Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

+3
tacmaster
sasuke-uchiha
Hidan
7 participantes

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parece que o Luffy conseguiu acertar o Magellan usando o Jet Bazooka, mas parece que Luffy acabou sacrificando as suas mãos para poder acertá-lo (já que o corpo do Magellan é feito de veneno que derrete as coisas quando toca). E enquanto isso o Buggy junto com o Mr. 3 vão enfrentar o Hannybal pra conseguirem escapar pro nível três, mas eu acredito que ainda eles vão tomar uma bela surra do Hannybal!

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho bem dificil o luffy perder a mão dele se não vai fica sem graça olhar one piece sem o luffy dando uns socos nos caras da marinha.

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não subestime o Mestre Oda xD Ele deve ter alguma idéia pra fazer com Luffy. Seria estranho o Luffy acabar com o Magellan sem ter "sacrificio", então acho que ta certo isso. Acho que o Luffy vai se recuperar depois e vai poder dar altos socos :D

descriptionOne Piece 534 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: One Piece 534 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico mandado para lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos