Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem são os 10 maiores membros ?

Itachi Uchiha
17
10%
Garcia
19
11%
Dave
9
5%
Uchiha Darkon
7
4%
Lucas CRR
6
3%
thiago miranda
8
5%
Jellal Fernandes
6
3%
Kyo
6
3%
Gohan
14
8%
Léo
4
2%
Brunãozx
10
6%
Breno
10
6%
Hisagi
13
8%
Mark
5
3%
Hidan
9
5%
Uman
6
3%
Dante
8
5%
Harumi
2
1%
Saeker
10
6%
Neves
4
2%
Total de votos:
173
Votação encerrada

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptySegunda Fase- O Maior Membro

more_horiz
A partir de agora estão abertas as votações para a segunda fase do maior membro, entre 50 participantes esses acima foram os 20 decididos pelos membros, agora vocês devem decidir quem são os 10 que vão para a terceira fase do maior membro, a partir de agora, vocês realmente vão escolher na opinião de vocês, quem são os maiores membros da história do NS, escolham direito.

A biblioteca NS ficou incompleta na segunda, fase mas vou tentar completa-la nessa segunda, porém a novidade nessa segunda fase serão as entrevistas que serão feitas com os 20 colocados, claro que alguns não irão responde-las e outros estão ausentes nesse momento, nesse caso entrevistas antigas serão pegas.


Bom a votação está aberta
, e será finalizada provavelmente no meio de outubro.

Importante: Só para lembra-los, 20 candidatos, não façam propaganda e não peçam votos! Serão eliminados imediatamente.

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptyRe: Segunda Fase- O Maior Membro

more_horiz
Quem me desbanir do chat ganha meu voto :trollface:

Parabéns aos que chegaram na segunda fase.

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptyRe: Segunda Fase- O Maior Membro

more_horiz
Chego em um momento que fica difícil, porque realmente quase todos ai fizeram algo pelo fórum.

Já votei ;]

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptyRe: Segunda Fase- O Maior Membro

more_horiz
Votei no Hidan,no Dante e no Itachi Uchiha

Cada um foi o melhor, no que mais fez:

Itachi Uchiha, foi o melhor em questão de dedicação, Hidan em questão de liderança, e Dante em questão de argumentação :3/Acho isso

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptyRe: Segunda Fase- O Maior Membro

more_horiz
Ja votei...

Saeker... Sem duvida.
Esperando pra ver quem ganha...

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptyRe: Segunda Fase- O Maior Membro

more_horiz

Votei em certas pessoas que mereciam meu voto :neves:

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptyRe: Segunda Fase- O Maior Membro

more_horiz
Votei no Uman, Uchiha Darkon, Dante e Itachi Uchiha. se eu fosse pesquisar, com certeza votaria em todos, mas iria ser problemático! Emfim, todos merecem ganhar, mas esses aí são de minha preferencia!

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptyRe: Segunda Fase- O Maior Membro

more_horiz
Poxa, bacana, fiquei em 5° na contagem da primeira fase, agora vixe, só 6 votos u.u

Fiquei magoado, mas gostei do pessoal que está na frente, eles fizeram por merecer, e por isso estão na minha frente. Quero parabenizar a todos que estão votando e.e

descriptionSegunda Fase- O Maior Membro EmptyRe: Segunda Fase- O Maior Membro

more_horiz
Votação acirrada, tivemos um monte de empates.

Mas a votação está encerrada, logo posto o resultado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos