Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Natsu e Erza x Hades

+12
Gabriel D.Vitor
Baguete
Hayashi
Maicon
Nakaz
Nakama Flower
szayel aporro granz
Pedobear
natsu dantas
Breno
Darkon
Neves
16 participantes

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyNatsu e Erza x Hades

more_horiz
Local da batalha: Campo de duelo do torneio de magos
Condições: Os dois atuais(com second origin)
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Erza e Natsu tem conhecimento superficial das tecnicas de Hades e Hades não sabe nada dos adversarios
Distancia: 15 metros
Intenção: Derrotar o adversario

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Aposto em uma vantagem do Hades.

Ele é muito forte, nem mesmo Natsu e Erza juntos consegueriam quebrar o cara. E ele não só é muito forte, como tem uma defesa boa também. Erza e Natsu juntos podem vencer quase qualquer personagem de FT, mas Hades é um dos que eles não venceriam juntos.

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Mas o Hades tambem tem o Second origin?

Pq se tiver Hades , concerteza Ganharia dos 2

Caso nao tiver eu aposto Na erza :heheh:

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
hades é muito poderoso mesmo para os dois juntos

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Não sei não, Natsu e Erza aparentam estar muito fortes agora, principalmente Natsu com Second Origin e Trovão.

Deixo empate por enquanto, pode ser que em breve Natsu e Erza cheguem ao nivel de peitar e vencer Hades.

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Gente por favor postem argumentos senão terei que começar a tirar pontos de vocês

Bem eu acredito na vitoria da dupla Natsu com o trovão fico realmente muito forte e com o second origem então é algo avaçalador e a Erza não precisa nem comentar né?

E caso um deles morra na luta ae que o outro fica mais forte ainda e parte rumo a vitória

Erza e Natsu 5.5

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Tem o fator Nakama como o Neves citou, mate um dos dois pra ter a vingança do que sobrar :fem:

Mas esse conhecimento superficial não especifica se eles sabem a fraqueza do Hades, pois se souberem, já tem a luta em mãos.

Mas acabo de lembrar que o que fode aqui é o Grimore Law, com essa técnica não vejo Hades perder.

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
hades venceria ja que venceu esses dois juntos com outras companias

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
mas o coração do hades? eles só ganhariam se o achassem. mas, mesmo assim acrediyo na vitòria do hades, ele tem magias poderosissímas, acho que um amterasu deita o natsu e depois ele cuida da ezra.
hades 7/10

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Natsu com erza Venceria Bye : xau

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Acho que Erza e Natsu combinariam muito bem contra Hades.Caso eles descubram o pono fraco dele,Erza inteligente o suficiente para conseguir isso,eles podem ganhar sim.

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
eu aposto na vitoria dos dois grimoire law a erza cuida disso com a sua armadura de defeza visto q ela defendeu a guilda de um canhão bem grande da phanton lord, e mais o natsu nao ficaria parado tendo o poder q tem agora, eu axo sim q a dupla ganhe mais seria dificil

5.5/10

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Para mim Hades vence pois ninguem o derrota sem destruir o coração de Hades, e Hades possui Grimoire Law, que seria o maior empecilho

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Hades surrou o Makarov

Surrou Natsu,Erza,Gray,Lucy e Wendy de uma vez só

Apanhou um poquim mais também ganhou do Laxus

Acha mesmo que só o Natsu e Erza ganhariam do Hades ??? Ah e Hades apanhou pro Natsu Fogo + Relampago porque ele já estava cansado e porque Happy,Charles e Lily destruiram o coração dele 


Hades 10/10

descriptionNatsu e Erza x Hades EmptyRe: Natsu e Erza x Hades

more_horiz
Empate , Natsu+Trovão+Second Origem = Ultra força

Imagina erza com a armadura que bloqueia magia com a second origem .

Mas por outro lado Hades tem a Grimore Law , e nem a erza conseguiria defender esse ataque , Júpiter nem se compara a Grimore Law Acordem Natsu e Erza x Hades 747167273 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos