Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] O Predecer da Alvorada Empty[Comentários] O Predecer da Alvorada

more_horiz
Comentários da fic: http://nsanimes.forumeiros.com/t17225-acao-aventura-o-predescer-da-alvorada#515634

description[Comentários] O Predecer da Alvorada EmptyRe: [Comentários] O Predecer da Alvorada

more_horiz
Gostei Fehliz,seu jeito de descrever alguém é bem..."intrigante" e...por acaso você está me espiando ou é da minha escola?Leonardo...migalhas de atenção...não se destacava...sério...da onde você tirou isso?Realmente me deixou curioso :ais: ...estou aguardando o próximo capitulo!

description[Comentários] O Predecer da Alvorada EmptyRe: [Comentários] O Predecer da Alvorada

more_horiz
Não sei por onde comecer -qq

Bem não sei se você ja leu "Eu sou o numero quatro" o garoto me lembrou muito o personagem principal porem a menina é praticamente o oposto, enfim a escrita está muito incrivelmente boa, a historia ainda sera desenvolvida então não tem muito o que falar e ficou um ar bem misterioso na fic e deixou com vontade de ler.

Enfim é isso continue postando ^^

description[Comentários] O Predecer da Alvorada EmptyRe: [Comentários] O Predecer da Alvorada

more_horiz
Na boa.

Escrita ta muito boa mesmo, e está bem detalhado, o que ferra, é que eu sou muito lerdo pra entender algo, e pelo amor de Deus, eu me perdi muitas vezes, eu concordo, estou curioso. Quero ver o que vai acontecer.

description[Comentários] O Predecer da Alvorada EmptyRe: [Comentários] O Predecer da Alvorada

more_horiz
Me assustei com o diálogo com o leitor que você colocou no texto. As suas descrições também são bem interessantes e você tem uma linguagem muito boa! Eu, por outro lado, escrevo muito mal, principalmente narrativas.

Espero ver a continuação! Leio muito pouco histórias mas algumas até me atraem. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos