Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria Tobi é Obito

+26
Uchiha Brendon
Santodeus Omnipotente
Lorde Fabius
Uchiha Guns
dudevag
$asuke
Tomás
teague sparrow
uchiha johny
Tugapowwer
Sasuke Uchiha
Feilhaber
Loks
-Rikudo Sennin
everton124
Tobirama amariboT
hambrosini
Mixxy
Obamex
NarutoPT
Mauricio_Benigno
Bruno Garcia
minatto
DaviFerreira!
Eveni
† Kyuubi †
30 participantes

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyTeoria Tobi é Obito

more_horiz
Minha teoria....

Batalha Vale do Fim

-Madara perde para Hashirama mas consegue escapar com o DNA do Hashirama

Ponte Kannabi

- Obito fica preso nas rochas e Madara (Já meio velho) o salva , e começa a ensinar a ele os "caminhos" do ódio , obito começa a achar que a paz é inalcançável , quando fica sabendo da morte da Rin na guerra culpa kakashi , minato e konoha e começa a treinar com madara e esperar o dia para atacar konoha , madara conta sobre o plano olho da lua e eles começam a criar a akatsuki

Selo Quebrado

-5 Anos depois (obito 17 anos) acontece o parto da kushina e o momento finalmente chegua , obito invade konoha com as instruções de madara e disse para o minato o quanto estava esperando esse momento , ele controla a kyuubi e faz ela atacar konoha para se vingar e foge.

Nagato

-Madara agora já esta muito debilitado mas conseguiu despertar o Rinnegan ele e obito encontram um jovem da guerra nagato , contam seus planos para ele e madara passa o rinnegan que fica dormente / madara morre

Jiraya

-Jiraya encontra nagato e o treina , em um ataque de um chunin o rinnegan do madara finalmente se desperta no nagato e ele não consegue mais desativar

Orochimaru

-Orochimaru foge da aldeia e tobi recruta ele

Hanzou

-Nagato usa a akatsuki para atacar e destruir hanzo , mas Yahiko acaba morto e ele foge

Massacre do clã uchiha

-Obito já usa o codinome tobi e se passa por madara , ele ajuda itachi a matar o clã uchiha e se juntar a akatsuki

Hanzou Denovo

-Agora com o rinnegan + desenvolvido ele mata hanzou , se torna o lider da akatsuki , começam a recrutar enquanto obito fica nas sombras

Kirigakure

-Obito se esconde kirigakure e começa a controlar o Yagura , ele tambem aproveita para matar os ninja com kekkei genkais para enfraquecer a vila e recruta o kisame apara akatsuki

Sasuke

-Obito faz a mesma coisa que madara fez com ele e começa a estimular sasuke para ajuda-lo a alançar os objetivos.

Ápos a morte de Nagato

-Obito afirma que é muita desconsideração o nagato ter usado o gedo (reviveu os mortos de konoha) e que ele pretendia usar.

Volta de Madara

-Madara sai do caixão e logo diz que nagato cresceu , Kabuto avisa madara que não tem certeza se "ele" está seguindo os planos.

Kakashi + Naruto + Gai X Obito

-Obito não aguenta mais e se irrita com kakashi falando que ele fala de mais e por isso viveu uma vida de arrependimentos , logo depois kakashi descobre que os sharingans estão ligados , kakashi então pergunta aonde ele conseguiu o olho e Tobi zomba falando Onde foi na ponte Kannabi a mesma ponte em que vc começou a ser kakashi o ninja copiador e logo em seguida fala que kakashi fala demais e age pouco (sobre a Rin) e que ele quer um mundo onde herois não sejam apenas lembrados em tumulos (se refere ao fato de que kakashi toda vez antes das missões visita os tumulos dele próprio e da Rin.






Essa é minha teoria de como tudo aconteceu x.x[b][b]

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
gostei ate que possivel de ser! :blz:

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
poxa, vc é o único cara que até agora me deu motivos para crer no obito como izuna, sério... nem o kishi com esses papins ae me deixou tão entusiasmado em ser tobi!

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Boua teoria, man, tens uns errinhos apenas: vc disse que após o ataque de un chunn, nagato despertou o doujutsu certo? ele despertou quando seus pais foram mortos! é só isso, a teoria ficou legal ^^

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Tobi não pode ser o obito pois:

1 - Quando a kyuubi invadiu konoha kakashi ainda era pequeno e tobi já era grande.
2 - Tobi já usava o jutso de espaço e tempo, como ele despertou o mangekyou tão rapido mais rapido que o tempo que o madara levou para despertar.
3 - É improvavel que depois de tanto tempo usando este jutso sem o fuumetsu ele ainda não tenha ficado cego, o kakashi até hoje usou poucas vezes mais o tobi usa a todo momento.

Conclusão acredito que Tobi é alguem antigo esperiente alguem que sabe os segredos do sharingan que sabe como despertar o mangekyou facilmente sabe qual são as barreiras para o fuumetsu sabe a historia de todo mundo sabe o quanto madara era temido soube manipular todos ao seu redor esteve sempre por perto... Dificilmente alguem novo como o obito iria saber tantos segredos antigos como o Tobi sabe, naquela epoca se passar por Madara e mais consiguir controlar a kyuubi pouco tempo depois da batalha na ponte de kannabi improvavel que alguem como o Obito chegaria a esse nivel de lutar contra o minato em tão pouco tempo ninguem fica forte da noite pro dia leva tempo e treinamento.

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Tobi não pode ser o obito pois:

1 - Quando a kyuubi invadiu konoha kakashi ainda era pequeno e tobi já era grande.
2 - Tobi já usava o jutso de espaço e tempo, como ele despertou o mangekyou tão rapido mais rapido que o tempo que o madara levou para despertar.
3 - É improvavel que depois de tanto tempo usando este jutso sem o fuumetsu ele ainda não tenha ficado cego, o kakashi até hoje usou poucas vezes mais o tobi usa a todo momento.

Conclusão acredito que Tobi é alguem antigo esperiente alguem que sabe os segredos do sharingan que sabe como despertar o mangekyou facilmente sabe qual são as barreiras para o fuumetsu sabe a historia de todo mundo sabe o quanto madara era temido soube manipular todos ao seu redor esteve sempre por perto... Dificilmente alguem novo como o obito iria saber tantos segredos antigos como o Tobi sabe, naquela epoca se passar por Madara e mais consiguir controlar a kyuubi pouco tempo depois da batalha na ponte de kannabi improvavel que alguem como o Obito chegaria a esse nivel de lutar contra o minato em tão pouco tempo ninguem fica forte da noite pro dia leva tempo e treinamento.


Bom, tendo um professor como o Madara...
não acho difícil isso acontecer, Obito tem 3 anos a mais que Kakashi...
quando assistimos a luta contra o yondaime podemos ver qoe o Tobi é um bosta, ele só sabe o Tempo/ Espaço...

a questão que eu queria saber, é como o kakashi conseguiu o mangekyou sharingan, será que ele matou a Rin?
bom sei lá...
eu acho que ele é Obito treinado por Madara...
e não é que ele tenha ficado mal, ele ta fazendo aquilo que ele credita ser
o certo, afinal ele foi o herói da ponte kannaabi, não o kakashi!

sei lá!

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Velho , eu acredito que seja Obito , mas tem coisas sem nexo na Teoria a primeira coisa, Madara não ficou velho , ele morreu jovem e voltou jovem, Segundo ele dispertou o rinnegan logo apos a luta contra Hashirama e morreu.

Sei que as teorias surgiram antes dos epi´s , mas no manga tem muita coisa que desprova coisas das teorias =X

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Nao acho que Tobi seja o Obito

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
Velho , eu acredito que seja Obito , mas tem coisas sem nexo na Teoria a primeira coisa, Madara não ficou velho , ele morreu jovem e voltou jovem, Segundo ele dispertou o rinnegan logo apos a luta contra Hashirama e morreu.

Sei que as teorias surgiram antes dos epi´s , mas no manga tem muita coisa que desprova coisas das teorias =X



na verdade não sabemos se ele não envelheceu.... afinal ele voltou com os olhos e pá ><

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
concoro quase totalmente, porem essa parte


====================================

Ponte Kannabi

- Obito fica preso nas rochas e Madara (Já meio velho) o salva , e começa a ensinar a ele os "caminhos" do ódio , obito começa a achar que a paz é inalcançável , quando fica sabendo da morte da Rin na guerra culpa kakashi , minato e konoha e começa a treinar com madara e esperar o dia para atacar konoha , madara conta sobre o plano olho da lua e eles começam a criar a akatsuki


===================================

precisa ser mais trabalhada, por que palavras puras nao mudariam obito...

ele tem q ter visto Rin morrer para ter o choque

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
minatto escreveu:
Tobi não pode ser o obito pois:

1 - Quando a kyuubi invadiu konoha kakashi ainda era pequeno e tobi já era grande.
2 - Tobi já usava o jutso de espaço e tempo, como ele despertou o mangekyou tão rapido mais rapido que o tempo que o madara levou para despertar.
3 - É improvavel que depois de tanto tempo usando este jutso sem o fuumetsu ele ainda não tenha ficado cego, o kakashi até hoje usou poucas vezes mais o tobi usa a todo momento.

Conclusão acredito que Tobi é alguem antigo esperiente alguem que sabe os segredos do sharingan que sabe como despertar o mangekyou facilmente sabe qual são as barreiras para o fuumetsu sabe a historia de todo mundo sabe o quanto madara era temido soube manipular todos ao seu redor esteve sempre por perto... Dificilmente alguem novo como o obito iria saber tantos segredos antigos como o Tobi sabe, naquela epoca se passar por Madara e mais consiguir controlar a kyuubi pouco tempo depois da batalha na ponte de kannabi improvavel que alguem como o Obito chegaria a esse nivel de lutar contra o minato em tão pouco tempo ninguem fica forte da noite pro dia leva tempo e treinamento.



1- discordo, kakashi e ele tinham uma idade aproximada, kakashe ja esta fisicamente grande...

2-tenha madara como seu mestre e teras melhores resultados que itachi e sasuke em menos tempo


3- ninguem ter certeza q ele tenha um MS...

o jutsu espaço tempo dele deve ser mais facil de usar, pelo olho pertencer a ele mesmo... e por teleportar apenas o q ele toca


já kakashi nao é uchiha nem dono d olho, e teleporta coisas a distancia... deve gastar bem mais chakra

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
Quem disse que tobi tem MS? 0_0

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
hambrosini escreveu:
Quem disse que tobi tem MS? 0_0


eles estao supondo q ele tenha por que kakashi precisou de um pra usar o mesmo jutsu

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
hambrosini escreveu:
Quem disse que tobi tem MS? 0_0


Não sei se Tobi tem MS ou não, mas você também não pode afirmar que ele não tem...

Pq isso tudo foi pensado pelo Kishi, se ele amostrasse o Ms do Tobi, todo mundo saberia que ele tem o mesmo sharingan do Kakashi, e desconfiariam que ele é o Obito, ou alguem que pegou o olho dele...

A teoria e até boa mas... Eu não acho que o Tobi Seja o Obito...

Bem, se o Tobi Disse mais ou menos isso: 'Não sabe quanto tempo eu esperei por isso.' ou 'esperei muito tempo por isso' ou algo do Tipo... Enfim, depois da morte do Obito, de 1~3 anos o Tobi atacou a vila...

1°- Pelo jeito que Tobi diss, não pareça que seja só esse tempo
.2°- Eu acho que não é possivel 1 pessoa conseguir evoluir tanto 1 sharingan em 2~3 anos...
e
3°- Tobi ja parecia ser Bem adulto. No tamanho, Na voz e na mentalidade.

Enfim... é isso que eu acho.

descriptionTeoria Tobi é Obito EmptyRe: Teoria Tobi é Obito

more_horiz
tem um erro fatal na sua teoria o fator EDO TENSEI (Renasce o corpo como ele estava no exato momento da morte )
Madara morreu aparentemente muito novo com idade de aproximadamente 30 a 40 anos no maximo calculando sua aparencia!!!

Nao bate a cronologia!

Uchiha Madara morreu de Armadura, dando maior possibilidade dele ter morrido em batalha...

Onooki lutou com Madara quando criança e Madara o considerava uma mera criança.

Entao nao bate a cronologia.

Como diabos Uchiha Madara conhece Obito ?
Madara tem Tecnica para viajar no futuro?
Ou obito tem Tecnica para voltar no Passado?

E tera que explicar bem essa Cronologia!

E como seu mestre nao reconheceu seu proprio aluno lutando contra ele?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos