Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Sasuke-kun

+12
haku koori
Kurosaki Ichigo
Itachi __ Uchiha
Brubes
Lipehh
Orochimaru
Nana chan
Paty Hatake
Hidan
C.C
Gepedro
Ludy
16 participantes

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
eu sou impooooooooortantiiiie \o/
po*** Pedro :x
confundir teu pai com uma veia foi foda >.<'
apskpaokspaoksa
boa entrevista velho :D

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
=D...felicidades...e muito amor em sua vida irmãozinho....vc é uma das pessoas que eu considero meu irmãozinho...quando precisar eh soh gritar...
valew pela consideração...

muito engraçada essa entrevista!!

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
pedroooooooookaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seu sonho la foi massa to rindo ate agora....perece com os meus...XD XD
e a velinha Oo... poxa que desculpa essa a sua hein acha que eu nao sei que vc tava "afim de ver o que tinha sob a blusa dela"?????
XD XD XD XD XD XD XD XD XD
zooooooaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito massa sua entrevista... apesar de vc ler minha entrevista masi nao comenta la...kkkkkkkk.... nao posso deixar de falar sobre vc né migoty ^^
bjoka pedrinho...
td de bom pra vc!
e continue assim ...meio loukinho XD.... e seja feliz!!!!!!!!

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
Vovô... *_*
você lembrou de mim cara...u.u
mais eu ainda acho que tu tem 20 anos sauhsausahuashsauhsa...
valeu por ter me colocado na área dos importantes... u.u
claro né...eu sou seu "neto",seu fornecedor u.u(ta me devendo mais 100 conto por lembrar isso aqui xD)uashsauhsausah...ta parei...
vovô...tu tambem é um cara importante :xD:
valeu rapaz xD...ótima entrevista...hausahasusa...ri muito com aquele lance da velha...dava uns pega nela, ai eu ia ter uma vovó tambem usahsauhsausahas

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
n é nada (xis dê :p) vocês que são gente fina =) valeu por terem comentado^^

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
esse seu estilo de musica viu ahuahaua
vou te viciar ainda em outros estilo ainda vai ver hehe...
sonho legal LoL

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
ahhhhhhh adorei a entrevista *__* ...claro neh..se é do pedro =D
pai fike sabendo q vc tbm é mto especial pra mim tah i.i
e..eskeci o q ia falar ._."
ah...to mta grata por ter me viciado em megadeth ahsuahsu.

meu coment foi dakeles "sou vagaba e não tenho nada pra faze" mas é melhor isso do q naum comentar y.y

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
(xis dê) brigado comentar filha =) vc sabe q ta num lugar aki no coração do pai ^^

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
nossa,eu pensei q ja tinha comentado o.o
pedroooooo vc tbm é especial pra mim tah?*o*
ahuhauahua nossa a velhinha devia ser brava ahuahu
adorei a entrevista!muito legal,gostei msm^^

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
ahhh thalu brigado pelo comentário =) pois é...a minha pérola da entrevista foi essa velha ai heuheuaheuahe...fazer oq...eu sou distraido xD

descriptionEntrevista com Sasuke-kun - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Sasuke-kun

more_horiz
Entreviista arquivada :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos