Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth Empty[Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
Era uma noite escura e bonita em New York,nos becos mais sombrios andava um homem,todo de preto,Parecia estar procurando algo,até que observa um cartaz em uma casa(estilo sobrado),o homem,parecia estar mais feliz e menos aflito,em ter achado a casa,então abriu a porta,e logo viu um Homem,com aparência de 16 anos,cabelos loiros,estava sem camisa,apenas com uma calça jean toda rasgada,o Homem estava com uma pizza na boca,e tocando guitarra,quando vê o homem de preto entrar,rapidamente joga sua guitarra no alto,e rapidamente tirava uma Arma do bolço e apontava para homem,dava um sorriso de canto e dizia:
-Quem é Você...fale seu nome.
O Homem de Preto ria descontroladamente e dizia:
-Isso não lhe interessa!
Então Homem dos cabelos loiros,apertava o gatilho,e então atirava no homem de preto,mas mesmo assim,o homem ficava em pé e então dizia:
-Don Richard,Prazer em Conhecê-lo,você é agressivo nem deixou eu me apresentar.
Então o homem loiro,cujo se dominava Don Richard,dizia:
-Foi Mals,Não Sou Bom Em Conhecer as pessoas.
Então Homem de preto furioso,arrancava,seu casaco enorme,e havia mostrado não ser um humano,e sim um tipo de esqueleto,então o esqueleto ria e dizia:
-Você é igual ao seu irmão Não é?...Bem vou mandar você para mesmo lugar que ele foi para o inferno!!!!!.
Então Don Richard,com sua boca jogava a pizza no alto,e abria a boca,a engolindo inteira e dizia:
-Please Bicht....Não toque no nome do meu mano,quer dançar?não consigo dançar sem música então..
Don Richard rapidamente dava um tiro,no rádio ao seu lado,e logo o rádio ligava na música,Sweet Child O' Mine,então Don Richard,dava um pulo no alo,e no alto dava mortais,e atirava para todos os lados,rapidamente caia no chão e dizia:
-Eae Esqueletinho vamos Dançar?
o Esqueleto,quando ia para cima de Richard,rapidamente se quebrava em pedaços,então Richard sorrindo Dizia:
-Gostou Bicht?,isso é para aprender,para não atrapalhar minha refeição!!!
O Esqueleto em suas últimas palavras dizia sorrindo:
-Tem Mil Tropas atrás de você,sua alma não seras poupada!!!!
Então Richard Sorria e dizia:
-Tenho vários amigos,20 deles são "especiais" iguais a mim,Bicht,Suas tropinhas não daram nem pro gasto,aliás vou ligar para eles.
Então Richard Ligava para todos e dizia para se encontrarem no galpão onde ele era dono.....


Eae Ajudem Richard Nessa *-*,Nessa Fic,Vocês seram amigos de Richard,ao longo da fic,saberam o por que do esqueleto,ter vindo atrás dele.

Terão Poderes Livres,Escolham qualquer um.
Exemplo
User escreveu:
Poder:Fogo

Nome da Arma,História,Personalidade e Aparência Ex:

Nome:Sei La
Idade:Sei La
Arma:Sei La
História:Sei La
Personalidade:Sei La
Aparência:
Spoiler :

Poder:Sei La( :ohh: )

Então Só Poderam ser 20 Inscritos,Inscrições Abertas :garcia:

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
1-Toushiro Uchiha
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

Nome: Logan Klippel
Idade: 14
Arma: Um Tridente
Historia: Era um dia comum para Logan até que um homem vendeu um colar e ele deu para à namorada,e o colar matou ela. No dia seguinte o colar tinha virado um tridente e o tridente atacou ele e furou um olho dele. Ele conseguiu um Dark Eye,que o permite fazer ilusões contra seus inimigos.
Personalidade:Calmo,frio e muito forte
Aparencia:
Spoiler :

Poder: Fazer Ilusões com seu SharinganDark Eye

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
1-Toushiro Uchiha
2- Pedrobras
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

Nome: Vincent Valentine
Idade: 18
Arma: Duas Colt Phyton 357 série Magnun com cano longo
Historia: Perdeu os pais em um incêndio quando tinha 15 anos. Cuidou de sua irmã, Lucy, 8 anos mais nova desde então. Para proteger a garota, treinou todo tipo de artes marciais, tiro e tipos de luta e auto-defesa com e sem armas. Hoje tem como único objetivo proteger a garota e mantê-la segura.
Personalidade: Com as pessoas a sua volta geralmente parece ser calmo e preguiçoso, do tipo que não fala muito e geralmente dorme. Porém sua personalidade muda apenas em duas ocasiões, quando está com sua irmã, torna-se carinhoso e atencioso com a garota. E quando vê um amigo em perigo, torna-se impulsivo e faz de tudo para salvar seus companheiros.
Aparencia:
Spoiler :

Poder: Corpo mais resistente que o normal e mais rápido e forte, e capacidade de controlar e criar fogo (Estilo Natsu do Fairy Tail)

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
1-Toushiro Uchiha
2- Pedrobras
3-pedroshinobi
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-


De noite mando a ficha.

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
1- Toushiro Uchiha
2- Pedrobras
3- Pedroshinobi
4- Zajy Uchiha
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

Nome: Easley Algarn
Idade: 18
Arma: Uma alabarda
História: Perdeu seus pais em uma guerra quando tinha 5 anos, e foi criado por seu irmão mais velho, Lion. Seu irmão morreu assassinado quando Easley tinha 12 anos. Se sente culpado pela morte do irmão, e desde então, começou seu treinamento com a arma que seu irmão lhe deixou: uma alabarda. Tem como objetivo principal matar o assassino de seu irmão.
Personalidade: É quieto, inteligente e bastante frio. Porém, com seus amigos ele é gentil e faz qualquer coisa para ajuda-los no que precisarem.
Aparencia:
Poder: Manipula o tempo, podendo deixar seus inimigos bem lentos e se teletransporta dimensionalmente( igual o tobi).

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
1- Toushiro Uchiha
2- Pedrobras
3- Pedroshinobi
4- Zajy Uchiha
5- Nobadi
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-



Nome: Konsai

Idade: 17

Arma: Alaúde

História: Era uma noite escura, a lua brilhava muito forte naquela noite. Konsai era um grande músico que gostava de contar histórias misturadas com canções(Bardo). Seu grande sonho era tornar aquilo uma profissão. Naquela noite sua vida iria mudar... Ele caminhava sobre uma calçada fria saindo da casa de um amigo, um homem o abortou e disse:
- Jovem... Eu vejo em você uma qualidade imensa...
Konsai respondeu:
- Sr. o que quer dizer com isso?
- Só pegue este Alaúde e toque... - Respondeu o velho.
Konsai pegou o Alaúde e começou a tocar, várias notas começaram a sair dele. Konsai iria perguntar o que era aquilo para o velho, mas de repente ele tinha sumido. Agora seu objetivo principal era: Saber qual o poder de sua Arma e o que ela pode fazer
Personalidade: Extrovertido e calculista ao mesmo tempo. Gosta de cantar as histórias para seus amigos.

Aparência:
Poder: Controla as notas musicais que saem de seu Alaúde. Também saem notas Verdes, podendo curar ferimentos de pessoas (Não reviver).

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
Talvez eu começe com 5, ainda não sei, vamos esperar pelo menos até 10

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
Nome: Kaito
Idade: 16
Arma: 2 espadas gigantes de 5 metros, que ele aprendeu a controla-las como se fossem normais.
História: Pressionado por seu pai, o mesmo que ele queria que o vingasse daqueles que os impossibilitaram de lutar , pois o seu pai era um dos mafiosos mais procurados do mundio. Fugiu por não mais aguentar a pressão, junto de sua mãe , que não aguentava o caos também. Após 2 anos sua mãe faleceu e seu pai não se tem notícias
Personalidade: Gentil,carismátivo e inteligente, não é frio,mas também não é impulsivo.
Poder: Primeira espada (ToraOni) - Com o sangue do oponente, é capaz de adquirir poderes e passar os memos para seu usuário.
Segunda Espada (Hikari Oni) -Capaz de negar acontecimentos.
Exemplo: Se alguém vem te atacar e te acerta , ela pode negar a ação de ser acertado e/ou também de o oponente ter atacado, fazendo voltar ao último momento ( antes do oponente atacar , por exemplo.)

Se a negação for parcial, como negar apenas o golpe acertado, por exemplo, o oponente se mantém no lugar que parou ao atacar , mas o golpe vira nulo.

description[Comentários/Inscrições] Hell On Earth EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Hell On Earth

more_horiz
1- Toushiro Uchiha
2- Pedrobras
3- Pedroshinobi
4- Zajy Uchiha
5- Nobadi
6- Kyo
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-

Nome: Kyo Shiro;
Idade: 18 Anos;
Arma: Katana;
História: Kyo tinha apenas 2 anos quando seus pais se separaram. Seu pai largou ele e sua mãe sozinhos, sendo que os mesmos tiveram muitas dificuldades para sobreviver.
A mãe de Kyo faleceu quando o mesmo tinha 8 anos, então ele teve que lutar sozinho por sua sobrevivência desde pequeno.
Para sobreviver nessa época, Kyo iria todo dia a uma feira diferente, roubar, para ter o que comer. Então em uma certa feira, Kyo foi como de costume, roubar, ele chegou perto de uma banca de batatas, observou o dono atender um cliente, então quando o dono foi pegar o troco, Kyo encheu uma bolsa de batatas, e saiu correndo, sendo avisado por seu cliente, o dono sai correndo atrás de Kyo com uma faca, dizendo para o mesmo devolver sua mercadoria.
Chegando a um beco, aonde não tinha saida, Kyo olhava o homem vindo em sua direção, dava pra ver o medo em seus olhos, então o homem levanta seu braço para acertar Kyo com a faca, Kyo fecha os olhos, na espectativa de sua morte, então eis que ele escuta um barulho, quando abre os olhos, o homem estava caido no chão, com um grande corte em seu peito. Perto do homem havia uma espada, e um certo bilhete, nele dizia:
- Kyo, um presente de seu pai!
Essa espada é o simbolo do meu amor por você, meu filho! Não a perca, eu juro que um dia nos encontraremos novamente. Até lá fique forte o suficiente para não morrer.

Personalidade: É bastante inteligente, calmo. Em uma luta ele é bastante calmo, e gosta de formular estratégias.
Aparencia: http://www.deviantart.com/download/185092978/dai_sojo_of_ice_barrier_hd_by_goldful-d3276nm.jpg
Poder: Manipula uma Katana perfeitamente, sua Katana é capaz de cortar tudo. Tem mais de 200 pontos de Q.I., ou seja, uma pessoa muito inteligente. Também manipula um colar, que com ele pode prever os movimentos do adversário, muitas vezes, o antecipando com sua inteligencia e versatilidade com a Katana.

A história ficou ruim, mas é isso aí...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos