Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com M.Almeida EmptyEntrevista com M.Almeida

more_horiz
A parada é a seguinte, tenho que correr com os pedidos aqui, então agora são 2 por vez de membros normais e as entrevistas com a staff serão feitas em intervalos um pouco maiores.

Críticas PM.

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com M.Almeida EmptyRe: Entrevista com M.Almeida

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Mariana Almeida... Dá para perceber por causa do nick... Tenho vários apelidos, uma coleção deles... Desde Mari, o mais normal, até Nem, o mais estranho. Posso até listar: Mari, Nana, Nem, Ninha, Naninha, Maricota, Maricotinha, Any, Almeida-san, MAl, etc...

2- Qual seu hobby predileto?

Hm... Tenho vários hobbys que gosto muito, mas acho que o que eu mais gosto é ficar no pc escrevendo. Mas esse fica empatado com dormir.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?

Os países asiáticos de maneira geral, Europa e o Caribe. Os países asiáticos porque quero aprender mais da cultura deles, a Europa porque quero visitar alguns lugares de lá e conhecer a história de várias personalidades dos livros de história e o Caribe porque lá é bonito.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Escrevendo e viajando muito. Talvez aprendendo mais uma nova língua...

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Já sonhei que uma manga me perseguia. E ela não tinha pernas, nem braços nem nada...Também teve a do chiclete na calça do colégio e eu já falei demais...
Na primeira vez que eu ouvi a palavra Nerd, pensei que era um xingamento e bati no garoto que falou essa palavra para um amigo meu...

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Praticar judô (Sou faixa amarela), ficar no pc e dormir...

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).

Xô ver... Oxigênio infinito, um foguete, bastante papel, várias canetas e combustível infinito de foguete. :trollface:

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Viajaria, escreveria histórias, aprenderia novas línguas e dormiria muito...

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Admiro: Perseverança, Inteligência e Criatividade.

Detesto: Egocentrismo, Pessoas "Ditadoras" e Preconceituosos que não tentam mudar seu ponto de vista (Todos nós somos preconceituosos, mas a diferença entre os aceitáveis e os não aceitáveis é o fato de ver ou não o lado do outro.)

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.

Mesma resposta de outra entrevista que fiz: "Nop, mas queria ter um beagle, ou um hamster. Iria chamá-lo de Kenny!! :huur:"

11- O que te deixa irritado(a)?

Pessoas com os defeitos citados algumas perguntas acima, pessoas que me ignoram e minha TPM.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Mesmo eu gostando de escrever, minha matéria favorita não é nada relacionado a português. É Química e Biologia, mas estou tendo um affair por História.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Teimosa, desastrada, preguiçosa, irresponsável, sincera demais, falo o que penso na cara dos outros, guardo mágoas, etc...

14- Toca algum instrumento?

Sei tocar, um pouco, violão.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?

Não teve alguma em especial...

16- Qual palavra define a sua vida?

Hm... Acho que são duas: Normalmente Imaginável.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

"Tudo é relativo, até mesmo a verdade." Minha mãe. (ok, o Tudo é relativo é do einstein, mas o complemento é da minha mãe.)

"Amor Incondicional não é aquele que existe sem condição, mas aquele em que a condição é insignificante." Eu. (Foi uma das minhas reflexões pessoais que surgiu esta frase.)

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?


Assistindo DBZ na tv globinho... ¬¬'

Mas só conheci verdadeiramente o mundo dos animes quando meu irmão alugou naruto dublado para assistir e me forçou a assistir com ele. (força da curiosidade...)

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Anime: DBZ / Mangá: DBZ

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Shounen: One Piece / Shoujo: Skip Beat

Personagem favorito: Feminino: Kuchiki Rukia, pois ela é a mulher durona que eu queria ser. Ela também tem várias características parecidas com as de minha personalidade, acho que isso faz com que eu me identifique mais com ela do que com outras mulheres personagens de anime.

Masculino: Monkey D. Luffy. Quem não gosta pelo menos um pouco do capitão do Sunny-go? Ele é fofo, encantador e engraçado, mas pode se tornar frio e sério se acontecer alguma coisa com seus nakamas. E é bonito em alguns desenhos dele por ai...

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Tsunayoshi Sawada, pois no começo do anime ele fugia de tudo, era bom-em-nada e era bastante medroso. Depois ele começou a mudar vagarosamente, perdendo o medo de algumas situações e ficando mais forte no seu caráter. Ele representa, para mim, a minha fase de transição e amadurecimento para o mundo selvagem que me espera.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?

De anime/mangá, não, mas teve um dorama que eu chorei litros por causa do final.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Seria o Kishimoto e ajeitaria certas lutas que o conhecidíssimo Kishimoto no Jutsu foi usado. E tentaria explicar melhor os poderes de cada personagem, tem gente por aqui que endeusa certos personagens.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Já sim, mas não fiz cosplay. Acho que eu daria certo como Rukia...

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Visto: Animes Shounen-ai, Naruto, Fairy Tail, Extravagant Challenge...

Lido: One Piece, Naruto, Bleach, Mangás Shoujo e Fanfics.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Ter, eu tenho. Mas não para anime/mangá. Fiz um livro recentemente que eu ainda tenho que fazer a sinopse para mandar para as editoras...

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Acho que não... Vamos ver depois, né?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?


Livros: Série Percy Jackson, Série Harry Potter, Série As aventuras de Sharpe, Livros de crônicas do Luís Fernando Veríssimo, etc...

Seriados: Two and a Half Man, House, Chuck, etc...

Filmes: Todos da Marvel, Harry Potter e a ordem da fênix (apesar de eu achar todos legais), Ps: Eu te amo, Tomb Raider (todos), Todo Poderoso, Espartalhões (Homossexual latente e ansioso...), etc...

29- Torce para algum time de futebol?

SÃO PAULINA DE ALMA E DE CORAÇÃO U.U

30- Esporte preferido?

Praticar: Judô

Assistir: Vôlei e Futebol

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Sou eclética, mas tem ritmos que eu só tolero como rap, forró, funk, etc...

Eu não sou fã de bandas/cantores, sou fã de músicas.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Não. Pra mim Deus é o mesmo em toda religião só muda o nome e/ou a subdivisão de seus poderes (que chamam de Deus também.). E eu desacreditei há muito tempo da política no Brasil e no mundo.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Música Clássica Boa (Não que as outras não sejam boas, mas eu gosto do pessoal do ThePianoGuys):



Pessoal do Freddiew arrasa (Gato atirando: looooool):



E para fechar: Cover meio lento de Teenage Dream:



Fórum:

34- Como conheceu o fórum?


Eu estava pesquisando Naruto no google só para saber o que tinha de bom, aí vi o site do fórum, me cadastrei e tô por aqui até hoje... ^^

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Tanta gente... Pera ae que eu tenho que listar: Adms: Jellal (John), Itachi (Leo), Mark e Dave.

Mods: Ernandesfmv (Ernandes *duh*), Garcia, Thiago Miranda e Aburame Hidan (Vic)

Desenhistas: Fell (Cezar)

Fanficters: Kyo (Diogo / DiEgo), sakunohina (Paula)

Gamers: YOMI (JP)

Kuniochis: Rayane (Mel), Livinha.

Shinobis: Neves_Lucas (Lucas *duh*), Arkhanos Dark (Edu).

Se eu esqueci de alguém, culpe a minha gripe por eu estar meio sonolenta. (e a hora também)

36- Algum momento que gostaria compartilhar?

Acho que não tem em especial... Pelo menos não me lembro agora...

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

O fórum está excelente, só que algumas vezes o pessoal discute no chat, mas nada demais. Está em crescente processo de expansão e espero que mais pessoas possam encontrar este fórum e fazer amigos por aqui.

descriptionEntrevista com M.Almeida EmptyRe: Entrevista com M.Almeida

more_horiz
ninguem me cita :okay:
SHUAHSUAUSHUHS
oxigenio infinito foi onda :fem:
SHAUSHUHSAUSHASHSUSH
conhecimento kishimito no jutsu :fem:
Bom bela entrevista
agora te conheço melhor :fem: :fem:

descriptionEntrevista com M.Almeida EmptyRe: Entrevista com M.Almeida

more_horiz
Praticar judô (Sou faixa amarela), ficar no pc e dormir...


Também sou faixa amarela, só que em Karatê.

Oxigenio Infinito foi foda ²

Sei tocar, um pouco, violão.


Não sei tocar violão AINDA, mas no momento, estou aprendendo....
Nossa, instrumentos de corda, são difíceis.

Desenhistas: Fell (Cezar)


Valew por lembrar de Mim Mari!
Também te considero uma das minhas melhores amigas aqui do forum;

Muito boa sua entrevista.
Continue sendo assim!! Té mais!

Ps: Ainda quero aquela sua camiseta do Kratos XD

descriptionEntrevista com M.Almeida EmptyRe: Entrevista com M.Almeida

more_horiz
Tirei um tempo para comentar u_u

2- Qual seu hobby predileto?

Hm... Tenho vários hobbys que gosto muito, mas acho que o que eu mais gosto é ficar no pc escrevendo. Mas esse fica empatado com dormir.


Dormir sempre é bom :garcia:

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Já sonhei que uma manga me perseguia. E ela não tinha pernas, nem braços nem nada...


:masoque::masoque::masoque::masoque::masoque:

Na primeira vez que eu ouvi a palavra Nerd, pensei que era um xingamento e bati no garoto que falou essa palavra para um amigo meu...

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Praticar judô (Sou faixa amarela), ficar no pc e dormir...


Xii... :felizan:

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Mesmo eu gostando de escrever, minha matéria favorita não é nada relacionado a português. É Química e Biologia, mas estou tendo um affair por História.


Odeeeio Quimica.
Mas acho que é por causa da professora, chata pra porra ¬¬

29- Torce para algum time de futebol?

SÃO PAULINA DE ALMA E DE CORAÇÃO U.U


:desprezo: :okay:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

Tanta gente... Pera ae que eu tenho que listar: Adms: Jellal (John), Itachi (Leo), Mark e Dave.

Mods: Ernandesfmv (Ernandes *duh*), Garcia, Thiago Miranda e Aburame Hidan (Vic)

Desenhistas: Fell (Cezar)

Fanficters: Kyo (Diogo / DiEgo), sakunohina (Paula)

Gamers: YOMI (JP)

Kuniochis: Rayane (Mel), Livinha.

Shinobis: Neves_Lucas (Lucas *duh*), Arkhanos Dark (Edu).

Se eu esqueci de alguém, culpe a minha gripe por eu estar meio sonolenta. (e a hora também)


*-*

Mari, minha pupila no NSRPG, te considero bastante, uma garota legal, gente boa, sincera, odeia as cantadas que dou de vez em quando no chat e bem inteligente.

Parabéns pela entrevista, você merece u_u

descriptionEntrevista com M.Almeida EmptyRe: Entrevista com M.Almeida

more_horiz
Detesto: Egocentrismo, Pessoas "Ditadoras" e Preconceituosos que não tentam mudar seu ponto de vista (Todos nós somos preconceituosos, mas a diferença entre os aceitáveis e os não aceitáveis é o fato de ver ou não o lado do outro.)


Vishee,vc ia odiar um amigo meu kkkk'
Ele é tudo isso ai,quase um neo-nazista kkkkk'

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Visto: Animes Shounen-ai, Naruto, Fairy Tail, Extravagant Challenge...

Lido: One Piece, Naruto, Bleach, Mangás Shoujo e Fanfics.


Desses ai vejo Naruto e Fairy Tail msm

Recomendo Helssing,Soul Eater e Code Geass

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Teimosa, desastrada, preguiçosa, irresponsável, sincera demais, falo o que penso na cara dos outros, guardo mágoas, etc...


Tirando o negócio de sinceridade,o resto eu tenho tudo tbm kkkkk'

29- Torce para algum time de futebol?

SÃO PAULINA DE ALMA E DE CORAÇÃO U.U


:desprezo: :desprezo: :desprezo:


PS:Vlw por me citar ^^'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos