Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyJuvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Local: Arena dos grandes jogos mágicos
Intenção: Matar
Condição: Ambos 100%, Midnigth acordado e Juvia com Second Origin
Conhecimento: Nenhum
Restrições: "Golpe da Meia Noite"
Distância: 10 metros

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Bem, ambos são meio que "intocáveis", mas acho que a Juvia leva vantagem aqui. Se ela atacar, Midnigth pode se defender, mas se Mid atacá-la não faria efeito, já que Juvia é feita de água, e Midnight não pode "dobrar" humanos, como Erza mostrou.

Sendo assim, a magia de Midnight torna-se inútil frente a Juvia, e será que se Juvia "abraçar" Midnight, ele morreria afogado?

Enfim, aposto em Juvia. Ela tem capacidade de entender o ponto fraco da magia de Midnight e ainda é "imune" a ela.

Juvia 7/10

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Juvia Lockster forever...Cara nessas circunstâncias, minha musa d'agua venceria com certeza. Com certas dificuldades sim, mas...Juvia com Second Origin ainda mais que o golpe da Meia Noite está restrito não poderá ser tocada. E ela tem inteligencia suficiente para encontrar o ponto fraco dele. Já ela tem o ponto fraco de que sente "dor " mas nao faria diferença já que Midnigth nao tem recursos pra isso. Juvia vence.

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Não sei, acho que aqui ambos tem chances

Midnight n
ão ataca enquanto defende e vice-versa enquanto que Juvia possui uma defesa quase que automatica podendo atacar, no fim Midnight não poderia reflectir tudo que a Juvia lançasse ja que ela tambem tem bons ataques o que faria com que Midnight perdesse

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Votaria no Midnight Lembrem - se que Midnight Pode Muito Bem Distorcer os Ataques da Juvia , e ainda pode causar uma ilusão na qual Juvia não escaparia .

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Ilusão 2013 :ohh:

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Na Arena Não Existe Água Mas sim um Grande Espaço , Midnight e Juvia estão Equilibrados mas acho que se Juvia Tomasse uma Forma de Poça e Fosse em Direção de Midnight até seu Rosto Sufocando-o ela Venceria , Sendo Também que Juvia esta Segunda Origin !! Juvia Wins

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Fico em dúvida quanto a isso, imagino que sendo um campo grande, as coisas podem se complicar um pouco para Juvia. Para ambos ataques de longa distância não será útil, media e pequena distancia seria a solução...

Nesse caso só se Mid deslocar Juvia contra o chão ou parede, e ainda podendo usar a ilusão,ela por sí só já é uma defesa absoluta a ataques normais. Não vejo muito o que Juvia pode fazer :p

Mid vence.

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Apesar de Juvia ser uma maga forte, eu vejo Midnight superior.
Não por muito, mas há uma diferença.

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Também acho que Mid vença.

É certo Juvia tenha muitos mais meio de ataques ofensivos, inteligente e experiência.

Mas sem conhecimento Juvia roda fácil pra Ilusão dele.

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Também acho que Mid vença.

É certo Juvia tenha muitos mais meio de ataques ofensivos, inteligente e experiência.

Mas sem conhecimento Juvia roda fácil pra Ilusão dele.


Juvia não tem mais Inteligência e Experiência que Midnight .


ela roda Fácil para a Ilusão e a Distorção de vários ataques dela .

descriptionJuvia Lockster x Midnigth EmptyRe: Juvia Lockster x Midnigth

more_horiz
Vejo Midnig vencendo essa , ele é mas forte e tem uma resistência melhor seus combos e seus técnicas pode prejudicar muito a vida de seu adversário então vejo eles com mas chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos