Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama X Itachi

+20
rukidousennin
Grana
Pain-san
Itachi Uchiha
nejji hyuuga
Sertão
Shamanking
LendaKage
Dante
SenjuSama
joaokpaiva
Pedobear
Darkon
Shock
Rikudou Madara
senjuo
Maito
Coldman
Uman
LUCAS CRR
24 participantes

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Dante escreveu:
Não sei Madara tinha GENS oculares exclusivos, que eram aplicados e tinham o mesmo efeito do Tsu.

Mas mesmo se tivesse, isso não daria chances ao Itachi de derrotar Hashirama com esse recurso, poois o Hashirama já enfrentou Uchihas e tem seus counters contra isso.

Enfim, Hashirama favorito, não venceria facilmente, óbvio, mas Itachi tem poucas possibilidades diante um Ninja como esse, ele equilibraria bem as ações, mas seria encurralado após um tempo.

é o que eu acho também

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Daonde que um Mokuton Bushin leva um soco e faz Puf? :vergonha:

E o FMS que diferencia Mokuton Bushin, n0Š0o o MS 0…10…1
Se isso tiver diferen0Š4a.

Pelo que sabemos esses bunshins s0Š0o praticamente "perfeitos"
Hashirama derrotava kageS da ¨¦poca usando esses clones de madeira. N0Š0o ¨¦ dif¨ªcil imaginar o porqu¨º... Com o chakra que ele tinha poderia fazer dezenas de bunshins sem nenhum problema, o DataBook ainda cita que os clones possuian alto poder defensivo e ofensivo, podendo esconder sua presen0Š4a no Mokuton... Oque ¨¦ perfeito para ataques surpresas.
Tanto faz FMS, MS ou sharingan tr¨ºs tom0‹1es... Madara s¨®️ podia ver porque apredeu a difenrenciar, prov¨¢velmente por lutar contantemente com shodai.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
senjuo escreveu:
LendaKage escreveu:

Bom, acho que Hashirama tendo conhecimento e já tendo enfrentado muitos Uchihas, acredito que já tenha percebido que não é bom olhar nos olhos deles, por isso acho que talvez não funcione.


Nem precisa disso mano . Hashirama faz Tajuu Kage Mokuton Bushin no Jutsu , o Itachi não sabe identificar o verdadeiro e todos sabemos que Genjutsu não funciona em clones . Se Itachi usar Genjutsu em um clone , não vai funcionar e assim ele abre uma brecha enorme para dezenas de Hashirama's atacarem ele .

Se o Itachi milagrosamente conseguir identificar o verdadeiro Hashirama e coloca-lo num Genjutsu , ele vai abrir brecha para vários clones atacarem ele . Os clones ainda podem provavelmente tirar Hashirama do Genjutsu ou tirar a concentração de Itachi ( consequentemente anulando o Genjutsu). O unico Genjutsu que poderia ser eficaz seria o Tsukuyomi e isso se o Itachi conseguir identificar o verdadeiro Hashirama que pode convenientemente se "esconder" por meio dos bunshins ou por técnicas mokuton/doton .

CALMA CALMA CALMA. Sharingan n serve p identificar o verdadeiro?
concordo que ele perde mas n força no negócio de "mokuton bunshin e PUF acabou, mesmo sendo níveis diferentes, são dois níveis altos, n dá pra subestimar tanto.


Somente o FMS de Madara pode indentificar os bushins Mokuton,Itachi n chega aos pés de Madara no caso sharingan.Madara é e sempre vai ser o Uchiha mais poderoso,evoluiu o sharingan até esse ponto e tudo mais.
Itachi n poderia burlar esse ponto,Hashirama é superior Itachi no taijutsu,força e ainda tem sua habilidade de cura,com seu Mokuton,utilizando suas grandes florestas ( acho q o pólem n faria efeito em alguem morto ).

Hashirama superior aki. Itachi n teria mt oq fazer contra o Senju. Outra coisa q vc disse nesse tópico amigo,citou q hashirama venceu Madara com FMS e as técnicas de Itachi e Madara são diferentes. Está enganado,ambos tem Susano'o,Amaterasu e tudo mais,por madara possuir o FMS e Itachi o MS n muda nada,é apenas uma evolução do doujutsu,os jutsus continuam o mesmo pelo mostrado,então,n se precipite.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Madara + Kyuubi é inferior ao Hashirama

O que seria do Itachi nessa luta? Por mais que fosse Tensei, há vários modos para Hashirama para-lo.

Não tem o que discutir nessa comparação. Considero Itachi um grande ninja, mas não é tão forte a ponto de ofuscar o verdadeiro poder de Hashirama.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Ninguem além de Kabuto com o Edo Tensei,Madara,Tobi e Naruto podem competir com Hashirama no x1,é uma lenda,Itachi n da conta,pode ser tão inteligente quanto for mas n consegue conpetir pelo monstro Senju.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKK

Hashirama SOLA.

Hashirama 9/10.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
O Itachi é um ninja muito equilibrado, podendo aguentar à muitas investidas do Hashirama.
Mas não seria o suficiente para conte-lo.

Além disso, os jutsus finalizadores do Itachi não teriam efeitos significativos no Hashirama. Até onde se sabe, foi o homem capaz de derrotar Uchiha Madara - que seria tão bom ou mais que Itachi em questão a algumas técnicas e poderes.

Mesmo assim, não descartando a possibilidade de efetivação de algum jutsu, principalmente do MS, o Hashirama possui uma excelente resistência e já têm muitos combos (conhecidos apenas utilizados por Madara) que fariam o Itachi cansar bastante.

Em contra partida, têm o Izanami.
Estão confundindo os valores do jutsu. Pelo que eu entendi, ele é usado quando uma pessoa "não se reconhece" e acaba tomando atitudes equivocadas.
Isso é independente da pessoa ser má ou não, pois até mesmo Naruto (o mais generoso do mangá e conhecido por seus jobs de psicoterapeuta) tinha seu darkside, bem lá no fundo.
Isso, em teoria, já seria o bastante para a ativação do jutsu.

Mas acertaram em uma coisa. É um recurso para mudar o destino - obvius, mas ele precisa de um proposito.
E pelo discurso do Itachi, fica claro que ele mesmo "se reconheceu" antes de poder utilizar o jutsu. Então esse seria o seu princípio.
Além do fato do Itachi ter ido para PARAR o Edo Tensei. Acredito que MATAR - intenção especificada no tópico - não seja valido como um proposito efetivo na utilização do jutsu.

Independente desse jutsu, Hashirama venceria.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O Itachi é um ninja muito equilibrado, podendo aguentar à muitas investidas do Hashirama.
Mas não seria o suficiente para conte-lo.

Além disso, os jutsus finalizadores do Itachi não teriam efeitos significativos no Hashirama. Até onde se sabe, foi o homem capaz de derrotar Uchiha Madara - que seria tão bom ou mais que Itachi em questão a algumas técnicas e poderes.

Mesmo assim, não descartando a possibilidade de efetivação de algum jutsu, principalmente do MS, o Hashirama possui uma excelente resistência e já têm muitos combos (conhecidos apenas utilizados por Madara) que fariam o Itachi cansar bastante.

Em contra partida, têm o Izanami.
Estão confundindo os valores do jutsu. Pelo que eu entendi, ele é usado quando uma pessoa "não se reconhece" e acaba tomando atitudes equivocadas.
Isso é independente da pessoa ser má ou não, pois até mesmo Naruto (o mais generoso do mangá e conhecido por seus jobs de psicoterapeuta) tinha seu darkside, bem lá no fundo.
Isso, em teoria, já seria o bastante para a ativação do jutsu.

Mas acertaram em uma coisa. É um recurso para mudar o destino - obvius, mas ele precisa de um proposito.
E pelo discurso do Itachi, fica claro que ele mesmo "se reconheceu" antes de poder utilizar o jutsu. Então esse seria o seu princípio.
Além do fato do Itachi ter ido para PARAR o Edo Tensei. Acredito que MATAR - intenção especificada no tópico - não seja valido como um proposito efetivo na utilização do jutsu.

Independente desse jutsu, Hashirama venceria.

Concordo com TUDO o que você disse, me poupou do trabalho. Agora dizer que itachi perde de 9/10 é exagero, além de que há outros jeitos de identificar os bunshins. e Naruto "Ainda" não sola o Hashirama.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O Itachi é um ninja muito equilibrado, podendo aguentar à muitas investidas do Hashirama.
Mas não seria o suficiente para conte-lo.

Além disso, os jutsus finalizadores do Itachi não teriam efeitos significativos no Hashirama. Até onde se sabe, foi o homem capaz de derrotar Uchiha Madara - que seria tão bom ou mais que Itachi em questão a algumas técnicas e poderes.

Mesmo assim, não descartando a possibilidade de efetivação de algum jutsu, principalmente do MS, o Hashirama possui uma excelente resistência e já têm muitos combos (conhecidos apenas utilizados por Madara) que fariam o Itachi cansar bastante.

Em contra partida, têm o Izanami.
Estão confundindo os valores do jutsu. Pelo que eu entendi, ele é usado quando uma pessoa "não se reconhece" e acaba tomando atitudes equivocadas.
Isso é independente da pessoa ser má ou não, pois até mesmo Naruto (o mais generoso do mangá e conhecido por seus jobs de psicoterapeuta) tinha seu darkside, bem lá no fundo.
Isso, em teoria, já seria o bastante para a ativação do jutsu.

Mas acertaram em uma coisa. É um recurso para mudar o destino - obvius, mas ele precisa de um proposito.
E pelo discurso do Itachi, fica claro que ele mesmo "se reconheceu" antes de poder utilizar o jutsu. Então esse seria o seu princípio.
Além do fato do Itachi ter ido para PARAR o Edo Tensei. Acredito que MATAR - intenção especificada no tópico - não seja valido como um proposito efetivo na utilização do jutsu.

Independente desse jutsu, Hashirama venceria.


Concordo com tudo tambem. O que limitava bastante o Itachi nas lutas era sua resistencia e chakra, que se mostrou não ser tão pequenos assim. Eu acho que o Itachi poderia dar um bom trabalho pro Hashirama, mas não venceria.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Nem Itachi nem algum outro mostrado são páreos para o Hashirama, eu creio.
Rikudou > Hashirama > All, no dito e supondo que ele disponha de técnicas de selamento.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
A coisa que deixa preta essa história.

Hashirama derrotou um dos maiores ninjas da época, e naquela luta ele tinha de tudo para perder, o Madara era o pior oponente naquela época, e eu parei de acompanhar o mangá, não sei como está se ele já foi derrotado, mais se o Hashirama ganhou de um ninja como o Madara, ele pode ganhar do Itachi, mais tem um porém, Madara Edo Tensei está com os poderes aumentados, mais mesmo assim ele seria forte.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Essa é uma comparação que nem se precisa argumentar. Só pela ordem natural dos fatos já sabemos quem vence
Hashirama, além de mais forte, tinha todos as vantagens possíveis sobre Madara e o derrotava a cada vez que o enfrentava
Se nem o mais forte Uchiha conseguiu algo significativo contra o mais forte Senju, eu não sei o que Itachi poderia fazer

Só pelo que vi do Mokuton de Hashirama até agora ele já teria como lidar com tudo o que o Itachi já mostrou

Ao criar uma floresta densa e escura que ocuparia todo o território de batalha, Itachi não teria como enxergá-lo e sequer saber onde ele está
Amaterasu é uma técnica fora de cogitação
Assim como Tsukuyomi ou qualquer outro genjutsu

Aliás, em questão de genjutsu Itachi está desfavorecido nisso já que precisa manter contato visual para pegar seu oponente
Que eu saiba, o genjutsu da escuridão que Hashirama usa não requer contato visual, e pode ser feito a certa distância do oponente
Isso seria um perigo para o Itachi, ainda mais com aquele pó mortal liberado por aquela 'flor' do Mokuton

Quanto ao Susano'o (única opção restante) creio que seria facilmente preso e imobilizado pelas enormes árvores do Mokuton de Hashirama; e assim, totalmente inutilizado

Hashirama vence

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
e Maito, eu não disse que o mokuton bunshin leva um soco e PUF acabou, vc que leu errado hehe. Sem ofensas.
Eu disse que não é um mokuton bunshin que vai ser feito e a luta faz puf e acabou com o itachi entendeu?

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
O Itachi é um ninja muito equilibrado, podendo aguentar à muitas investidas do Hashirama.
Mas não seria o suficiente para conte-lo.

Além disso, os jutsus finalizadores do Itachi não teriam efeitos significativos no Hashirama. Até onde se sabe, foi o homem capaz de derrotar Uchiha Madara - que seria tão bom ou mais que Itachi em questão a algumas técnicas e poderes.

Mesmo assim, não descartando a possibilidade de efetivação de algum jutsu, principalmente do MS, o Hashirama possui uma excelente resistência e já têm muitos combos (conhecidos apenas utilizados por Madara) que fariam o Itachi cansar bastante.

Em contra partida, têm o Izanami.
Estão confundindo os valores do jutsu. Pelo que eu entendi, ele é usado quando uma pessoa "não se reconhece" e acaba tomando atitudes equivocadas.
Isso é independente da pessoa ser má ou não, pois até mesmo Naruto (o mais generoso do mangá e conhecido por seus jobs de psicoterapeuta) tinha seu darkside, bem lá no fundo.
Isso, em teoria, já seria o bastante para a ativação do jutsu.

Mas acertaram em uma coisa. É um recurso para mudar o destino - obvius, mas ele precisa de um proposito.
E pelo discurso do Itachi, fica claro que ele mesmo "se reconheceu" antes de poder utilizar o jutsu. Então esse seria o seu princípio.
Além do fato do Itachi ter ido para PARAR o Edo Tensei. Acredito que MATAR - intenção especificada no tópico - não seja valido como um proposito efetivo na utilização do jutsu.

Independente desse jutsu, Hashirama venceria.


Mas o jutsu é usado para aqueles QUE NAO ACEITAM O PROPRIO DESTINO. é resumidamente isso. ter um lado "negro", todos tem. mas mesmo o lado negro de Hahirama, devia ser racional o suficiente pra aceitar o próprio destino, não? ^^

Uchiha Darkon escreveu:
Uman escreveu:
Porque? Com o chakra do Hashirama fluindo pelo campo, literalmente, Itachi iria se confundir toda vez que visse um "Hashirama" bunshin novo aparecendo na frente dele.

Contra Hashirama, habilidade sensorial só iria piorar a situação... lembra do Muka despistando o Deidara junto do Cara sensorial da névoa?

Seria a mesma coisa... De resto, concordo contigo.
Então...

Uma vez sensorial, Itachi já não cairia no fator surpresa do mokuton bunshin. Quando o Mokuton Bunshin chegasse na direção dele, das dumas uma:

1. Ele saberia que é um bunshin pela quantidade de chakra do bunshin, diferente da do Hashirama normal.
2. Ele saberia que, mesmo tendo visto com seus próprios olhos que matou Hashirama e existe um corpo morto diante dele, ainda existe outro inimigo no campo de batalha (caso o Bunshin tenha mesmo chakra que o Hashirama, ou seja, divisão perfeita do bunshin)

E aí, isso abre duas novas opções, caso as opções acima sejam concretizadas:

1. Ele tentaria terminar a batalha contra o bunshin o mais rápido possível, e se possível, utilizar pouco chakra ou não mostrar suas técnicas mais poderosas.
2. Não seria atacado de surpresa pelo Hashirama, pois ele iria sentir que ainda existe inimigo no campo de batalha.

Nisso, para começar as coisas, claro.

Sendo sensorial, Itachi ainda:

- Mesmo em uma floresta densa, limitando seu campo de visão, ele poderia se guiar pela habilidade sensorial contra o adversário. (embora Hashirama possa se fundir com as árvores, mesmo que ele "funda" seu chakra nas árvores, uma hora ele vai sair pra atacar, e aí Itachi vai sentir o chakra dele)
- Ele vai notar que o Hashirama sofreu algum ferimento e continuou batalhando como se não estivesse ferido, ou seja, que ele utiliza ninjutsu médico sem realizar selos de mão, pois vai sentir as quedas de chakra do Hashirama para se curar, ou seja, sendo sensorial ele poderá ter esse conhecimento da habilidade regenerativa do Hashirama.
- Caso Hashirama use o genjutsu da escuridão, Itachi poderia se guiar pela habilidade sensorial dentro da escuridão.
- E claro, seria útil contra moku bunshins, como já disse acima.

Bom, basicamente nesses pontos, Uman, acho que a habilidade sensorial aumentaria significativamente as chances do Itachi.

Espero ter respondido sua questão, e aguardo para saber se vc concorda comigo ou não hmm


Só tem dois problemas:

1° - Moku Bunshin e Kage Bunshin, são conhecidos por dividir seu chakra igualmente... lembra? todos ficam com uma quantidade identica de chakra.

2° - Pior doque o Kage Bunshin, o Moku Bunshin tem fonte de chakra PROPRIOS, porque eles saão vivos, literalmente.

Fora que, com o Mokuton espalhado pelo campo, seria dificil dizer se existem inimigos no campo ainda ou não - Hashirama poderia se fundir com o cenário, e deixar que os bunshins lutassem contra Itachi, fazendo um Unico bunshin servir de isca - Como Madara Fez contra Onoki, que é sensitivo;

Dito isso, repito novamente, o que o Muka fez contra os edos Deidara e o Névoa; Ele espalhou seu chakra, tornando impressa a leitura de chakra;.

Logo, Itachi nao conseguiria distinguir Bunshins do Hashirama verdadeiro, nao saberia se guiar na escuridão, tampouco notaria a queda MINIMA de chakra do Hashirama verdadeiro, se este fosse atingido, né? ^^

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
e Maito, eu não disse que o mokuton bunshin leva um soco e PUF acabou, vc que leu errado hehe. Sem ofensas.
Eu disse que não é um mokuton bunshin que vai ser feito e a luta faz puf e acabou com o itachi entendeu?


Ah bom, mals ae^^

Mas o Moku Bushin não iria vencer a luta.
Iria anular Amaterasu, Gens, e outras coisas.
O que facilita para a vitória de Hashirama.

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Nossa, botaram ele contra o hashirama.


isso só mostra o quanto itachi é poderoso

descriptionHashirama X Itachi - Página 3 EmptyRe: Hashirama X Itachi

more_horiz
Ninja da Névoa escreveu:
Nossa, botaram ele contra o hashirama.


isso só mostra o quanto itachi é poderoso


Sim, Itachi Tensei se torna uma ninja muito mais forte que ele é.

pois sendo um Tensei o Itachi fica com a imunidade dos efeitos colaterais do MS e Susano que são armas que além de desgastar o Itachi, dava tremendos efeitos colaterias nele como a cegueira por exemplo, sem falar da baixa Stamina que ele possui quando era vivo.

Nessa comparação o Hashirama é favorito, seus Mokutons, jutsu de cura, Pólem , Stamina, inteligencia entre outros faz a diferença, Itachi mesmo sendo o Edo é muito poderoso e pode regenerar ao ataques , mas isso se torna inútil , caso se ele for pego pelo Mokuton de Hashirama ele perde assim com os Moku bunshins isso se tornaria mais fácil ainda pela captura.

O único problema é o Susano com a espada Totsuka e o escudo Yata, mas creio que o Hashirama conseguiria lidar com esse reliquias, com seu poder Senju.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos