Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyCalendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Para quem quer saber a data da 8ª temporada, resolvi fazer um "calendário" mostrando as possíveis datas da temporada.

Todas as datas abaixo se referem ao mês de OUTUBRO.

Doa dia 6 até o dia 10 já devemos ter o campeão da 7ª Temporada.

Até o dia 14 o planejamento da 8ª Temporada já deve estar em fase final ou ter terminado.

Sendo assim, por volta do dia 15 as inscrições da 8ª Temporada devem começar, com a mesma tendo ínicio assim que as vagas forem completadas (16 vagas iniciais garantem presença do jogador, as demais dependem da quantidade de inscritos).

Dia 15 as inscrições devem abrir, isso se não abrirem antes. A idéia é de ter temporadas consecutivas, mantendo um bom número de jogadores da temporada anterior e ganhando novos jogadores, tendo assim temporadas competitivas e sem que aquele membro que saiu cedo na temporada anterior perca interesse no jogo pois o mesmo reabrirá em breve.

É isso.

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
A 7 temporada começou dia 5 de setembro (tópico de abertura) e durou até dia 15 de outubro.

A 8 temporada começou ontem, dia 15 de outubro (tópico de abertura) e deve terminar pelo dia 15 de novembro ~ 25 de novembro.

De ante mão, aviso que a 9ª temporada será diferente da oitava em jogabilidade. Poderá ser a mais foda de todas, ou a pior de todas. Mas que será divertida, será.

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
acho que seria legal que na próxima temporada , inventasse um sistema para batalhas em dupla .

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
lol o Uman te contou isso?

Porque é justamente o que tô planejando, daí falei ontem pro Uman mas não pensei que ele fosse espalhar. ._.

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
lol o Uman te contou isso?

Porque é justamente o que tô planejando, daí falei ontem pro Uman mas não pensei que ele fosse espalhar. ._.



não , ele não me contou nada ,eu tava pensando isso já a um tempo .

hahaha

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Darkon a revelar o grande segredo.
Batalhas em duplas para a nona temporada? parece bastante interessante.

Quanto à oitava, bem espero ficar pelo menos um mês na competição, ahahah.
Estava a brincar, à partida não conto ficar um mês, mas era bom.

Boa sorte a todos \o

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Eu discordo.

Ja teve um teste em batalhas de dupla na quinta temporada, se eu não me engano e ficou muito ruim e desorganizado.

Eu particularmente prefiro individual.

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Marcelo, existem pontos que demoram ser organizados. Como por exemplo:

- Se é em dupla, quem ataca quem? Ou ambos atacam ambos ao mesmo tempo?
- Os 4 usuários vão argumentar no tópico? Ou só 1 de cada lado?
- E o conhecimento? Cada um dos 4 pede 1 conhecimento, ou só 1 conhecimento para cada dupla?

Nisso, são muitas coisas para serem organizadas. Assim como a dupla se juntar, criar suas fichas que tenham sinergia, dentre outros.

O que vou tentar fazer é uma jogabilidade que permita boas batalhas em dupla. Se eu ver que não vai ficar algo legal, simplesmente mantenho batalhas individuais mesmo.

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
para que tenha uma competição legal .

eu sugiro que , as duplas sejam escolhidas aleatoriamente , depois que as fichas forem entregues assim sera mais competitivo .
eu acho ;

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
É uma opção.

Mas a principio, penso em duplas não aleatorias, cada um escolhendo seu par, para surgirem boas estratégias em dupla.

No mais, concentrem-se na 8 temporada, a 9 tá longe demais o/

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Não sabia que ja tinha sido experimentado.

Depende, duplas aleatórias podem ser complicadas, e se antigos campeões se juntarem? ai fica bem complicado.
Se as batalhas de 1x1 já são muito complexas e cheias de possibilidades então 2x2..
Mas se for bem organizado e pensado.. quem sabe resulte bem.
Vou aguardar.

Agora que penso se for em duplas na 9ª não posso ganhar ao Marcelo de forma totalmente "justa/igual"

Por enquanto vou-me concentrar na 8ª.

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
-Itachi- quer vingança mesmo? :flora:

uahsuahsuahs

Eu topo, heim. o/

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Eu só queria saber.Mais ou menos que dia começará as lutas dessa temporada, com o sorteio e talz.

descriptionCalendário 8ª Temporada JutsuVersus EmptyRe: Calendário 8ª Temporada JutsuVersus

more_horiz
Fim de semana, máximo na segunda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos