Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Oi gente!

Como sabemos, Tsunade Senju e Nawaki são netos de Hashirama Senju.

Se Hashirama foi avô de Tsunade, é provavel que ele fez um filho ou filha com Mito e que foi mãe ou pai de Tsunade e Nawaki.

Quem será que poderia ser? Será que ele (a) foi um shinobi/kunoichi poderoso (a)? Já que tinha como pai um Senju e mãe uma Uzumaki?

Acredito eu que deveria ter uma enorme quantidade de chakra o filho de Hashirama...

Comentem!

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Certamente foi um shinobi extremamente habilidoso. Afinal, alguém que possui Sangue dos Senju e dos Uzumaki não pode ser um fracote... kkkkkkkk! Acho lamentável o fato de certos personagens serem esquecidos conforme a história avança... Pai do Konohamaru, por exemplo... Certamente era um Sarutobi muito forte, pois um Pai como o Hiruzen e um Tio como o Asuma, não faria do Pai do Konohamaru um ninja patife... Claro que poderia ser uma Mãe Sarutobi tbm, né... Nunca se sabe quem realmente era...

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
isso sao coisas que kishimoto nao vai mostrar

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Enfim nem se sabe como só resta a Tsunade de Senju .
O que aconteceu com os outros senjus!?

Os uchihas nós sabemos que foram eliminados pelo Itachi .
E os senjus ?

Concerteza que a mãe/pai de Tsunade era um shinobi explendido ,
Kishi revelou a mãe de Assuma quem sabe o kishi revele mais pra frente esse mistério do filho(a) de Hashirama .



descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Acredito que os pais de Tsunade devem ter sido grandes ninjas, com chakra Uzumaki enorme, e grandes habilidades, talvez dominassem o Mokuton também, ou podem nem ter sido ninjas né, podem ter sido pessoas normais, não sei, mas se tivessem sido shinobis, seriam explendidos, mas deixaram muito a desejar pela filha.

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Ainda nao foi mostrado o Filho(a) do Hashirama com a Mito e Pai/Mãe da Tsunade

Mas provavelmente ele tinha mt Chakra, nao era usuario de Mokuton e é possivel qe soubesse usar Fuuin's poderosos e Não é impossivel qe Esteja Vivo

Acredito qe o Filho(a) do Hashirama com Mito pai do Nawaki e da Tsunade tenha cido ou é o Lider do Clã Senju

Bom nao importa mt oqe achamos pois tenho poucas informações nao sabemos nem se é Homem ou Mulher se Esta Vivo ou Morto se era Forte ou Fraco porq tudo oqe Importa é qe o Kishi faz mt Misterio com sobre o paradeiro dos Senju's

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Dificil, Kishimoto nunca mostrou e nem deu pistas de quem poderia ter sido esse Shinobi.

Sobre ser forte, e uma questão a parte, tipo assim.

Tsunade disse que ela herdou a força de seu Avô e não do seu Pai, não seria melhor ela dizer que herdou a força dos Senjus?

Sobre os Senjus, sumirem ou não, bem pra mim e estranho, porque tipo, onde esta os Senjus? no DB 2 Kishimoto disse que o atual Clã mais forte de Konoha era os Uchihas, no Shippuuden ja era os Hyuugas, agora indo pras perguntas:

Se o Clã Senju ainda existe, porque na Saga Shippuuden, Hyuuga> All Clãs?
Se os Senjus fossem vivos, porque no Classico Uchihas > All Clãs?

Pra mim os Senjus foram exterminados, pois um Clã que continua existindo, como que ficaria inferior ao Uchihas e Hyuugas?
Senjus e Uchihas Extintos, minha opnião, pois o poder dos Senjus ja tinha sido revelado quando o DB 3 saiu, e os Hyuugas não seriam o mais fortes, se os Senjus existissem, não concordam?

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Na minha opinião os Senjus foram fragmentados se misturando dentro da própria vila, já que o clã praticamente representa a própria Konoha, eles não tiveram a preocupação de ficarem em grupos "isolados" dentro da vila como os outros clãs fazem...

Se tivesse um exterminio dessa magnetude, acho que já teria sido citado em alguma das histórias, como eu falei, acho que eles se misturaram msm dentro da vila até ajudando a dar origem a outros clãs...

Lembrando que dos 4 primeiros Hokages, 2 foram Senjus e 1 foi discípulo direto dos Senjus.

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Aquela tal de Touka é o que de Hashirama e Tobirama?

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Dante escreveu:
Aquela tal de Touka é o que de Hashirama e Tobirama?


Ela era o braço direito de Hashirama.

Ela e uma Shizune pro Hashirama.

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
nurari escreveu:
Dante escreveu:
Aquela tal de Touka é o que de Hashirama e Tobirama?


Ela era o braço direito de Hashirama.

Ela e uma Shizune pro Hashirama.


Sim, mas ela não tem algum parentesco com ele?

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Dante escreveu:
Aquela tal de Touka é o que de Hashirama e Tobirama?


Ela era o braço direito de Hashirama.

Ela e uma Shizune pro Hashirama.


Sim, mas ela não tem algum parentesco com ele?


Ai não sei, nunca foi dito isso no DB, apenas que Touka era o braço direito de Hashirama, e que era voltada pra Genjutsus, e era muito conhecida por essa habilidade, mais fora isso acredito que nada foi citado de parentesco ou algo parecido.

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
O ruim do Kishimoto é exatamente isso. Ele se esquece de aproveitar outros personagens. Por que se o Hashirama é avô dela, ele deve ter feito um filho com Mito (ou filha).

Quem poderia ter sido essa kunoichi ou shinobi? Que tem no sangue Uzumaki e Senju? Acredito eu que tenha morrido em guerras por volta de seus 25 anos e deixou Tsunade e Nawaki com Hashirama.

Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? TUNADE-AND-1ST-HOKAGE-naruto-shippuuden-22260864-720-540

Sei lá... A gente vê na imagem a Tsunade bem pequena e provável o Nawaki nem ter nascido ainda.... Bem complicado :P

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
por Mohombi em Seg 24 Out 2011, 18:21

.O Filho(a) do Hashirama com a Mito

pertencendo aos Clãs Senju e Uzumaki concerteza era forte

provavelmente ele tinha incriveis poderes

mais como ele é um Uzumaki e um Senju

Principalmente por ser um Senju

ele ainda não apareceu

Os Uzumakis mal apareceram no Manga

os Senjus é pior ainda

acho qe apos a guerra esses Clãs irão aparecer... pra ????

é esperar pra ver.

http://nsanimes.forumeiros.com/t13172-filho-do-hashirama-mito?highlight=filho

Postando aki só porq outro dia falaram qe eu nao sabia da existencia desse filho(a)

Esse assunto é velho mas ainda mal explicado

Senju's.... porq tanto misterio com os Senju's...... Acho qe o Kishi gosta de deixar o melhor pro final mesmo.....

Esse filho(a) com certeza tem um grande Poder

descriptionQuem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki? EmptyRe: Quem foi o filho (a) de Hashirama e pai (mae) de Tsunade e Nawaki?

more_horiz
Eu me lembro que,na Saga Sannin do Clássico,quando Jiraiya reverencia Tsunade falando sobre seu parentesco com Hashirama,aparece um flash-back dela bebezinha.Aparecem ela,seu avô e uma mulher(eu acho que era uma mulher).Eu tinha achado que era a avó,mas depois vimos a Mito,que é totalmente diferente dela.Por isso,provavelmete deve ser a mãe de Tsunade.Será que foi sua mãe uma kunoichi poderosa?Ou foi seu pai um bom shinobi?Vamos esperar para ver..........
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos