Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Academia Estudantil Fórum  Empty[Comentários] Academia Estudantil Fórum

more_horiz
Bem comentem sobre essa fic tão honesta!

description[Comentários] Academia Estudantil Fórum  EmptyRe: [Comentários] Academia Estudantil Fórum

more_horiz
Eu sou o foda :fuckyea:

Por enquanto não dá pra falar mt, espero os outros capítulos.

Mas o Kyo não é o fortão, ele é magrelo e com cabelo lambido IUHASDUIAHSDUIHASSAUH

E tente escrever melhor bitch :fem:

description[Comentários] Academia Estudantil Fórum  EmptyRe: [Comentários] Academia Estudantil Fórum

more_horiz
Garcia escreveu:
Eu sou o foda :fuckyea:

Por enquanto não dá pra falar mt, espero os outros capítulos.

Mas o Kyo não é o fortão, ele é magrelo e com cabelo lambido IUHASDUIAHSDUIHASSAUH

E tente escrever melhor bitch :fem:

Kyo n é o foda ele só gosta de zuar os outros -qq, os erros, alguns são forçados, tipo as Falas do Leona,pq ele é estrangeiro.

description[Comentários] Academia Estudantil Fórum  EmptyRe: [Comentários] Academia Estudantil Fórum

more_horiz
Sou bem troll nessa Fic HSUHASUHAUSHAS
E eu joguei merda no Naruto-kun? HSUAHSSS

description[Comentários] Academia Estudantil Fórum  EmptyRe: [Comentários] Academia Estudantil Fórum

more_horiz
porra to botando ordem nessa escola '-'

description[Comentários] Academia Estudantil Fórum  EmptyRe: [Comentários] Academia Estudantil Fórum

more_horiz
Vish... Cheguei arregaçando todo mundo xD . Esperando próximo capitulo no qual eu tenho certeza que vou apanhar. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos