Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakuya X Ulquiorra

+16
Kenpachi.
Aizen_5
Netö
Gabriel D.Vitor
Ushydo
Baguete
teusma
Viktorq
Leon Lancaster
Coldman
Lucas 666
Seyadeodin
Schiffer
kyuudaime
szayel aporro granz
Kuusuke
20 participantes

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyByakuya X Ulquiorra

more_horiz
Quem ganha pra vcs?Fiquei pensando isso há uns dias e queria a opinião de vcs.

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
pra mim ganha o byakuya apesar do ulqui ser o mais rapido

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Velocidade é a desvantagem do Byakuya, e vendo a velocidade do Ulquiorra na resurrection, supera Ichigo Bankai com máscara Hollow, e na segunda etapa chega a sonído. Com a lanza del relámpago, Ulquiorra ganharia do Byakuya na certa; isso se precisasse chegar a tanto...

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Brother, Byakuya apanhou para Ichigo com mascara vendo que Ichigo com mascara foi quebrado pelo Ulquiorra logo Schiffer vence isso sussa na lagoa.

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Tenho dito isso acho que desde que o Ulquiorra estreou vocês o superestimam demais, assim como Byakuya e apesar de odiar menos o segundo acho que o Ulquiorra venceria, o Byakuya não tem técnicas ofensivas ou defensivas para poder lidar com o Ulquiorra.

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Velocidade é a desvantagem do Byakuya, e vendo a velocidade do Ulquiorra na resurrection, supera Ichigo Bankai com máscara Hollow, e na segunda etapa chega a sonído. Com a lanza del relámpago, Ulquiorra ganharia do Byakuya na certa; isso se precisasse chegar a tanto...


``E na segunda etapa chega a sonido.´´ :hihi:

Não, todos os arrancar usão sonido normalmente :hehe1:

E Ulquiorra ganharia :eba:

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Byakuya é poderoso, mas perde para o Ulquiorra.

Não vamos comparar o Byakuya naquela época que ele enfrentou o Ichigo no começo da série. Pois Byakuya evoluiu depois daquilo.

Byakuya é tenso, um oponente dificil as vezes, sempre forte e confiante em si mesmo, Ulquiorra veria o trabalho que teria em enfrenta-lo, luta boa tanto em Kidous, Shikai e estratégias de Byakuya poderia funcionar em Ulquiorra. Veria o Byakuya favorito até na 1 etapa, apartir da 2 etapa Ulquiorra ganha um poder estrondoso aponto de vencer o Byakuya e virar o jogo para seu lado.

Ulquiorra vence.

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Ulquiorra vence. Usando o Resurrección: Segunda Etapa o cara fica muito mais forte e rápido que Byakuya e seus poderosos ataques como Cero Oscuras e Lanza del relampago definiriam a luta.

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
O segredo pra deter Byakuya é se aproximar... se o Ulquiorra fizesse o que fez com Ichigo após liberar a Etapa 1 da Ressuréccion... Bye, Byakuya-Bo.

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
se aquela chuva de flechas do ishida nem o arranhou(Licht Regen), as pétalas do byakuya também não o fariam...

o byakuya usa a velocidade para lutar, e o ulquiorra fica muito rápido, já na sua primeira ressurreccion, então nessa o ulquiorra ganha, realmente em qualquer aspecto...

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Byakuya e muito forte possuindo muito conhecimento em Kidou uma boa zanpakutou, mais para o compararem ao Ulquiorra tinham que restringir a Ressurection Segunda Etapa, Byakuya se mostrou tambem bastante veloz (A sua velocidade e quase maior que a do Zommari) Mais Ulquiorra o pegaria

Acho que ate a 1 etapa da ressurection estaria equilibrado mais se o Ulquiorra libera-se a segunda etapa vitoria para o Ulquiorra

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Somente capitão top vence do Ulqui.
Na primeira etapa apostaria no Byakuya sem dúvida, agora na segunda etapa vejo Ulquiorra superior.

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
-.- Daria uma luta fuderosa mais aposto no Byakuya


Byakuya 7/10 (Babação de ovo do KRL no Ulquirra me irrita mano)

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Ulquiorra.
Ressurecion 2 etapa e já era....
7/10

descriptionByakuya X Ulquiorra EmptyRe: Byakuya X Ulquiorra

more_horiz
Ulquiorra tem segunda etapa com laza del relampago, sonído, cero e velocidade que supera 90% dos personagens.

Byakuya tem Senbonzakura Kageyoshi.

Pra mim, sem fanboylismo, Ulquiorra ganha easy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos