Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jutsus Rank S Catalogados

+4
Crocante
redoond
Shamanking
Darkon
8 participantes

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
Marcelo, contra o Pain ele se expande antes mesmo de tocar no Pain. É como se chegando perto do alvo ele já se expandisse.

Diferente dessa aí contra o Kakuzu, que parece que só houve expansão após o rasenshuriken acertar ele.

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
Então os jutsus que o Tobito usou quando aniquilou os ninjas de Kiri, estão incluindos na ficha Mokuton, certo?

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
-Itachi- escreveu:
Então os jutsus que o Tobito usou quando aniquilou os ninjas de Kiri, estão incluindos na ficha Mokuton, certo?
Terá uma lista dos jutsus disponíveis de Mokuton, mas se fala do Sashiki no Jutsu, adianto que ele será Rank S.

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
Má noticia xD
Nesse caso vou aguardar a lista.
Como não vi ali nos jutsus "Mokuton Rank S" pensei ser rank A, ou seja estar incluido na ficha Mokuton,

Obrigado pelo esclarecimento.

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
Putz q paia isso, qnd eu escolhe pegar ficha mokuton , mudam tudo a força KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:facepalm:

Ia ser o hashirama 2 agora... :fem:

Vou esperar pela lista... Se for mto ruim vo ir pra 4 jutsus.

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
por que tiraram da ficha Eremita das Cobras , a parte do corpo Venenoso ?

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
Ela nunca teve corpo venenoso. Eu mesmo não tirei nada.

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
Pra mim não deve tirar a expansão do FRS.

E eu não entendi porque o Hakke Kusho é rank S....

Claramente ele é no maximo rank A. É apenas uma palmada de media distancia. O Kisame, levou uma em cheio e nem fez danos nele.

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
Hakke Kusho deve ficar rank A mesmo.

Sobre a expansão do FRS, pelo que eu entendi vendo o FRS no mangá, ela não existe.

Ao acertar o adversário o FRS expande com uma "explosão".

Mas fora isso, não expande, exceto o FRS do modo sennin, que expande do nada.

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
O Sashiki no jutsu, pelo que eu entendi será considerada uma "maneira diferente" de lutar com o Mokuton.

Sairá tanto do estilo "ninjutsu" de longa distância, e passará a ser considerado mais Taijutsu de curta-média distância, visto que ela pode ser usada pra criar armas como "espadas", "estacas" e serem lançadas nesta distância.

Muito interessante MESMO ^^

Gostaria de ver um usuario de Mokuton vs um usuario de Shikotsumyaku :DDD

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
O foda do Shashiki é que o cara lança a estaca de Mokuton, você desvia mas de repente a estaca se expande em várias direções. Lamento aos que vão usar Mokuton mas jamais que vou deixar essa coisa de rank A

Em breve posto o tópico oficial de abertura + inscrições.

descriptionJutsus Rank S Catalogados - Página 2 EmptyRe: Jutsus Rank S Catalogados

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O foda do Shashiki é que o cara lança a estaca de Mokuton, você desvia mas de repente a estaca se expande em várias direções. Lamento aos que vão usar Mokuton mas jamais que vou deixar essa coisa de rank A

Em breve posto o tópico oficial de abertura + inscrições.


UAHEUAHUEAHEA

PADRÃO NÉ AUHEUAHEUAHUAEHA

Por isso que eu disse: bota o Sashiki como Ninjutsu nivel S.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos