Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFim do edo tensei EmptyFim do edo tensei

more_horiz
Galera, acho que o Sakemo vai impedir que Itachi desfaça o Edo Tensei, ela ta muito puto por seu irmão estar mais uma vez se sacrificando por Konoha, e tbm tem o fato do Itachi ter citado o Naruto, isto deve ter deixado o Sasuke bem descontrolado :raiva: .

Comentem xau

Última edição por undersom em 1/6/2012, 18:25, editado 2 vez(es)

descriptionFim do edo tensei EmptyRe: Fim do edo tensei

more_horiz
Sei lá, mas acho que existe sim esta possibilidade e for pensar bem é até bem possível de acontecer, Itachi havia prometido ao Sasuke conta toda a verdade no depois que desfizesse o Edo, e agora Sasuke percebeu que Itachi não terá como conta a verdade.

descriptionFim do edo tensei EmptyRe: Fim do edo tensei

more_horiz
Sério mesmo , não quero que o Edo seja cancelado desse jeito, muito tensoo isso.

Sei lá o que vai rolar, mas se o Sasuke impedir o Itachi de cancelar o Edo Tensei, irei gostar.. Quero que a alma de Itachi vá embora logo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos