Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Leonardo Shinji EmptyEntrevista com Leonardo Shinji

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Leonardo Shinji EmptyRe: Entrevista com Leonardo Shinji

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Meu nome...eu sou,Leonardo Rodrigues Silvério,apelido??O pessoal do fórum me chama de Shokito =[

2- Qual seu hobby predileto?

Mecher no computador.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Sim,claro!O Japão,porque é lá que eu vou publicar o meu mangá!(ou eu espero...)

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Humm...com 16 ou 21 ano kkk,não,não zuera...bem eu imagino eu babando por outras meninas,minha mão me xingando como sempre e a escola chata como sempre é =]

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Não...

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Além de mecher no computador...eu jogo as vezes um pouco de Xbox 360,leio Naruto,Bleach,Cavaleiros do Zodiaco,Fairy Tail ou Bakuman,e também assisto á alguns animes.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

1-Um Notebook(com internet é claro)
2-Mangá
3-Comida
4-Uma gostosa
5-Uma nave espacial para voltar :b

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Desenharia mangá,e seria o maior Mangaká de todos!

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Gosto->Atenção,Sinceridade,Carinho

Detesto->Falso,Desatento,Ficar se achando

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Sim,tive uma cachorra chamada Livia(não por causa da Livia do fórum),ela morreu esses dias,ela teve câncer maligno...e de presente deixou uma grande mordida no braço do meu pai,em idade humana ela tinha 6 ou 7 anos,em idade de cachorro 40 ou 50 anos...minha mãe agora que comprar outro cachorro...

11- O que te deixa irritado(a)?

Eu dizer uma coisa e a pessoa não ouvir,estragar meus desenhos e ficar enchendo a minha paciência.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Mais ou menos...artes.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Achar que sempre estou certo,ser as vezes otimista demais e ser preguiçoso ^^

14- Toca algum instrumento?

Não,mas meu pai quer me colocar para fazer aulas de guitarra.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Bem,não,eu posso dizer uma que é totalmente "inutil"->Arrotar a hora que eu quiser e falar arrotando,apesar de ser inutil é estranho e nojento.

16- Qual palavra define a sua vida?

Nerd-Preguiça,PC,Video-game,Otaku.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer."-Aristóteles


Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Bem,eu assisti um pouco de Naruto na televisão,ai eu não conseguia acompanhar e fui procurar na internet,ai várias vezes aparecia outros animes,outros mangás,a primeira coisa que veio foi a wikipédia,eu li(depois de alguns meses)e vi a palavra mangá,comecei a pesquisar e encontrei outros animes(antes para mim tudo era "Desenho Animado")ai estoume aqui hoje.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

O primeiro anime que eu assiti foi Cavaleiros do Zodiaco na TV(eu amava aquilo),o primeiro mangá que eu li foi do Naruto.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Anime??Eu tenho vários->One Piece,Ao No Exorcist e Bleach,meu personagem favorito é o Hirako Shinji do Bleach.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Até hoje nenhum.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

Não(mas anime/mangá já)

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Masashi Kishimoto ou Tite Kubo,eu faria um especial do Naruto com o Bleach,iria ser daora.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Não,mas já tentei ir.

25- O que você tem visto/lido recentemente?

One Piece,Naruto,Bleach(assistindo)Naruto(lendo)

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Não...nenhuma por enquanto.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Não "Bem recentemente",mas eu queria mudar a história do KHR,a partir da saga do futuro fica chato...num tem mais aquele tom de comédia.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Livro-Nenhum.
Seriado-Eu,a patroa e as crianças.
Filme-Nenhum.

29- Torce para algum time de futebol?

Sim,São Paulo

30- Esporte preferido?

Basquete

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Sei lá...esses estilos novo->Lady Gaga,Sertanejo,Black Eye Peas,esse tipo ae...

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Não.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Não...

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?

Quando eu comecei a procurar sobre naruto,eu também procurei rpg's,ai eu achei o fórum ^^

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

O Renato aqui do fórum(zuera,ele me forçou a dizer isso),na real...ninguém...

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Não...(é pessoal demais)

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

È bem divertido,pessoal bastante diversificado,negros,brancos,pardos,nerds,idiotas,malucos e por ai vai,eu conheci grande parte de pessoas aqui :foreveralone:

descriptionEntrevista com Leonardo Shinji EmptyRe: Entrevista com Leonardo Shinji

more_horiz
Teu manga, como ele chamará ??

''処女レオナルドの物語''

Good luck, tu precisarás, espero que consigas publicar teu manga, quando tu conseguir eu terei tornado-me um desenhista famoso igual ao Sai e dominarei o mundo.

descriptionEntrevista com Leonardo Shinji EmptyRe: Entrevista com Leonardo Shinji

more_horiz
Não faço a miníma ideia de como ele se chamará,mas eu gosto de fazer coisas de tipo:

Viagem no tempo
Mitos
Viagem por dimensões e talz,até agora estou desenhando um modelos medievais,depois algo bem "futuristico" e ai o nosso tempo,ai o das dimensões eu irei juntar com os mitos(mitos tipo os da Grécia) ai deve ficar legal

descriptionEntrevista com Leonardo Shinji EmptyRe: Entrevista com Leonardo Shinji

more_horiz
Ao meu ver é simplesmente complicado, juntos mitos com os tempos medievais com espaço, temp, viajen's no tempo wtf?

descriptionEntrevista com Leonardo Shinji EmptyRe: Entrevista com Leonardo Shinji

more_horiz
tipo digamos assim:

Começamos no medieval:

*mostra algumas cenas e de repente algo cai em uma montanha e ela começa a pegar fogo*

Ai nos já pulamos para a parte em que estamos no futuro no ano de 2050 e tanto,nada tão moderno,tipo alguns novo modelos de robos,para brincar,ajudar etc,mundo sem poluição(quer que meu mangá seja tbm educativo ^^),ai de repente um nuvem negra aparece cobrindo o planeta inteiro.

Assim já vamos para a parte em que temos "NÒS",um cometa vai para a Terra e causa um grande buraco,algumas pessoas das redondezas chegam e vem que é o cometa começa a se partir e aparece uma capsula com um homem dentro(digamos que isso aconteceu quando a primeira mulher voou em um avião),esse homem voa até os seus e faz com que a nuvem negra apareça sobre o mundo,do nada ela some...passa-se alguns anos e nasce um menino meio alinigena e meio humano(porque houve uma mulher que estava voando com um avião inalou um pouco da fumaça e ficou grávida,sei que é estranha,mas ele é um E.T então vamos deixar assim mesmo),o menino tem dislexia,cresce com ódio por não conhecer o pai,passando-se alguns anos(com o menino tendo uns 17 ou 18 anos de idade),ele ingressa na faculdade indo se formar em biologia,quando está no caminho para a faculdade ele vê uma estrela no céu,fica curioso e vai atrás,ele vai até um observatório,outros cientistas vão ver com ele,os cientistas viram-se por um momento,quando vão conversar com o menino ele some.Ele vai estar assustando subindo aos céus em direção á tal estrela.

Ai já começa no negócio do tempo,ele vai para o passado na grécia,tem meio que uma luta com os Deuses(e lá ele meio que ganha poderes),acontece algo e então com um desses poderes ele foge para os céus no mesmo dia em que foi atraido pela tal estrela,ele vai para outra dimensão,onde encontra um holograma do pai dele,entende boa parte das coisas,assim a deusa Afrodite aparece atrás dele e começa á ajuda-lo sem os outros Deuses saberem.

E por ai vai,tem uma hora que os Deuses descobrem sobre Afrodite que ai já seria na 3ª dimensão,os dois fogem e vão parar naquela parte de 2050 ou sei lá o q,eles acham que estão salvos,mas ai começa a ter guerra de Deuses no mundo humano.

E é isso cara(eu sei que eu escrevi pra caralho,mas essas são minhas ideias),quando eu melhorar em desenhos quem sabe eu começo a postar aqui ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos