Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Informações- One Piece Versus

+3
Pain-san
Crocante
Gohan
7 participantes

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Vish esqueci de mandar minha ficha, vou mandar agora D:

Espera EUUUUUU

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Então o Marcelo pegou a Pika :huur:

Nem um pouco apelona né USHAEUASHUH'

Eu peguei uma mais o menos, acho ela relativamente boa. Vamos ver até onde da pra ir com ela G.G

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Bem, minha ficha foi enviada :)

Acho que escolhi uma Akuma no Mi, pouco famosa, mais muito eficaz.

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Po, Gohan

Começa isso logo... :@

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Falta quantos enviarem as fixas, Gabs ?

Marcelo, porque você quer perde tão rápido assim ?

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
saahusdduhsahus marcelo pegou a pika entao??

Mas bah cara, peguei gura gura nada, nem peguei ficha akuma no mi...

Aq é coragem e criatividade. Informações- One Piece Versus - Página 2 693529

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
So pq eu falei q minha ficha é pika das galaxias significa que é a Pika Pika?

Minha ficha não é logia... Só dizendo. :DDDD

Léo, tu ainda nao tem inteligencia pra bolar uma ficha pra me derrotar. Nem tente me vencer. :ana:

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
ashduusahhusa , tirou o Léo KKKK

Sorte q n é logia pois teria vantagem...
Hito hito do tony chopper?Não , hehe.

Mas da pra bolar umas estrategias com ela... SCOPEE!!

Prefiri fugir das top akuma e fazer uma ficha COUNTER pra várias...

Só pra dizer, eu acho mihawk >>>Luffy, barba negra e etc.

:)

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Minha ficha é nub demais mesmo :].

Mais não preciso ter inteligência para isso e sim capacidade. E isso eu tenho :]

Mas não vou falar muito, porque minha ficha é óbvia e nub.
:fem:

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Vixi

Minha ficha também é mó noob :fem:

Mas acho que uma lutinha da pra mim vencer. Se não der, desisto dessa vida kkkkk

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Gabs, falta oque para começar ?

Vamos tentar começar nesse final de semana -.-

descriptionInformações- One Piece Versus - Página 2 EmptyRe: Informações- One Piece Versus

more_horiz
Eu dei o prazo pro pessoal até hoje de noite, por isso não comecei, vou esperar até hoje e amanhã eu começo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos