Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Naruto - The Final Saga Empty[Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
Aew Galerinha! Comente Sobre Minha Fanfic
Naruto - The Final Saga! Clike Aki! ^^
Falem o Que Devo Melhorar! ^^
Só com a Ajuda de Vocês Poderei Atingir meus Objetivos! ^^
Podem Até Dar dicas do Rumo da Estória! ^^
Conto com vocês! ^^

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
Man, pra mim ficou ótimo!


Nota 10 pra sua fic! continua lançando capítulos que ela tem futuro!

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
silentkiller escreveu:
Man, pra mim ficou ótimo!


Nota 10 pra sua fic! continua lançando capítulos que ela tem futuro!


Muito Obrigado Man! ^^ Acho que hoje sai o Segundo! Vou fazer o máximo pra lançar um Cap. por Dia! ^^
Se não der pode ver que to doente ou morri! kkkkkkkkkkkkk ^^
Vlw pelo 1º Coment! ^^

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
Achei interessante sua fic, mas você não acha que esses vilões estão muito fortes não?
Tente inventar mais inimigos assim ficará mais legal!

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
Toushiro Uchiha escreveu:
Achei interessante sua fic, mas você não acha que esses vilões estão muito fortes não?
Tente inventar mais inimigos assim ficará mais legal!


Mais inimigos Pra que?! Só os Três já dão conta de Deus e o Mundo!

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
Muito boa sua fic. Mas só quero ver quem é que conseguira derrotar Rikudou.

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
é mesmo to achando eles muito poderoso só o Madara+Itachi+Shisui podem dar conta do recado.

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
Nese Próximo Cap. Que Vou Postar Hoje (Revelações a Kurama!) Todos Irão Ver Quem Serão oS verdadeiroS oponenteS do Rikkudou!

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
postei o cap. 3

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
Pelo visto será um batalha extremamente dura... Rikkudou vs 0s 9 bijuus.

description[Comentários] Naruto - The Final Saga EmptyRe: [Comentários] Naruto - The Final Saga

more_horiz
Acredite! Vai ser!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos