Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é voce no Dragon Ball Z???

+33
Ruffy-kun
alexx
Sr. Uchiha (Madará)
Lady Abarai
ScissorsD
S3ttl3r
Náhh
Killa
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Tsuna-Kun
danielferreira
LOKAUM4
uchiha fete
Itachi __ Uchiha
Wreston
Kimimaro_Kun
Felipe-kun
yondaime rasengan
henrique madara
Kurosaki Ichigo!
~Vamp
Miyu
surugi-sama
serena
Orochimaru
Sai
Uzumaki MinatO
Feilhaber
Hinata Uchiha
kakashi - san
Uchiha Sasuke1
Mark.
Andrel Kakashi
37 participantes

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyQuem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
teste para ver quem é voce no dbz eu sou o mirai trunks e voce quem é?
link http://www.ffsol.org/portal/dbzteste.htm

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
eu sou o Gohan.

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
Vegeta

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
"Oi, eu sou o Goku =]"

Última edição por kakashi - san em Qua 28 Jan 2009, 14:46, editado 1 vez(es)

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
Eu sou a Videl , eba!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
Sou o Gohan. =)

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
Olá eu so o Goku!SAHUASasuASUSAHUASHU

Que pena eu so o Gohan





Image Hosted by ImageShack.us

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
que legal fiz o teste denovo deu gohan ae fiz denovo deu mirai trunks

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
mirai trunks

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
Apesar do resultado falhar deu para ver que foi Vegeta =)

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
Sou a bulma!^^

zoa o mesmo que ocorreu com o cara ai em cima!=/

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
deu o gohan

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
hauhauah "SHEN LONG DIGA-ME QUEM SOU" Deu gohan :oculos:

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
Vegeta *-*
Legal, adooooro ele xD

descriptionQuem é voce no Dragon Ball Z??? EmptyRe: Quem é voce no Dragon Ball Z???

more_horiz
eu sou o Vegeta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos