Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecrutamento de staff para o novo HPFórum EmptyRecrutamento de staff para o novo HPFórum

more_horiz
HP Fórum :


A primeira versão do HPFórum chegou ao fim, como mostra a imagem. Estamos preparando um fórum novo, com uma nova jogabilidade, mais completa e divertida. Porém, estamos precisando de pessoas para a Staff. Portanto, estou abrindo um recrutamento para escolher membros da Staff. Se você tem interesse, basta deixar:

-Seu nome:
-Msn ou email válido para contato:
-Funções já desenvolvidas (é ou já foi da staff de algum fórum? conte em qual fórum e qual função):


Mas, antes de se inscrever, lembre-se de ter os seguintes requisitos:

-Primeiro, obviamente, precisa conhecer bem a série Harry Potter, e gostar. Do contrário não terá utilidade;
-Ter experiência moderada à avançada em administração de fóruns da Forumeiros;
-Não ter tido problemas por comportamento ou má conduta em outros fóruns que participa;
-Ter idade igual ou superior à 15 anos;
-Ter domínio de interpretação de texto, escrita correta (não será aceito escrita abreviada e de internet) e narrativa com descrição (cenas, locais, sensações, etc);
-Ter tempo livre suficiente durante a semana (mínimo de 3 horas por dia);


O período de recrutamento não tem uma validade definida, mas, quando atingirmos o número total de vagas, o tópico será fechado.
Obrigado desde já à todos que demonstrarem interesse.

descriptionRecrutamento de staff para o novo HPFórum EmptyRe: Recrutamento de staff para o novo HPFórum

more_horiz
Agora pegou em meu ponto fraco. Vou ter que me candidatar, sou fanático por Harry Potter.

- Pedro Henrique
- pedrobras.rod@hotmail.com
- Já fui moderador em alguns fóruns de jogos online não muito famosos, no Cheats World fui moderador geral. Já em outros sites fiquei sempre na área "Grand Chase"

OBS: Meu tempo livre semanal será sempre 4 a 5 horas durante o período da tarde (exceto fins de semana, em que o período é indefinido, porém, provavelmente maior)
17 anos o/

descriptionRecrutamento de staff para o novo HPFórum EmptyRe: Recrutamento de staff para o novo HPFórum

more_horiz
Puts. O fim já era de se esperar John. Mas eu como sempre to te ajudando, vou entrar no HP fórum para te ajudar no que for possivel, porque é um fórum com muitas qualidades. Portanto conte comigo.

- Lucas Correa
- purga.correa@hotmail.com
- Administrador - Fórum Naruto NS 2012
- Meu primeiro trabalho como administrador foi em um fórum de Anime que não acabou dando muito certo, virei administrador aqui depois de passar pela Sub-Moderação, Moderação e agora atingi o cargo de Administrador. Tenho muita organização e muitas ideias. portanto pode contar comigo

descriptionRecrutamento de staff para o novo HPFórum EmptyRe: Recrutamento de staff para o novo HPFórum

more_horiz
Bom, eu já vir todos os filmes de Harry Potter, mais ler os livros não. Mais irei meu candidatar.

- Samuel Costa Rodrigues
- Idade 18 Anos
- samuelmaxuel@hotmail.com
- Moderador, ajudando e super moderador e Administrador no fórum : Super Ligado.
- Bom meu primeiro trabalho foi como ajudante, tirando duvidas e ajudando novas pessoas no fórum. Segundo foi de Moderador, ajudava a a organizar o fórum e sempre corrigia erros de português e ate que fui promovido para super moderador que exerci por muito tempo, com tudo depois que pegaram confiança a mim, virei administrador e ajudei no fórum no que pude, mais depois ele ficou decaindo o fórum e ate que voltei algumas vezes como ajudante no fórum.
- Tenho muita organização e poucas idéias no momento, pois estou estudando. Fazendo faculdade de Administração de Empresas.
- Se quiser, eu posso ajudar no fórum e pode contar comigo.


Última edição por Kyo em 25/8/2012, 13:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Link de outro fórum)

descriptionRecrutamento de staff para o novo HPFórum EmptyRe: Recrutamento de staff para o novo HPFórum

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos