Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

+10
Nerissa
SenjuSama
Darkon
Maito
Niklauz
dannielzinho~
Leonardo
rukidousennin
LendaKage
Coldman
14 participantes

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Se for todos os Kages da história, eles vencem pela maioria.

Se for cinco Kages atuias, Bijuus ganham.

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Não só pela maioria, mas os Kages tem um grupo de Ninjas que no geral são superiores a maioria dos Jins já mostrados... tirando aqueles que já foram Jins e Kages ao msmo tempo...

Temos por exempo: Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Sandaime Raikage, Muu, Oonoki, Nindaime Mizukage, Kira A... entre outros, que formam um grupo bem superior na minha opinião entre os outros dois grupos citados.

Agora se for considerar Rikudou Sennin no grupo dos Jins a coisa muda de figura rs

Última edição por SenjuSama em Sáb 26 maio - 14:42, editado 1 vez(es)

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Não só pela maioria, mas os Kages tem um grupo de Ninjas que no geral são superiores a maioria dos Jins já mostrados... tirando aqueles que já foram Jins e Kages ao msmo tempo...

Temos por exempo: Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Sandaime Raikage, Muu, Oonoki, Nindaime Mizukage, Kira A... entre outros, que formam um grupo bem superior na minha opinião entre os outros dois grupos citados.


Já disse tudo :eba:

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Todos os Kages, somente os atuais ou só o mais forte de cada nação?

Se for só os atuais acho que fica

1 - Bijuus
2 - Akatsuki
3 - Kages

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Bom.

nas antigas concerteza é os Kages são os maior poder do mundo shinobi. mas é atualmente que eu digo.

Na minha opinião tm é

Bijuus
Akatsukis
Kages

até os Kages me provarem o contrário.

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom.

nas antigas concerteza é os Kages são os maior poder do mundo shinobi. mas é atualmente que eu digo.

Na minha opinião tm é

Bijuus
Akatsukis
Kages

até os Kages me provarem o contrário.


Atualmente, não tem nem o que discutir, Kages apanham feio e Akatsuki perde pra todo os Bijuus, eu acho, mais seria acirrado.

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Bom, independente de ser Bijuus ou Jinchurikis, 2 coisas são indiscutíveis

1- Todo poder do mundo se concentra dos Bijuus

2- Todo poder dos Bijuus se concentra nos Jinchurikis

(y)

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Se for todos os Kages da Historia eles ficam na liderança, for os Atuais, eles ficam na lanterninha

Bijuu's eu fico em duvida, Hachibi sozinho é tao forte kuanto o Sandaime Raikage, Kyuubi poderia trollar varios kages mas eles tem poderes apelões tbm como jinton, shikki, mokuton, edo tensei, suna, po de ouro e ferro entao os Bijuu's tbm podem ficar malz nisso

Akatsuki's conseguiram trollar Bijuu's e Kages mas fossem todos os kages da historia eles nao teriam chance

Acho qe coloco assim

Kages ( todos )
Akatsuki's
Bijuu's

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Bem, no geral ficaria com os Jinchuurikis.
1- Todo poder do mundo se concentra dos Bijuus

2- Todo poder dos Bijuus se concentra nos Jinchurikis

(y)
Concordo com isso que o rukidousennin disse.

Mas atualmente os únicos Jinchuurikis vivos são Killer B e Naruto.
Dos Kages, se destacam apenas Onooki e (talvez) Kira A, os outros estão em nível Sannin.
Akatsuki tem Tobi e Zetsu, mas Zetsu não é lá grandes coisas.

É difícil dizer quem leva, mas levando em conta que Naruto/Tobi > Onooki/Killer B > Kira A > Gaara > Tsunade > Zetsu > Mei... Por pouco os Kages atualmente são os mais poderosos,

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
O pessoal subestima muito os kages atuais!os akatsukis são bons , mas os únicos no nivel de kage são Itachi e Pein.
E ainda tem gente que se esqueceu da forma que cada akatsuki morreu.kkkk
por exemplo: Kakuzu, um dos aka mais fortes.Fato.Mais foi morto por kakashi , shikamaru e naruto(que na época nem controlava o chackra da kyuubi). Se o nivel dele fosse TÃO alto ele teria sobrevivido, já ele lutou com o hashirama senju e sobreviveu. em uma luta akas vs kages , os kages venceriam com certa facilidade graças a oonoki e tsunade ^^

1°-bijuus
2°-kages
3°-akatsuki

:paz:

descriptionBijuus , Kages ou Akatsukis ??? - Página 2 EmptyRe: Bijuus , Kages ou Akatsukis ???

more_horiz
Depois do combo mostrado os Kages tem mais poder, mas nada que mude minha opinião deles ficarem em último.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos