Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyBleach - Stern Ritters

more_horiz
Bleach – Stern Ritters

Na atual saga do mangá de Bleach, vemos o surgimento de uma nova organização, chamada de Stern Ritters*, essa organização é composta pelos Quincies remanescentes, provavelmente, os mais fortes, escolhidos pelo Imperador.

*Do alemão, Cavaleiros Estrela.

Bleach - Stern Ritters 2m7c9e9

Mas antes de falarmos sobre eles, vamos falar sobre os quincys.


Resumo e o incrível gancho feito pelo Kubo-sensei

No episódio 11 de Bleach, vemos a chegada de Ishida – Rukia demonstra grande curiosidade sobre o Quincy, por isso resolve ir à loja do Urahara em busca de respostas.

Tessai afirma que não houve falar em Quincys há quase 200 anos.

Então, Urahara faz um belo resumo sobre os mesmos:

Bleach - Stern Ritters Quincy_(Bleach)

Quincys são um clã anti-demônios que se especializavam em combates anti-hollows espalhados pelo mundo. O clã deles foi destruído há uns 200 anos. Eles eram humanos e descobriram a presença de hollows, para combatê-los, começaram a treinar. Foi o início do clã. No entanto existia uma diferença entre eles e os shinigamis, que ao invés de purifica-los e envia-los para a Soul Society, eles simplesmente os eliminavam. Atitude totalmente entendível, já que hollows devoram espíritos humanos. Por que deveríamos calmamente enviar algo que machucou e matou nossos amigos à Soul Society? Então, eles teimosamente tentaram matar os hollows, acreditando que estavam vingando seus amigos. Entretanto, foi por causa dessa crença, que foram eventualmente destruídos.


Na saga atual...

Há 200 anos, após um longo debate na Soul Society, foi decidido que os shinigamis deveriam exterminar os Quincys.


Kirge x Ichigo
Bleach - Stern Ritters 2cqfm7l


Jagd Armee* – Capitão supervisor de caça: Kirge Opie
*Exército de caça

Numa luta insana contra Ichigo, Kirge Opie, nos mostra as habilidades dos quincys:

Bleach - Stern Ritters 30vm5pz

Hirenkyaku: Equivalente ao shunpou usado pelos shinigamis e ao sonido usado pelos arrancars.

Heilig Pfeil: Nome dado às flechas lançadas pelos quincys.

Quincy Letzt Stil: Forma final quincy, ocorre quando o mesmo retira as suas Sanrei Shutou* e por um curto período de tempo, ganha um poder devastador. Essa habilidade foi usada pelo Ishida, na luta contra o Capitão Mayuri.

*São as luvas usadas pelos quincies para colher Reishi, as Sanrei Shutou, são como algemas para os quincys.

Bleach - Stern Ritters 2s784l3

Quincy Vollständing: Kirge Opie, enquanto luta contra Ichigo, afima que este é o verdadeiro nome da forma completa sagrada, mas ela é diferente da usada por Ishida, pelo fato, de que esses quincys aprimoraram essa habilidade, diferente do Ishida, que mantém a Letzt Stil. Esta forma modifica a aparência do quincy, tornando-o semelhante a um anjo.

Biskiel: Significa Justiça divina, golpe usado a partir da Quincy Vollständing, o usuário acumula / absorve o Reishi em seu torno e lança contra seu oponente.

Bleach - Stern Ritters Sklaverei_kirge_opie_by_ksei

Sklaverei: Do alemão, escravizar. É um golpe que usa a habilidade mais básica de um quincy, a de coletar reishi, da maneira mais poderosa, escravisando reishi. Este golpe altera as asas e as transformam em algo horrível e sujo.

Bleach - Stern Ritters 2lihsn9

A partir daí, Kirge lança algo em Ichigo: Uma Jaula.

Bleach - Stern Ritters 24vk181

Kirge Opie – Letra 'J': Jail - Jaula


Os cinco potenciais especiais para a guerra

Até agora, o único revelado foi Kurosaki Ichigo.


Como os Stern Ritters selam as bankais?

Eles selam as bankais através de um medalhão:
Bleach - Stern Ritters 2r5yrz6


Stern Ritters – Nomes e letras reveladas

Bleach - Stern Ritters Bambietta_basterbine_2
(Bambietta Basterbine - Stern Ritter 'E', está lutando contra Komamura)

Bleach - Stern Ritters 4p6p2
(Lutando contra Rose)

Bleach - Stern Ritters Bleach_495__the_bleeding_blues_by_nanfe-d52m35q
(ÄS NÖDT - Stern Ritter 'F', está Lutando contra Byakuya e Renji)

Bleach - Stern Ritters 34etjc9

Byakuya 'derrotou' facilmente um Stern Ritter. Mas agora, restou alguém forte para lutar.

Bleach - Stern Ritters 2emoqah

Nota-se que ÄS NÖDT, usa espinhos contra seus oponentes, que mais tarde, afirma serem flechas.

Bleach - Stern Ritters Rkwrhj

Bleach - Stern Ritters 10xbuxf

ÄS NÖDT – Letra 'F': Fear – Medo

Após ser vítima da habilidade de ÄS NÖDT (fear), Byakuya sofre vários golpes, de sua própria bankai.

Bleach - Stern Ritters Banu8

Não esperava que os Stern Ritters pudessem fazer isto, usar o golpe da bankai do oponente.

Bleach - Stern Ritters 73ikhx

Já era de se esperar que esse Stern Ritter, fosse voltar.

Bleach - Stern Ritters 2upv4bd

Não podia esquecer dos nossos amigos... Byakuya sofreu tanto, pro Renji não conseguir fazer nada e o pior que ele ja ia perder a bankai. Rukia só levou um golpe e ja caiu,foi um deja vú da luta Wonderweiss x Ukitake,mas o Ukitake a gente entende, vive fraco e doente.

Bleach - Stern Ritters 3gg86

Zaraki x Imperador e Stern Ritter*

*Esse personagem, creio que ele tenha algum tipo de vínculo com o Imperador, visto que o mesmo, normalmente é visto ao seu lado. Com certeza deve ser muito forte, especulo ser o 2° mais forte até agora, perdendo apenas para o Imperador.

Zaraki tem duas opções, se não houver nenhum kubo-no-jutsu, ele irá perder, ou irá morrer. Se o Kubo salvar o Zaraki, será tirando ele da batalha, ou colocando algum aliado para luta ao seu lado.


Possíveis mortes
Bleach - Stern Ritters 2i0pt3k
Tenente Kira

Bleach - Stern Ritters 2r3unir
6° Oficial da 13 ° Divisão: Kajoumaru Hidemoto

Esse personagem apareceu mais que os outros secundários, eu acredito que ele não morra, pois ainda deve mostrar seu objetivo.


Outras lutas:
Bleach - Stern Ritters 1zoatj9

Bleach - Stern Ritters 30m1r0g
Nota: Kyoraku está perdendo a luta e teve seu olho direito perfurado pelo inimigo.


Bankais que foram seladas
Bleach - Stern Ritters 2969eg
(Hitsugaya – Komamura – Byakuya – Soi Fon)


Créditos: Hisagi / Imagens: Bleach PROJECT

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
Ótimo tópico!

Realmente, gostei muito de explorarem os Quincys nessa saga.
Engraçado que muito dos Quincys me lembram os Espadas. Um grandão, um magrelo, um calmo. Aparecencias e personalidades me lembram muito outros personagens, mas apesar de clichê, to gostando muito kkkk

E os Quincys tão bem fortes, chega daquela coisa de Shinigamis serem muito mais over powers (pelo menos por enquanto u.U).

Enfim, sobre os Stern Ritters em si, eu gostei. Achei legal negocio de serem denominados por letras que destacam sua poder especial. To louco pra ver o Imperador lutando, ainda mais se for com o Yamamoto *o* Tambem espero ver o Stern Ritter que ta junto com o Imperador lutando com o Ichigo ;D
Na verdade, eu queria ver muita gente lutando, mas sei que provavelmente nao vai ser agora :/

Resumindo, pra mim nenhum capitão vai morrer, e se morrer, vão ser os de menos importancia, como o Komamura. Alguns capitães provavelmente vão fazer lutas equilibradas, mas vão perder. Outros vão enrolar até descobrirem como derrotar os Quincys, e dai de forma milagrosa vencem.
Como roubam Bankais? um mistério. Quanta gente ainda vai entrar na briga? outro mistério. O que eu sei é que esses Stern Ritters ao contrario dos Espadas, vão matar muita gente. Acho que pelo menos mais alguns personagens secundarios importantes tem que morrer.

Espero que a anta do Zaraki e nem o Byakuya morram :/

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
Kyoraku perdendo? Creio que ele não perca,bleach tem muitas surpresas ainda por vir. Acho que deve ser como a luta dele contra o espada 1,ele deve usar algum trunfo no final #euacho // Mas a derrota do byakuya..imperdoavel!

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
acho q como ultima saga devia ter uma limpa...já chega de gente que devia morrer nao morrendo neh? o fim da saga hueco mundo já foi um exagero...

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
Creio que por ser a última saga, mortes são mais do que certas, e em Bleach precisamos que alguem decente morra, como o Jiraya em Naruto, Ace em One Piece, e outros o/

Eu não quero que o Byakuya e nem o Zaraki morram, perder a batalha, até vai, mas morrer, aew não rola.

Unohana e o Soul-taichou, ainda não estão lutando com ninguem, mas o Yama-ji foi pro campo de batalha, vamos ver quem ele irá chamuscar com a Ryujin jakka.

Hueco mundo, espero que a pessoa que tenha derrotado o Kirge, tenha sido o Grimmjow, ele é o último Espada que falta aparecer, conforme aquele Repeat and Reboot lançado pelo Kubo-sensei, que consta quais são os provavéis Espadas que irão aparecer nesta última saga, temos Neliel e Hallibel, só falta o Grimmjow '0'

Mas pra deixar o Urahara com aquela cara de espantado, talvez não seja ele :x

Enfim, são só especulações, nada de mto concreto.

Obrigado pelos comentários!

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
Como você disse duvido que seja o Grimmjow, pq ele não espantaria o Urahara D:

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
Bom,Como saga final é facil Kubo sacrificar personagens queridos,lembrando que o mundo tem que continuar,que a SS tem q ter perdas e supera-las por mais saudades que deixem personagens principais vão morrer.
*Byakuya morreu,se a Rukia for junto é o fim do Clan Kuchiki,assim como o clan da Yoruich,teriamos 2 casas nobres tombadas.
*As mortes daqueles que mais influenciaram Ichigo(rengi,rukia) vai despertar a ira dele,acho que é ai que o Hollow Ichigo volta...
*Acho q a guerra vai rodar em torno de Ichigo,Unohana,Yamamoto,Ukitake e Kyoraku.

Nova Ordem de Capitões:
1º-Acho que alguem vai substituir o grande Yamamoto,ja foram mais de 1000 anos e ja ta na hora dele descansar.
6º-Rengi,finalmente deixa de ser inutil e assume o lugar do Kuchiki
7º-Acredito q o Vizard fique no lugar do cachorrão
9º-Kensei provavelmente morra para que Hisagi vire um capitão
12º-Não acredito que aconteça mas torço pra que esse ... hittler espiritual morra-.-

*Divisão 0 vai ter q ajudar,acho que vai demorar,acho que vão aparecer pra dar um jeito no Aizen

*Quem ajudou Urahara provavelmente foi o Grimmjow

*Ishida provavelmente se torne um inimigo

vamos ter novos Herois,e nossos antigos personagens,talvez o proprio Ichigo morram e nos tragam uma SS reorganizada com o Hitsugaya como um Comandante e ja velho...

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
A três lutas que quero muito ver:

1º Hirako

2º Ukitake

3º Ikkaku

Acho que os vaizards se vão dar bem, só como a mascara o poder deles aumenta muito.

Relativamente a mortes, tem o sasakibe, depois o kira porque o reiatsu desapareceu e recentemente o byakuya porque a zampakutou partiu-se.

Tenho pena porque gostava do byakuya mas não existe chance de algum destes personagens estarem vivos, só se a inoue ressuscitar alguém.

Em todos os mangás tem de morrer alguém carismático, em naruto é o jiraya, em one piece é o ace, aqui é o byakuya!

Também estou curioso para saber o up que o ishida ira receber -.-"

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
phmonforte escreveu:
Bom,Como saga final é facil Kubo sacrificar personagens queridos,lembrando que o mundo tem que continuar,que a SS tem q ter perdas e supera-las por mais saudades que deixem personagens principais vão morrer.
*Byakuya morreu,se a Rukia for junto é o fim do Clan Kuchiki,assim como o clan da Yoruich,teriamos 2 casas nobres tombadas.
*As mortes daqueles que mais influenciaram Ichigo(rengi,rukia) vai despertar a ira dele,acho que é ai que o Hollow Ichigo volta...
*Acho q a guerra vai rodar em torno de Ichigo,Unohana,Yamamoto,Ukitake e Kyoraku.

Nova Ordem de Capitões:
1º-Acho que alguem vai substituir o grande Yamamoto,ja foram mais de 1000 anos e ja ta na hora dele descansar.
6º-Rengi,finalmente deixa de ser inutil e assume o lugar do Kuchiki
7º-Acredito q o Vizard fique no lugar do cachorrão
9º-Kensei provavelmente morra para que Hisagi vire um capitão
12º-Não acredito que aconteça mas torço pra que esse ... hittler espiritual morra-.-

*Divisão 0 vai ter q ajudar,acho que vai demorar,acho que vão aparecer pra dar um jeito no Aizen

*Quem ajudou Urahara provavelmente foi o Grimmjow

*Ishida provavelmente se torne um inimigo

vamos ter novos Herois,e nossos antigos personagens,talvez o proprio Ichigo morram e nos tragam uma SS reorganizada com o Hitsugaya como um Comandante e ja velho...


Se for a divisão 0 o manga acaba...
Não deve ter sido o Grimmjow, como Urahara iria ter medo dele?

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
eu acredito que o Ishida seja um Stern Ritter,
eu acho que foi a Hikifune, ex-capitã do 12º esquadrão que matou o Kirge Opie,
eu acho que o Isshin tambem vai morrer, apesar dele ainda não ter aparecido
e seria interessante se Bleach acabasse com o Ichigo tendo filhos, assim como em FMA, quem sabe eles não sejam a nova geração

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
Vcs viram o mangá 518 de bleach ??

é obvio que é o Grimmjow..

Vejam e perceba a reação de Ichigo ao ouvir a voz dele e fica surpresa e Urahara diz que ele poderia ficar tranquilo. Sem falar nos modos de Grimmjow falar do Ichigo e tudo mais. hahaha.. Pantera esta de volta.

descriptionBleach - Stern Ritters EmptyRe: Bleach - Stern Ritters

more_horiz
to acompanhando Bleach a pouco tempo, e ver que um dos meus personagens favoritos o Byakuya foi chamado de lixo por aqueles idiotas... to me mordendo de raiva :fuuu: 

fora isso, a saga parece ser Otima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos