescentaria tambem Kawarimi...

descriptionJutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV EmptyRe: Jutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV

more_horiz
Kawarimi você troca de lugar com um objeto.


Mas enfim, tá apoiado, vai ajudar muito. :fem:

descriptionJutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV EmptyRe: Jutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV

more_horiz
Eu praticamente não comcordo, porque?
Simples, as pessoas vem no Jutsu vs Jutsu, apenas Jutsus fortes, e deixa Jutsus Simples para tras, como e o caso do Genjutsu, o Usario de Genjutsu ja e muito mal explorado no Jutsu vs Jutsu, ainda vão libera Kai? para fuder mais ele ainda? não e não, assim não da né... se a pessoa realmente esta procupada com um Usuario de Genjutsu ela mesmo deveria se previnir, abrindo a mão de um Jutsu qualquer por um Kai, não acrescente de graça um Jutsu so porque e simples na ficha de qualquer Usuario.
Quer adciona jutsu basico na ficha de graça? se a pessoa realmente tivese procupada ela não se importaria em abrir uma vaga na sua Ficha para acrescente qualquer um desses ai de cima, não so a favor, e se acrescente isso vai prejudicar mais ainda os Usuarios de Genjutsu.

Eu mesmo não me importo de abrir um lugar na minha ficha para adcionar um Jutsu simples, eu fiz isso e oque aconteceu? falaram que não seriam pego por um Jutsu RANK D. :maniac:

Não e porque o Jutsu e Rank baixo, que bem aplicado não pode levar a vitoria'

Por isso eu so contra.

descriptionJutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV EmptyRe: Jutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV

more_horiz
Concordo totalmente com o gustavinho.

o pessoal acha que apenas jutsus tank A e S matam. isso é totalmente equivocado, porque como ele disse, o que importa é o jeito que a técnica é aplicada.

fora que, com um jutsu de nivel baixo como shunshin, kawarimi, e uma boa inteligencia, é possível escapar de uma grandd gama de enrascadas.

o problema, é que o povao nao vai querer acreditar ou considerar este tipo de situaçao, e vai ficar empatando a discussao.

se com técnicas nível alto como mokuton, hebi kawarimi, jinton e tantas outras o pessoal jà desconsidera pakas, imagina as de nivel baix?

nao acho que vá valer a pena. pelo contrario: vai atrasar o jutsu vs.

o pessoal ainda tem de aprender o valor das técnicas aliadas à estratégias, e nao ver apenas o ranking e o poder de destruiçao delas...

descriptionJutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV EmptyRe: Jutsus básicos para fichas? 8 Temporada JV

more_horiz
Concordo com Uma e gustavinho.

Foi uma boa ideia Darkon, na moral. Só que se acrescentar esses jutsus "a mais", vai atrasar as coisas.

Por exemplo, ninguém , ou melhor, quase ninguém além do Garcia,(acho que foi ele) se preveniu contra genjutsus, e até você mesmo quase tombou perante Mateki mugen onsa.

Isso serve para confundir as pessoas, serve para faze-las trocar Kirin por Kai.

Então, acho que você deve adicionar esses jutsus básicos, mas para serem substitutos para os normais e comuns jutsus rank S.

E é claro, fazer como você sempre faz, explicar e especificar o jutsu, situação e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos