Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyFicha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
Ela tem todos os jutsus do Mokuton até Rank A, sem gastar nenhum jutsu, sem abrir mão de nenhum elemento, sem abrir mão de nenhum espaço na ficha, e ainda tem 40% de STAMINA?



40% STAMINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é um absurdo, a ficha de taijutsu por exemplo te dá só 20% de velocidade, isso aí te dá o dobro, pra você ver o quanto é MUITO GRANDE esse valor.

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk

você está meio cego.

A ficha tem suas proprias caracteristicas.

A linhagem SENJU dá a mesma vantagem porcentagem que a ficha Mokuton.

Não pegam porque não querem.

Nao tem necessidade nenhuma de mudar a ficha Mokuton...

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
A ficha mokuton não é tão apelona, acho que a ficha que devia sofrer alteração deveria ser essa aqui.

Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.


Além de dar +10% de Velocidade e +10% de Stamina (Algo desnecessário no caso do aumento de velocidade), dá Alta resistência, grandes reflexos e Sensor Sennin. Essa é a ficha que deveria sofrer alteração.

Tirando o Jukai Koutan e o Moku Bushin, qual técnica rank A do mangá é tão apelona assim?

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
Pra mim, não deve ser mudado nada na ficha Mokuton.

Ela é uma ficha forte assim como sharingan, rinnegan, eremita, etc.

Mas não vejo nada forte assim nela. Bom, tem os 40% Stamina que dá a mais, porém jutsus mokuton consomem muita stamina, essa stamina tá aí mais para dar a possibilidade do ninja usar o mokuton mesmo.

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
Só que pra usar a ficha taijutsu a gente precisa de uma grande velocidade pra poder usar os ataques corporais.

Porquê ela não upa 40% de velocidade?


Tá, tem vários jutsus pra upar velocidade.

Mas aqui a gente não precisa gastar nada nem abrir mão de nada pra ter a boa stamina necessária;

Pq com Taijutsu a gente precisa gastar espaços nos jutsus e abrir mão de elementais pra ter a boa velocidade necessária?

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
Entendo, de fato Taijutsu não dá vantagens consideráveis.

Prometo bolar aqui um jeito de aprimorar Taijutsu.

Porém como disse no tópico, não vejo a ficha Mokuton como tão forte assim, pra mim sharingan e rinnegan são ainda mais fortes que ela, mas aí vai da opinião de cada um.

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
Nenhuma ficha tem vantagem sobre outra.

No meu ver, da pra fazer SIM uma ficha foda de taijutsu.

O problema como disse, é que querem usar Taijutsu com ninjutsu, e querem ser EXPERTS nos dois. ISSO É IMPOSSIVEL.

Como disse Darkon: aumente a velocidade, que você verá as dores de cabeça surgindo na proxima temporada.

Usuarios choroes demais, e acéfalos demais, tornando uma velocidade X como 6.879676546987976416876874687487 X 600.000.000. KM/H.

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
Ah não O.o
Deixa o mokuton quieto como ele tá...
Só acho que devia ser banido aquele Nin de mokuton que o Obito usou contra os ninja de Kiri...
(Pois aquilo é quase o tai dos Kaguya.)...

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Entendo, de fato Taijutsu não dá vantagens consideráveis.

Prometo bolar aqui um jeito de aprimorar Taijutsu.

Porém como disse no tópico, não vejo a ficha Mokuton como tão forte assim, pra mim sharingan e rinnegan são ainda mais fortes que ela, mas aí vai da opinião de cada um.


Obrigado darkon;

Fico feliz que vc entendeu oq eu quis passar.



Uman:

Já escutou falar em versatilidade?

Última edição por Lobão Negro em 12/10/2012, 04:07, editado 1 vez(es)

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
Eu acho q nãoo KKKK...

Eu ahco q SUNA tem q ficar mais fraca e tirar o sensor dela.

descriptionFicha mokuton deve ficar mais fraca? EmptyRe: Ficha mokuton deve ficar mais fraca?

more_horiz
goldslash escreveu:
Eu acho q nãoo KKKK...

Eu ahco q SUNA tem q ficar mais fraca e tirar o sensor dela.


Véi, na boa, se a suna for igualzinha a do Gaara, com um jutsu rank S da para burlar. Não é assim tão perigosa!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos