Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  Empty[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Reino de Sunlight, reino feito por lado real e lado pobre. No lado real destacavam-se: Os castelos, as oficinas e os campos de lutas. No lado pobre se destacava: Casebres e Tabernas.

Dentre todos esses Casebres nasceu Konsai Takada, um garoto aspirante a Bardo. Seu sonho sempre foi achar a menina mais bonita do reino, e se casar com ela. Quando completou 14 anos decidiu sair em jornada atrás desse objetivo, mas antes precisava de companheiros para sua jornada. Konsai entrou eu uma Taberna e foi procurando por companheiros.

Quem serão esses companheiros que ajudarão Konsai Takada nessa viagem.

Ficha: escreveu:


Nome:
Idade:
Classe:
Arma:
História:
Imagem:


Só teremos vagas para 8 membros, então apresse-sem.

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Aí jovem, faz tempo que não me inscrevo em uma fic por não me interessar em algumas histórias, mas a sua me chamou a atenção. Então serei seu primeiro Nakama o/


Nome: Peter Foxter Valentine
Idade: 18
Classe: Espadachim (ou ninja, o que achar mais apropriado a arma)
Arma: Duas espadas (dual blade)
História: Nascido em uma família pobre, com 8 anos foi abandonado junto a sua irmã recém-nascida, Lucy, por seus pai que não tinha condição de criá-los. Guardando grande mágoa de seu pai, porém com a missão de cuidar de Lucy, procurou onde morar, aprendeu todas as artes do submundo, como um gatuno, roubava e saqueava para arrumar dinheiro e comida. Conseguiu uma casa, e quando fez 18 anos, deixou viu que precisaria de mais dinheiro. Então deixou sua irmã com uma velha senhora que sempre o ajudara e partiu com suas Dual Blade's em busca de fortunas.
Imagem:[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  Sword-Master-kamina-25035238-460-650

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
  • Nome: Léo
  • Pseudónimo: Lenda Viva
  • Idade: 20 anos.
  • Classe: Espadachim
  • Arma: Espada Zangetsu
  • História: Era um jovem calmo, que vivia em uma cidade pequena e calma. Ele sempre foi frio, inteligente e calculista. Ele decidiu sair de casa e se aventurar um pouco. Seu pai era um espadachim muito famoso, e foi o próprio que o ensinou a usar espadas. E foi o pai dele que deu a Zangetsu para ele. Depois que ele ganhou a espada, ele já derrotou muitos espadachins fortes, e o mundo passou a conhece Léo, como Lenda Viva.
  • Imagem: Aqui

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Só mais 2 e eu faço o 1º capítulo. Gogogogogo se inscrevam.

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Nome: Gustavo
Idade: 16
Classe: Elementalista
Arma: Minha Arma são os Elementos //Fogo//Agua//Ar//Terra//
História: Nasci numa Familia, que tinha uma Maldição a cada 2 Geraçoes um Guerreiro nascerria controlando todoselemento .
Eu nasci com essa Maldição, fui expulso da minha familia por que eles ficaram com medo deu não conseguir controla essa força que tem dentro de min e acaba acontecendo a mesma coisa que aconteceu com os outros
sair matando todo mundo ate ser morto.
As vezes perco o controle do meu poder mas consigo retorna assim nunca
essa maldição conseguiu me controla.
eu so diferente dos outros eu não contro apenas um elemento controlo todos. acho que tem algo de especial comigo não sei, isso irei descobrir pela frente.

Imagem:

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Nome: Kyo
Idade: 18 Anos
Classe: Mago
Arma: Um livro de feitiços
História: Cresceu treinando com sua mãe bruxarias, para se tornar o maior mago do mundo.
Imagem: http://girlsofwar.files.wordpress.com/2009/10/mago.jpg

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyAventuras de Takada [Comentários]

more_horiz
Comentem minha Fic, diga como ela está e se preciso melhorar algo. o/

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Eu sou muito foda mesmo, já derrotei alguém.
:[negão]:

Gostei do começo. Só acho que você tem que escrever mais. Você está resumindo muito. E eu acho que está sendo fácil demais arrumas os nakamas. E com isso, não gera muita emoção. Mas fora isso, ficou bastante legal \o/.

Continue escrevendo.

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Obrigado, vou aumentar mais. Destruiste o Pedrobras :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Já comecei bem em :fem:

Bem, é o primeiro capítulo e achei bom. Só não gostei de duas coisas, 1° Ficou muito pequeno. 2° Eu apanhei :fem:

Mas de resto só aconselho uma forma de escrita mais incrementada. Não tenha pressa em passar os fatos, seja mais detalhista. Descreva com clareza as cenas, expressões, atitudes e tudo mais. Fora isso, desenvolva um pouco os diálogos com mudanças de tom, expressão, etc.

Só um pequeno conselho, de resto estou gostando. Menos de ter apanhado. Apenas uma observação, esqueci de acrescentar a personalidade de meu personagem. Gostaria de um Peter preguiçoso e desinteressado em lutas. Gosta de dormir e come muito, versado na arte do saque, roubo e furto, tem como objetivo conseguir muito dinheiro para viver tranquilamente com sua irmã. Só deixa seu jeito preguiçoso quando algo ameaça seu objetivo, ou um de seus companheiros. Quando isso ocorre, torna-se determinado.

Apenas isso, esperando pelo seu próximo capítulo.

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
*Nome:Maicon Wheller
*Idade:16 anos
*Classe:Suporte/Guerreiro-Deus
*Arma:Lança de Poseidon
*História:Treinou anos para aprender técnicas de suporte e combate,ou seja,ser capaz de usar técnicas de cura e reforço a sua equipe e técnicas para combate solo.Quando nasceu,sua mãe recebeu a Lança do Deus dos Mares,lhe oferecendo poder total sobre o elemento água.

description[Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada  EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Aventuras de Takada

more_horiz
Nome: Liant Dragon
Idade:16
Classe:Mago do Gelo
Arma: O Elemento gelo, posso criar em qualquer lugar, a menos que à temperatura esteja acima de 30ºC, também possui uma espada elemental chamada Kanagi.
História:Liant foi criado no reino nobre, mas se rebelou, ele desejava ter uma aventura. Seus pais sempre diziam para deixar isso com às autoridades do reino, certo dia ele fugiu, e parte para uma nova aventura. Ele parte em sua busca por poder e depois de treinar por 2 anos ele possui o elemento gelo. Agora procura uma aventura ao seu dispor, com o nome falso: Liant Dragon, seu nome verdadeiro é Kalon Sayuuki, mas para ninguém do reino descobrir, ele usa o nome de Liant.
Imagem:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos