Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Gohan EmptyEntrevista com Gohan

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome completo é Gabriel Henrique da Costa Silva,apelidos já tive vários,Biel,Príncipe,Leoncio,Leopoldo(esses não sei o porque até hoje hsuah)
2- Qual seu hobby predileto?
Jogar videogame,ler livros/mangás e assistir animes,basicamente é isto.
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão,Alemanha e Grécia são os 3 países que pretendo conhecer antes de morrer.Porque?A cultura desses países me deixa fascinado :D
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Fazendo um curso de Designer de Games fora de país.
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Nossa,já passei por cada situação "engraçada" mas teve uma que eu nunca esqueço,estava jogando futsal com meus amigos na quadra da escola quando um colega meu chuta a bola para fora,eu ao invés de sair pelo portão da quadra invento de dar uma de homem-aranha e tenho pular a grade da quadra que devia ter mais de 1 metro e meio,meu pé enroscou e eu cai de cara no chão,o som das risadas ecoam nos meus ouvidos até hoje :okay:
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Vagabundo conta?haushuahs,mas geralmente costumo sair com os amigos e praticar esportes.
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Um computador com internet,um videogame com 1.000 jogos,um foguete para não ficar preso lá e uma geladeira com comida infinita.
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Viajaria para o máximo de países que conseguisse e fundaria uma ONG para ajudar aqueles países pobres da áfrica.
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro:Persistência,Sinceridade e Inteligência.
Detesto:Preconceito,Fanatismo e Falsidade.
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive 2 cachorros,um era um Pitbull filhote e ficou apenas 2 meses comigo minha mãe mandou embora porque ele fazia muita"sujeira" hausah,o outro foi um Pastor Alemão fêmea que cuidei durante quase toda a sua vida era muito apegado aquele cão mas não poderia mais cuidar dele e o levei para um sítio,sinto saudades ainda.
11- O que te deixa irritado(a)?
Sou muito calmo,mas geralmente me irrito com fanatismo,quando alguém manda eu fazer algo mais 1 de uma vez e com covardia este último me tira do sério.
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sociologia e Filosofia,acho que sou a única pessoa da escola que gosta.
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Preguiça,pouca capacidade de escutar os outros e chatice extrema.
14- Toca algum instrumento?
Sei tocar apenas Flauta,e mesmo assim sou bem "mais ou menos".
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tentei aprender a andar de Skate,mas levei tanto tombo que não sei como meu corpo não ficou deformado.
16- Qual palavra define a sua vida?
Liberdade.
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida."-Sócrates.

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Comecei com 5 anos,quando comprei meu primeiro mangá de Dragon Ball se não me engano tinha sido o número #29 da editora conrad.
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Meu primeiro anime foi Dragon Ball e meu primeiro mangá também foi Dragon Ball.
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Meu mangá/anime favorito é Dragon Ball/One Piece e meu personagem favorito é Son Gohan.
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Com Son Gohan de Dragon Ball,calmo e inteligente porém escondendo uma enorme força dentro de si.
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Pior que sim,quando o Vegeta se sacrificou na saga Boo e quando o Going Merry foi queimado em One Piece.
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Seria o Kishimoto,para corrigir alguns equívocos que o Tio Kishi comete.
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Já fui sim,várias vezes e já cansei de tomar sustos com um cosplay do Jason que sempre esta presente hasuhauhs.Não fiz cosplay ainda e se fosse faze-lo seria de um personagem com roupas "normais".
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho visto mais Seinens e tenho lido "O Pistoleiro" de Stephen King.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Infelizmente o vento da inspiração ainda não tocou meu rosto,espero um dia ter alguma ideia para compartilhar com o pessoal do fórum.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Gostaria de mudar alguns acontecimento de Naruto que me fazem pensar que o Tio Kishi já esta esgotando sua cota de criatividade.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Não tem nenhum que eu realmente seja fã de verdade,mas gosto muito da trilogia do senhor dos anéis.
29- Torce para algum time de futebol?
Torço sim,sou Flamenguista e não poderia ser diferente.
30- Esporte preferido?
Futebol.
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Escuto mais rock e suas vertentes,Led Zeppelin,Nirvana,Pearl Jam e Black Sabbath são algumas das minhas bandas favoritas.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Sim e muito,sempre estou lendo algo a respeito dos dois,pena que é tão difícil discutir isso civilizadamente o Brasil.
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Quem disse que Chuck Norris é "o cara"? https://youtu.be/JLO1YIWQuXE

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Estava procurando um fórum de discussões de Naruto pelo Google,achei o fórum ótimo e me cadastrei no mesmo dia.
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Léo,Neves_Lucas,Arkhanos_Dark,sakunohina,Tsunade Senju,Guekko...tenho certeza que deixei muita gente de fora XD
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Prefiro deixa em "off" :D
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Um ótimo fórum de discussões de Naruto,poucos fóruns na internet são ativos como esse quando o assunto é Naruto e mesmo assim o fórum tem uma ótima variedade com os Rpg's por exemplo.

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
Gohan escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?
Jogar videogame,ler livros/mangás e assistir animes,basicamente é isto.


Novidades :poise:

Gohan escreveu:
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão,Alemanha e Grécia são os 3 países que pretendo conhecer antes de morrer.Porque?A cultura desses países me deixa fascinado :D
Acho que toda pessoa que gosta de Animes e Mangá , quer visitar o Japão. Não tem como não quer. Japão >>>>>>>>>>>>>>> all.

Gohan escreveu:
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Nossa,já passei por cada situação "engraçada" mas teve uma que eu nunca esqueço,estava jogando futsal com meus amigos na quadra da escola quando um colega meu chuta a bola para fora,eu ao invés de sair pelo portão da quadra invento de dar uma de homem-aranha e tenho pular a grade da quadra que devia ter mais de 1 metro e meio,meu pé enroscou e eu cai de cara no chão,o som das risadas ecoam nos meus ouvidos até hoje :okay:
kkkkkkkkkkkkkkk. Até imagino a cena.

Gohan escreveu:
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sociologia e Filosofia,acho que sou a única pessoa da escola que gosta.

Também gosto de Filosofia ( E pretendo fazer faculdade de Filosofia ou História. Desisti de ser engenheiro envolvem muita conta e eu to correndo de conta. )

Pessoas que lê livros , mangás e etc. Gosta de Filosofia , porque conta história de Deuses e etc.

Gohan escreveu:
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tentei aprender a andar de Skate,mas levei tanto tombo que não sei como meu corpo não ficou deformado.
[2] kkkkkkkkkkkkkk.

Eu caia tanto que fiquei com raiva e vendi meu Skate que eu tinha comprado por 200 reais por 50 conto kkkk. E olha que não tinha nem 2 meses de uso.

Gohan escreveu:
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito??
Meu mangá/anime favorito é Dragon Ball/One Piece e meu personagem favorito é Son Gohan.

Nem vou falar que eu te enchi o saco para você ver One Piece ;].

Eu sou seu recomendador de animes oficial kkk.

Gohan escreveu:
29- Torce para algum time de futebol?
Torço sim,sou Flamenguista e não poderia ser diferente.
É isso ai.

Gohan escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Léo,Neves_Lucas,Arkhanos_Dark,sakunohina,Tsunade Senju,Guekko...tenho certeza que deixei muita gente de fora XD
Vlw brother , é nós que voa (y'


Ai Gabriel , ótima entrevista (y)

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão,Alemanha e Grécia são os 3 países que pretendo conhecer antes de morrer.Porque?A cultura desses países me deixa fascinado :D


Acho que toda pessoa que gosta de Animes e Mangá , quer visitar o Japão. Não tem como não quer. Japão >>>>>>>>>>>>>>> all. [2]



5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Nossa,já passei por cada situação "engraçada" mas teve uma que eu nunca esqueço,estava jogando futsal com meus amigos na quadra da escola quando um colega meu chuta a bola para fora,eu ao invés de sair pelo portão da quadra invento de dar uma de homem-aranha e tenho pular a grade da quadra que devia ter mais de 1 metro e meio,meu pé enroscou e eu cai de cara no chão,o som das risadas ecoam nos meus ouvidos até hoje

Acho que sei como é esse lance das risadas ecoarem no seu ouvido até hoje. USAHSAUSAHUSAHUSAUAAS
É aquele momento que você só consegue pensar "Oh God, why...?" Mas sempre tem tem gente pra se ferrar desse jeito :fem:

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive 2 cachorros,um era um Pitbull filhote e ficou apenas 2 meses comigo minha mãe mandou embora porque ele fazia muita"sujeira" hausah,o outro foi um Pastor Alemão fêmea que cuidei durante quase toda a sua vida era muito apegado aquele cão mas não poderia mais cuidar dele e o levei para um sítio,sinto saudades ainda.

Pastor Alemão :*-*: Na minha opinião, só perde pra Husky Siberiano :garcia:

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sociologia e Filosofia,acho que sou a única pessoa da escola que gosta.

No meu primeiro ano tive Filosofia, no segundo Sociologia e no terceiro Psicologia(acho que pode se enquadrar no mesmo grupo). O único que gostei foi esse último, o resto sempre foi uma chatice. Mas pra tu que curte, seguir uma faculdade sobre essas coisas pode render um bom futuro pra tu. Deve ser no mínimo curioso estudar sobre esses assuntos, pelo menos pra quem curte.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tentei aprender a andar de Skate,mas levei tanto tombo que não sei como meu corpo não ficou deformado.

[2] :garcia:

Boa entrevista, man (:

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
Meu nome completo é Gabriel Henrique da Costa Silva,apelidos já tive vários,Biel,Príncipe,Leoncio,Leopoldo(esses não sei o porque até hoje hsuah)


Gaybriel, by me.

Nem preciso dizer os motivos IUHAHUIAUEHAEAUIEHA

Japão,Alemanha e Grécia são os 3 países que pretendo conhecer antes de morrer.Porque?A cultura desses países me deixa fascinado :D


Mitologia grega rulez, só perde para a Egípcia :garcia:

E a Alemanha é um país fantástico, acho que o único país mais bonito que ela na Europa é a Suíça.

Um computador com internet,um videogame com 1.000 jogos,um foguete para não ficar preso lá e uma geladeira com comida infinita.


Foguete LOL

Viajaria para o máximo de países que conseguisse e fundaria uma ONG para ajudar aqueles países pobres da áfrica.


Todo mundo gostaria de viajar pelo mundo, não tem coisa melhor (não que eu já tenha ido UAHSEIUHASHEHASE)

Tenho visto mais Seinens e tenho lido "O Pistoleiro" de Stephen King.


MESTRE DO TERROR :garcia:

Escuto mais rock e suas vertentes,Led Zeppelin,Nirvana,Pearl Jam e Black Sabbath são algumas das minhas bandas favoritas.


That's it. Led na cabeça, ótimo gosto musical :D

Quem disse que Chuck Norris é "o cara"? https://youtu.be/JLO1YIWQuXE


Nesse filme, o Chuck Norris não era o Chuck Norris, ele é apenas um bandido idiota, por isso apanhou pro Bruce Lee.
Não preciso nem dizer o que aconteceria, caso contrário...

Léo,Neves_Lucas,Arkhanos_Dark,sakunohina,Tsunade Senju,Guekko...tenho certeza que deixei muita gente de fora XD


Vadia, nem me cita

Nice entrevista . u-u

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
Bela entrevista bisk
ri pakas

e nem me citou :desprezo:

seu preguiçoso :desprezo:

:KAKA/:

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Léo,Neves_Lucas,Arkhanos_Dark,sakunohina,Tsunade Senju,Guekko...tenho certeza que deixei muita gente de fora XD

Ninguem Me Cita PQP :okay:
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Pior que sim,quando o Vegeta se sacrificou na saga Boo e quando o Going Merry foi queimado em One Piece

Nao Sabia Desse Seu Lado Gabs :fem:

Bela Entrevista vadea , Da proxima vez Me Cite :fem:

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
Léo escreveu:
Nem vou falar que eu te enchi o saco para você ver One Piece ;].

Eu sou seu recomendador de animes oficial kkk.


Bem que você poderia ver os que eu te indico também né? :fry:
Garcia escreveu:

Nesse filme, o Chuck Norris não era o Chuck Norris, ele é apenas um bandido idiota, por isso apanhou pro Bruce Lee.
Não preciso nem dizer o que aconteceria, caso contrário...


Caso ao contrário ele apanharia do mesmo jeito pro Bruce Lee haushas

Dave escreveu:
Acho que sei como é esse lance das risadas ecoarem no seu ouvido até hoje. USAHSAUSAHUSAHUSAUAAS
É aquele momento que você só consegue pensar "Oh God, why...?" Mas sempre tem tem gente pra se ferrar desse jeito

Realmente,sempre tem alguém pra se ferrar desse jeito :okay:

Breno z escreveu:
Bela entrevista bisk
ri pakas


Valeu noob o/

Brunãozx escreveu:
Nao Sabia Desse Seu Lado Gabs

Bela Entrevista vadea , Da proxima vez Me Cite


Nem eu sabia hauhsuhasha.

Não citei um monte de gente,porque estava com preguiça na próxima eu cito :UH:

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
Japão,Alemanha e Grécia são os 3 países que pretendo conhecer antes de morrer.Porque?A cultura desses países me deixa fascinado :D


Para alguem da Tailandia nem deve ser dificil

Sociologia e Filosofia,acho que sou a única pessoa da escola que gosta.


:desprezo: :desprezo:

Preguiça,pouca capacidade de escutar os outros e chatice extrema.


Coloca chatice nisso :fem:

Léo,Neves_Lucas,Arkhanos_Dark,sakunohina,Tsunade Senju,Guekko...tenho certeza que deixei muita gente de fora XD


Acho bom ter lembrado de mim :fry:

Boa entrevista tailandes

descriptionEntrevista com Gohan EmptyRe: Entrevista com Gohan

more_horiz
Gohan escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome completo é Gabriel Henrique da Costa Silva,apelidos já tive vários,Biel,Príncipe,Leoncio,Leopoldo(esses não sei o porque até hoje hsuah)


Outro que não colocou todos os apelidos, tah faltando ai Tarzan e Índio Papa-Capim :awwyeaa:

Gohan escreveu:
29- Torce para algum time de futebol?
Torço sim,sou Flamenguista e não poderia ser diferente.


Paraaa tudooo jah estragou a entrevista kkkkkkk (zoa)

Tirando a parte de ser flamenguista, a entrevista ficou boa :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos