Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Konan-San EmptyEntrevista com Konan-San

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Konan-San EmptyRe: Entrevista com Konan-San

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Marina. Me chamam de Mah *3*

2- Qual seu hobby predileto?
Acho que ler.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Bom, visitar gostaria de muitos. Mas pretendo morar no Japão um dia, porque sou uma grande admiradora da cultura oriental, especialmente a japonesa :3

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formada, exercendo a profissão em alguma empresa.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Nada, sou super sem graça HASIHSIOAHI.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Eu saio com os amigos quando dá, (faculdade ocupa boa parte do meu tempo), vivo lendo mangá, livros, vendo filmes, anime.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Doritos *3* Chocolate *3* Coca-cola *3* Um livro *3* Uma luneta *3* IASOHIOASH

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Moraria em uma casinha de madeira em beira de estrada, apenas com mato ao redor, longe da cidade, sozinha. Viajaria pelo mundo quando desse vontade. Ah, uma obs importante : teria um marido em cada país *.* HASIOHSAH nn.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro muito sinceridade, dom de fazer rir, e otimismo. Detesto pessoas escandalosas em excesso, pessoas falsas (quem gosta?) e que falam demais mas não dizem nada.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive um gato, mas ele fugiu porque ninguém me ama =(

11- O que te deixa irritado(a)?
Nossa, muitas coisas me deixam irritada, mas talvez você nunca me veja assim. É, eu guardo minha revolta pra mim mesma na maioria das vezes, haha. Me irrita quando alguém critica minha aparência do nada, ou faz brincadeirinhas sem graça D:

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Bom, eu já acabei a escola, mas minha matéria preferida sempre foi Química.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Não sei dizer não ; sou pessimista ; fujo de problemas ; posso ser egoísta, às vezes ; sou preguiçosa ; sou ciumenta.

14- Toca algum instrumento?
Não, já tentei e sou uma negação. Aliás se alguém quiser me ensinar, aceito.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Desenho, nah.

16- Qual palavra define a sua vida?
Inconstância.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
“E a felicidade
Se encontra nas coisas mais simples da terra.
Às vezes a paz de um sorriso
Pode desarmar uma guerra”

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Ah, eu via Sailor Moon e Sakura Card Captors quando era menor, mas foi depois que descobri Naruto que entrei pro mundo otaku :3

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro anime que assisti foi Sakura Card Captors. Primeiro mangá que li foi Naruto.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Poxa, gosto de tantos, mas acho que Death Note marcou bastante. Meu personagem preferido... acho que a Hikari, de Special A.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Nagisa, de Clannad. Ela é inocente demais, que nem eu. *3*

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Porra, everyday! hahaha sou uma manteiga derretida, choro à toa lendo\vendo shoujo.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Masashi Kishimoto. Faria Naruto terminar com um caso yaoi entre ele e o Sasuke. Épico.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Não, mas eu farei cosplay um dia! Da Matsumoto :3

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho lido Inu x Boku SS, 1\3 Romantica, Bakuman, Arago. Tenho visto nada =(

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Por enquanto não, mas um dia pretendo escrever, só por diversão. Algumas ideias brotam na minha cabeça, de vez em quando :B

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Não, nadinha.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro, acho que A Menina que Roubava Livros. Filme, acho que Antes que Termine o Dia\Nightmare Before Christmas. Seriado Skins.

29- Torce para algum time de futebol?
Flamengo :3

30- Esporte preferido?
Vôlei.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Vish, sou muito eclética. Ultimamente o que você mais encontra nas minhas playlist é Alternative Rock. Blink-182, All Time Low, Red Jumpsuit Apparatus, Yellowcard, Lifehouse etc.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Sim. Me interesso por política e por religião. Adoro discutir assuntos religiosos, apesar de não ter uma religião específica, tenho minhas próprias crenças.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
www.xvide... ops, acho que não IOASHSIOAHASIOH tô brincando :huur:

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Quando ele começou, nas teorias dobre o que aconteceria em Naruto, em 2007 =)

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Amanda :3

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nau =(

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
O Davi é lindo. O Mark é fofo. O Thi é uma graça. Todos aqui são lindos e maravilhosos e eu morri de saudades e todos me amam tb, bjs <3

descriptionEntrevista com Konan-San EmptyRe: Entrevista com Konan-San

more_horiz
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Nada, sou super sem graça HASIHSIOAHI.

Duvido ein :fry: ASSAHUSAUAHASUAHS

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Moraria em uma casinha de madeira em beira de estrada, apenas com mato ao redor, longe da cidade, sozinha. Viajaria pelo mundo quando desse vontade. Ah, uma obs importante : teria um marido em cada país *.* HASIOHSAH nn.

O lance da cassa é uma boa, só que se fosse comigo, não seria perto da estrada. Seria um pouco mais longe de qualquer coisa que lembrasse civilização. ASUHSAUSAHUSA
Aliás, já tem algum pretendente pra ser seu marido no Brasil? USAHUSAHSAU


10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive um gato, mas ele fugiu porque ninguém me ama =(

Tu não faz ideia de como eu ri disso. USAHSAUSAHUASHUASHUSA

14- Toca algum instrumento?
Não, já tentei e sou uma negação. Aliás se alguém quiser me ensinar, aceito.

Eu ensino *-* Sério, to pretendendo dar aula de violão e talz, mas no momento só tenho "três prováveis futuros alunos" e tal '-'

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
www.xvide... ops, acho que não IOASHSIOAHASIOH tô brincando

To ligado nesses videos aí, sabia que tu manjava dessas coisas u.u USAHUSAHUASUSA


37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
O Davi é lindo. O Mark é fofo. O Thi é uma graça. Todos aqui são lindos e maravilhosos e eu morri de saudades e todos me amam tb, bjs <3


"O Davi é lindo. :eumenti:" Sim, claro. Obrigado mesmo assim, MahSchilierenzauersualindaaindaqueroseucorponu (:

descriptionEntrevista com Konan-San EmptyRe: Entrevista com Konan-San

more_horiz
Antes de começar, acho um ultraje você não ter citado EU como um ser lindo desse fórum, abhuifhueighudhagsusioahganaçjbadubsubujhreuiaasm

Moraria em uma casinha de madeira em beira de estrada, apenas com mato ao redor, longe da cidade, sozinha. Viajaria pelo mundo quando desse vontade. Ah, uma obs importante : teria um marido em cada país *.* HASIOHSAH nn.


Acho que todo mundo gostaria de viajar pelo mundo né, todas as entrevistas as pessoas falam isso, realmente o mundo é muito bonito *__*

OISHEAHSUIHASIUDIASDHIASUHDUIAHD adorei a observação, btw

Bom, eu já acabei a escola, mas minha matéria preferida sempre foi Química.


Química? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Detesto, preciso de aulas particulares, achei minha professora? -nnn

Livro, acho que A Menina que Roubava Livros. Filme, acho que Antes que Termine o Dia\Nightmare Before Christmas. Seriado Skins.


Skins *---*
Só vi até a 3ª temporada do britânico por falta de tempo =( mas a série é bem legal.

O Davi é lindo. O Mark é fofo. O Thi é uma graça. Todos aqui são lindos e maravilhosos e eu morri de saudades e todos me amam tb, bjs <3


Não falou de mim, HUNF, btw eu ainda te amo <3

Boa entrevista Mahrida <3 comumsobrenomeimpossíveldeserfaladoporpessoashumanas u.u

descriptionEntrevista com Konan-San EmptyRe: Entrevista com Konan-San

more_horiz
Konan-San escreveu:

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Bom, visitar gostaria de muitos. Mas pretendo morar no Japão um dia, porque sou uma grande admiradora da cultura oriental, especialmente a japonesa :3


Eba!!!! Tbm quero ir pra lá, e seria pra morar.

Konan-San escreveu:

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Doritos *3* Chocolate *3* Coca-cola *3* Um livro *3* Uma luneta *3* IASOHIOASH


Doritos... Chocolate... Coca-Cola... Mah... essa Lua vai ficar boa demais ;9

Konan-San escreveu:

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
O Davi é lindo. O Mark é fofo. O Thi é uma graça. Todos aqui são lindos e maravilhosos e eu morri de saudades e todos me amam tb, bjs <3


ohhh se lembrou de mim :D vc tbm é fofa :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos