Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop Marinas EmptyTop Marinas

more_horiz
Qual o top dos Marinas para vcs em questão de poder?Para mim é:
1-Sorento de Sirene.
2-Kanon de Dragão Marinho.
3-Issak de Kraken.
4-Io de Scylla.
5-Krishna de Krysar.
6-Bian de Cavalo Marinho.
7-Kassa de Lymnades.

descriptionTop Marinas EmptyRe: Top Marinas

more_horiz
1. Kanon
2. Sorento
3. Kassa
4. Issak
5. Krishna
6. Io
7. Bian

descriptionTop Marinas EmptyRe: Top Marinas

more_horiz
Kassa para mim é o mais fraco,e acho que ele perde para Afrodite ou Máscara da Morte com as mãos nas costas.Ele sempre ganha com truques sujos e nunca com honestidade.Já Sorento,com a Sinfonia Final da Morte,um golpe sem fraquezas.Tão poderoso que foi o suficiente para atordoar Shun a tal ponto que a Tempestade Nebulosa não fez absolutamente nada contra o General Marina.Além de que já chegou a derrotar Kanon.

descriptionTop Marinas EmptyRe: Top Marinas

more_horiz
1-Sorento de Sirene.
2-Kanon de Dragão Marinho.
3-Issak de Kraken.
4-Io de Scylla.
5-Krishna de Krysar.
6-Bian de Cavalo Marinho.
7-Kassa de Lymnades.


Fiquei em dúvida entre Bian e Kassa, acho os dois bem fracos comparados aos demais...

descriptionTop Marinas EmptyRe: Top Marinas

more_horiz
1-Sorento de Sirene (muito poderoso,derrotou Aldebaran,quase mata Kanon e Shun.

2-Kanon de Dragão Marinho(Acho que o Kanon só supera Sorento ao vestir a armadura de Gêmeos,ou não.)

3-Isaak de Kraken/Krishna de Krysar (Acho os dois do mesmo nível,assim como Camus e Shura,Hyoga e Shiryu,ambos bem poderosos.)

4-Io Scylla (Um Marina muito versátil)

5-Kasa de Lymnades (Traiçoeiro,numa luta sem conhecimento pode causar muitos problemas.)

6-Bian de Cavalo Marinho (Um Misty de Lagarto um pouco mais másculo)

Eu esperava mais poder vindo dos Marinas,são os principais guerreiros de um dos 3 deuses mais poderosos,pensava que eles seriam mais apelões.
Os únicos que não me decepcionaram em Poder foram Sorento e Kanon.

descriptionTop Marinas EmptyRe: Top Marinas

more_horiz
esses citados eu concordo plenamente.

1-Sorento de Sirene (muito poderoso,derrotou Aldebaran,quase mata Kanon e Shun.

2-Kanon de Dragão Marinho(Acho que o Kanon só supera Sorento ao vestir a armadura de Gêmeos,ou não.)

3-Isaak de Kraken/Krishna de Krysar (Acho os dois do mesmo nível,assim como Camus e Shura,Hyoga e Shiryu,ambos bem poderosos.)

4-Io Scylla (Um Marina muito versátil)

5-Kasa de Lymnades (Traiçoeiro,numa luta sem conhecimento pode causar muitos problemas.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos