Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  Empty[Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
Comentem a fic http://nsanimes.forumeiros.com/t19909-plontenna-at-war-guerra#568111
Digam se acham ruim ou não :cerealguy:

Thanks

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyPlontenna At War [Inscrições]

more_horiz
Aqui estão as inscrições para os membros que querem participar da fic,se inscrevam aew õ/

Lembrem-se de colocar as caracteristicas fisicas e psicológicas do seu personagem.

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
Gostei da Fic, Jp.

Principalmente pelo meu personagem aparecer no primeiro capítulo :fem:

Entretanto, ele tem uma personalidade interessante, porém ele é um perdido, poderia colocar ele como mais boss UIHDIUAHSUIHASUIAHSUSAHU

Vou descer o pau nas tropas do Edu :yeah:

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
Oshe, vc só falou que a minha nação vive as base das falcatrua :UH: AUSHUASHUASHS

Mas eu gostei do estilo, faz o meu jeito mesmo -q

Podia falar mais da minha personalidade e jeito de comandar.Gracia e Zero nubs, numk vão me vencer.muahhahahaha

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
traduziram meu nome :pokerface:

Garcia noob o edu com pouquinha tropa te derrotou :heheh:

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
Luta injusta do caramba, armas x espadas :fem:

Mesmo tendo uma tropa maior, claro que as armas iam ganhar seus noobs :heheh:

Mas isso foi só o começo, e o Edu é muito buha para ser a raposa :fem:

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
Espero que meu personagem derrote all (O Ren sou eu, espero :foreveralone:)

Fico massa JP, posta outro ai, tá pequeno demais :fem:

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
Quem ia descer o pau nas minhas tropas Yan ?:trollface2:

Sabisk com mais soldados e um detonador pra algo que fuderaria todos ali ainda reclama u.u

Gostei do meu personagem, trollando Yan logo nos primeiros capitulos :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
Nome:Baker
Características Físicas: Forte e ágil, cabelo curto e arrepiado.
Características Psicológicas: Sua mente tem sempre a ordem "matar inimigos" , após um certo fato ocorrer, ele se tornou perturbado, mas tenta manter sua paz interior. É calmo para conversar e sempre gosta de rir nos "tempos de folga".

description[Comentários/Inscrições] Plontenna At War  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Plontenna At War

more_horiz
Neves escreveu:
traduziram meu nome :pokerface:

Garcia noob o edu com pouquinha tropa te derrotou :heheh:




Na verdade, acho que "Snow" é de John Snow, não de "neve"s -q HAUSHAUSHUASHUAHAUS

E já to ganhando na guerra, nunca me venceram noobs :fuckyea:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos