Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual dessas opções seria uma boa?

Lúcifer
0
0%
Cronos,o Titã
0
0%
Era,deusa da vingança
0
0%
Apolo,deus do Sol
4
80%
Artémis,deusa da Lua
0
0%
Éris,deusa da discórdia
1
20%
Total de votos:
5

descriptionA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! EmptyA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!!

more_horiz
Quem seria um ótimo vilão para enfrentar os lendários Cavaleiros de Athena em uma nova história?

descriptionA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! EmptyRe: A nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!!

more_horiz
Apolo no nivel que foi mostrado no prologo do céu

descriptionA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! EmptyRe: A nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!!

more_horiz
Apolo sem duvidas.

Dos filmes mais legais, um foi do Apolo.

descriptionA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! EmptyRe: A nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!!

more_horiz
Apolo sem duvidas

E ele e bem forte e resistente , acho que ele sairia melhor nessa.

descriptionA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! EmptyRe: A nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!!

more_horiz
Apolo.

Se bem que eu queria ver Zeus botando ordem nesta bagaça. Daria umas palmadas na Saori e colocaria no canto da disciplina.

descriptionA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! EmptyRe: A nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!!

more_horiz
Na verdade eu gostaria de ver sangue na batalha contra Ares...

Shiori mencionou no Gaiden de Krest. Aliás, ela incluiu varios pantoes que nem imaginava ver na saga de mitologia grega, rs

Mas sem duvida seria apolo ou zeus, dos que nao foram mostrados ainda...

descriptionA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! EmptyRe: A nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!!

more_horiz
Contra Cronos também seria legal, mas fico com o Apolo^^

descriptionA nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!! EmptyRe: A nova Saga dos Cavaleiros do Zodíaco!!!!

more_horiz
Por enquanto os Vilões de Next Dimension são o exército de Hades e o misterioso Cavaleiro de Ouro de Serpentário.

Mas a série já abriu espaço para o aparecimento de outros deuses,Artemis e seus satélites já deram as caras ,Tohma o anjo do Olimpo irmão de Marin tambem já apareceu,então aguardo o aparecimento de muitos deuses ainda.

Gostaria mesmo de ver uma guerra entra Ares e Atena.Pois na mitologia os maiores inimigos da deusa são Ares e Poseidon,só na série Hades é reverenciado como Algos de Atena.

Os Berseks de Ares são muito violentos e deve usar armas na batalha.Ares tambem tem 2 filhos Deimos e Fobos que poderiam dar um caldo.

O meu ranking de deuses que eu gostaria que fossem os próximos vilões é este:
1-Ares
2-Apolo
3-Zeus
4-Hera
5-Chronos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos