Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gazille VS Gray

+10
MatheusGeneration
Gabriel D.Vitor
Kasai
Mat
Baguete
Garcia
Pedobear
LUCAS-SAM
Crocante
Aburame Hidan
14 participantes

descriptionGazille VS Gray EmptyGazille VS Gray

more_horiz
Local:Guilda Fairy Tail
Condição:Nenhuma
Intenção:Matar
Conhecimento:O mesmo do mangá
Distância:10 metros

Eu acho que o Gazille ganha, na moral '-'

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Gajeel surra, na moral.

Ele com seu metal picotaria o gelo de Gray como se fosse papel (ý)

São níveis diferentes na minha opinião. Gray perdeu para aquele carinha da Raven Tail, imagine contra um dragonslayer??

Basta um rugido que Gray caí no chão.

Gajeel 10/10

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
O gray não perdeu para Nullpuding, aquilo foi um pique-pega violento que precisava usar inteligencia, Gajeel naquela situação também perderia da quela forma, Gajeel quase morreu para vencer dois caras que nem erão seven kin e se não fosse a levy seria derrotado, em quanto gray venceu ultear que era a mais forte(azuma só estava forte da quele jeito por que estava com a magia dos fairy e num local que o favorecia), mesmo assim da empate.

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
O que pesa para o lado do Gajeel é o fato dele poder se recuperar em meio a luta. Só esse fator já gera uma imensa vantagem para ele.

Pra mim Gajeel é muito favorito aqui.

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Gazille vence essa.

Ele tem tudo contra o Gray.

Mas no mangá, acho que o Gray ganharia :fem:

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Gajeel e mais completo que o Gray tanto em defesa como em ataque, os dois possuem defesas solidas mais aqui o ataque do Gajeel faria a diferença ainda mais com as escamas que nao vejo aonde o Gray passar

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Só o Gajeel entrar no Iron Shadow Dragon Mode e já era pro Gray.

Tenho até duvidas de se o Gray aguentaria o Gajeel, sem o mesmo usar o Iron Shadow Dragon Mode. :fem:

Gajeel limpa o chão com Gray, e ainda faz ele virar água. :fem:

Gajeel 10/10

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Gajeel é bem superior a gray :zeca: (principalmente depois dos jogos mágicos)

Acho que não seria nem se quer necessário o modo dragão de ferro e sombras aqui.

9/10

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Gajeel ganha porém não seria fácil,Gray esta em pé e igualdade com o Natsu e Gajeel mas Gajeel poderia quebrar o gelo do Gray

Se o Gray usasse o Ice Shell Gajeel já era

Más enfim acho rídiculo falarem ''Gajeel 10/10'' sendo que a diferença dos 2 não é muito grande


Gajeel ganha 6/10

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Gajeel ganha com aquela espada de metal que derrotou Yomazu e Kawazu , uma magia bem poderosa

Gajeel 8/10

Lembrando que Gray pode usar Iced Shell

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Gajeel favorito nessa Luta.

As Scamas de Dragão seria um problema para o Gray,visto que o Natsu (Um dos melhores lutadores de corpo-a-corpo no anime),teve dificuldades,e só um chute daquilo fez uma pressão de ar.Iron Dragon Sword estragaria todos os ataques de gelo do Gray.

Mas Gray tem uma defesa boa,assim como o Gajeel,mas os ataques do Gray não são mais potentes que os do Gajeel,pelo que eu entendi,Iron Dragon Slayer é próprio para combates corpo-a-corpo.

Iced Shell restringido?Se estiver Gajeel ganha

Se não estiver restringido, Gray ganha

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Não vou considerar Iced Sheel, já que ele "morre" junto..

Então vajo gazille superior a gray.

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Gajeel ganha.

A Escama de Ferro do Gajeel já burla quase todos os ataques do Gray, e temos que considerar que o mesmo não um Rugido do Dragão de Ferro.

O Iced Shield é de grande ajuda, mas sabendo que os ataque do Gajeel são muito impactantes de destrutivos acho que não duraria muito tempo.

descriptionGazille VS Gray EmptyRe: Gazille VS Gray

more_horiz
Vejo Gazille vencendo essa , ele é mas forte e tem uma resistência melhor seus combos e seus técnicas pode prejudicar muito a vida de seu adversário então vejo eles com mas chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos