Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

+4
Krt Ajuda
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Logan C.
8 participantes

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
nagatoKS escreveu:
Nome: Uchiha Hisagi
Idade: 17
Vila: Konoha - Nukenin ( akatisuki)
Elemento Primário: Fuuton
Elemento Secundário: Katon
História: Hisagi Uchiha , e um menbro do cla uchiha muito poderoso ele abandonou seu clan e a vila da folha para ser um menbro da akatsuki , seu sonho e ser o ninja mais forte do mundo e para isso ele precisa despertar o juubi. quando era do clan uchiha ele traiu o antigo lider do clan e o matou pelas costas dando inicio a um golpe de estado mais konoha interferiu e ele teve de abandonar a vila. quando se uniu a akatisuki ele ja queria tomar o controle da mesma para botar seu plano em açao.
Habilidades: hisagi uchiha tem controle perfeito do sharingan, matou seu melhor amigo e roubou os olhos do seu irmao para adquirir o FMS, nao gosta muito de lutar pois tem preguiça , e utiliza somente genjutsus em suas batalhas , mas quando ele se interessa em lutar com alguem ele mostra sua verdadeira força
Rank: ANBU NE

mudando uma coisa aki
Vila: Amegakure no sato (vila da chuva): Hisagi uchiha nasceu em konoha mais foi criado em amegakure se tornando uma lenda ninja la depois q entrou na akatsuke :XD:

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Poe em amegakure então o/

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
Pessoal, parem de escolher Konoha!

eu percebi isso D:
~le 3rd edit so:
Nome: Juutoi Akari
Idade: 17
Vila: Kumogakure
Elemento Primário: Raiton
Elemento Secundário: Fuuton
História: Um ninja que sempre foi ignorado pelo seu clã, mesmo sendo um ninja abilidoso, cresceu treinando Raiton, tornando-se Chuunin aos 10 anos. Seu clã era composto por ninjas que só visavam o mal, por isso foi rejeitado pelo seu clã, pois Akari nunca desejou o mal a alguém. Se tornou Jounin aos 15 anos, muitos da vila não tinham simpatia pelo garoto, por causa de seu clã problemático, mas pouco tempo depois foi reconhecido como um bom ninja. Não guarda rancor algum em relação ao seu clã, e apesar de sua natureza de chakra ser Raiton, através de muito treino controlou inúmeros jutsus Fuuton e um único jutsu Doton: Chidoukaku
Rank: Jounin[/quote]

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
(Desculpe o off-topic,mmas cade a área de comentários?)

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t18094-fubuki-uzumakicomentariose

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Cap 4 meio pequeno,mas gostei.Estou doido pra aparecer ^^.

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Em breve você irá aparecer.

Eu fiz ele no notebook, aí não deu tempo de pensar em muita coisa, mas pedroshinobi e o NagatoKS já apareceram.

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
To curtindo até, como disseram, o quarto capítulo ta meio pequeno, mas é legal ver uma fic de um possível "futuro" no naruto, também quero ver meu personagem ;)

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Sim, me desculpa. Eu devo postar amanhã o novo cápitulo.
Estava sem tempo e acabei fazendo o cap pequno

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Edit:As vilas disponíveis são: Konoha,Kumo,Kiri,Iwa e Suna

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Então põe em Kumo o/,podia botar amegakure tb.

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Ainda esperando minha aparição,mais gostyei quanto a adicção do Ranton.10.

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Sim, como tem um ninja de Kumo e que possui Raiton/Suiton, achei interessante, colocar Ranton, e para ter um ranton, coloquei que o pai dele é o Darui.

Que bom que você gostou,mas o personagem é do Cheeder, será que ele gostou?

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Eu curti sim :3
Mas é Rantom e Fuuton ;)
Cheeder escreveu:
e apesar de sua natureza de chakra ser Raiton, através de muito treino controlou inúmeros jutsus Fuuton e um único jutsu Doton: Chidoukaku

:eba:

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Eu posso ter Kg do Haku?(Meus elementos são Suiton e Fuuton)

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
muito bom pena q eu ainda n fiz nenhum movimento ofenssivo queria mata alguem to ancioso :eba:

description[Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fubuki Uzumaki

more_horiz
Mano,teus capítulos são muito pequenos.Deixe eles maiores.Fica chato pra ler assim.Que tipo,vc demora um certo tempo pra postar,e quando posta,posta pouquinho.Enfim,gostei do Minato e Obito terem aparecido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos