Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 532 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Seg 16 Fev 2009, 12:07, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nossa One Piece ta otimo, so to sentindo falta dos outros personagens, mas não vejo a hora do Luffy salvar o Ace, vai ser show!!!!

descriptionOne Piece 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Patricia escreveu:
Nossa One Piece ta otimo, so to sentindo falta dos outros personagens, mas não vejo a hora do Luffy salvar o Ace, vai ser show!!!!


Tbm queria os outro personagem principalmente o sanji na ilha dos travesti vai ser muito lol ver o sanji no meio deles,e tbm o brook que foi confundido com satan, e ele vai consegui ver a calcinha de alguem finalmente .vai ser muito hilario quando eles aparecerem novamente.

descriptionOne Piece 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tambem to sentindo muita falta deles!!!

descriptionOne Piece 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
em que dia eles lançam o manga do one piece :?:


eu acompanho mais ainda não sei o dia que eles lançam o episodio.

descriptionOne Piece 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
No Japao eles lançam terça-feira(eu acho). Ja o Mangá traduzido para o português, sai sábado... pq One Piece tem muito mais dialogo do que Naruto e Bleach, e pra traduzir, e editar o mangá demora, por isso sai depois de Naruto
-------

Mangá ta muito bom, Luffy vai chegar no level 3... Junto com o grande Bon Clay haeuiuheeuiuh... Vo dar muitas risadas ainda com o Luffy e o Bon Clay juntos

Un, Deux, KURAAA~!♪
Un, Deux, ORAAA~!♪
Un, Deux, KURA~♪
Un, Deux, EN DROIT~~!♪
Okaaaamaaa Waaay ;*

heaeuuheaiuh

descriptionOne Piece 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Hidan escreveu:
No Japao eles lançam terça-feira(eu acho). Ja o Mangá traduzido para o português, sai sábado... pq One Piece tem muito mais dialogo do que Naruto e Bleach, e pra traduzir, e editar o mangá demora, por isso sai depois de Naruto
-------

Mangá ta muito bom, Luffy vai chegar no level 3... Junto com o grande Bon Clay haeuiuheeuiuh... Vo dar muitas risadas ainda com o Luffy e o Bon Clay juntos

Un, Deux, KURAAA~!♪
Un, Deux, ORAAA~!♪
Un, Deux, KURA~♪
Un, Deux, EN DROIT~~!♪
Okaaaamaaa Waaay ;*
heaeuuheaiuh



vlw hidan eu apenas começei a acompanha o manga então eu não sabia

descriptionOne Piece 532 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 532 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico mandado para lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos