Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Uchiha Hinata

+8
Hudson
Paty Hatake
Gepedro
Birô
surugi-sama
Italo-sama
Uchiha Hinata
Ludy
12 participantes

descriptionEntrevista com Uchiha Hinata - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Uchiha Hinata

more_horiz
Hidan escreveu:
Agr os q eu estou assistindo... -_-''' vamos a lista...
1-Naruto.. é claro.. ^^''
2-One piece.... muito looocoooooo... \o/
3-CDZ... tm anos e esta reprisando e ainda Não terminei de ver... XP
4-Mahou Sensei Negima... hummm ja q e o msm criador de love hina... já da pra imagina ne?
5-vapire knight e vapire knight guilty...preciso dizer +? anime de vampiro.. muito ROX...
6-DNA²...kkkk muito bom esse.... PLAY BOY? Não... MEGA PLAY BOY...
7-Eyeshield 21... hehehe... massa..
8-matantei loki ragnaroki... hummmm.. misteriosss...
9-Katekyo Hitman Reborn... meio gay esse anime... -_-''
10-nana...hummm bandas de rock...
11-GTO-esse é muiito locooo


Uou, Mari, Katekyo Hitman Reborn é um anime foda, pode até ser meio gay por causa dos arcoballenos e por ter bastante crianças, mas é foda, ainda mais depois que o Mukuro aparece e vira guardiao do anel, ai depois disso é só ação *-*
E Dna é excelente ein...haehuheaih

bwuhahahahhahhaha ok vinicius
Eu axei meio gay pq eu so vi os 2° primeiros ep...
+ nao vo deixar de ver... ^^
eu baixei ele so por causa da abertura,q eu axei massa...
agr q vc me falo q vai fica melhor depois...
vo continuar vendo.. :blz:

descriptionEntrevista com Uchiha Hinata - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Uchiha Hinata

more_horiz
adorei sua entrevista

descriptionEntrevista com Uchiha Hinata - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Uchiha Hinata

more_horiz
legal !*o*

"ahh promete que não vai se apaixonar por mim"!^^ (lindo filme mesmo)

descriptionEntrevista com Uchiha Hinata - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Uchiha Hinata

more_horiz
Entreviista arquivada :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos