Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Anime]Kiss X Sis Empty[Anime]Kiss X Sis

more_horiz
Kiss×Sis

[Anime]Kiss X Sis KissxSisTV2010_91

Kiss×Sis (キス×シス Kisu×Shisu?) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Bow Ditama. Foi publicado originalmente como um one-shot em janeiro de 2004 pela Kodansha na revista Young Magazine, tendo sua serialização iniciada em 11 de dezembro de 2005 na mesma revista. Uma OVA foi lançado junto ao terceiro volume do mangá lançado em 22 de dezembro de 2008. Uma série de TV foi anunciada em 13 de novembro de 2009.

KissxSis conta a história de Keita Suminoe, um jovem estudante do ensino fundamental. Ele está vivendo em uma casa com seus pais e suas meio-irmãs gêmeas, Ako e Riko, que o beijam e o assediam sempre competindo pra ver quem mostra mais amor por ele. Embora se considerem irmãos eles não compartilham relação sanguínea; seus pais se casaram enquanto eles estavam na infância.

Ainda assim, a relação incomoda Keita profundamente, já que seus pais permitem essa relação, e visto que foram criados juntos, e escandaliza à grande parte dos que vêm a saber desta. As gêmeas, contudo, são insistentes, e fazem o possível e o impossível para ficar com ele. Nessa conjuntura, entram outros personagens que possuem esse mesmo interesse, e a trama se desenrola em cima da disputa por Keita.


Obs: Não vou falar muito,se vcs verem saberão o quanto e engraçado.

Atenção Nível acentuado de safadeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :XD: :XD:

description[Anime]Kiss X Sis EmptyRe: [Anime]Kiss X Sis

more_horiz
Eu estava querendo ver esse anime, agora que vi a sinopse resolvi ver de vez, vou assistir assim que eu terminar de ver To Love ru (outro bom anime).

description[Anime]Kiss X Sis EmptyRe: [Anime]Kiss X Sis

more_horiz
altas putaria .-. mas é muito bom mesmo, principalmente o metodo de estudo que elas usam com ele hehehe

description[Anime]Kiss X Sis EmptyRe: [Anime]Kiss X Sis

more_horiz
Eu não aguentei o/

Apaguei tdos os epis. se n a porra ia ficar séria :fem:

Vi faz uns três anos, e só cheguei até o episódio 5, era mta putaria pra pouco eu :(

description[Anime]Kiss X Sis EmptyRe: [Anime]Kiss X Sis

more_horiz
Hisagi escreveu:
Eu não aguentei o/

Apaguei tdos os epis. se n a porra ia ficar séria :fem:

Vi faz uns três anos, e só cheguei até o episódio 5, era mta putaria pra pouco eu :(


LOOOOOOOOOLLL

Eu vi todos e digamos que a porra é seria mesma (vide a parte do baton de chocolate) e é muito engraçado também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos