Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com JCM

+11
Renato
Luiz22
Apenas João
Brunon
Rikudou Madara
Ander
Hatake-chan
Breno
LUCAS CRR
JCM
Harumi
15 participantes

descriptionEntrevista com JCM EmptyEntrevista com JCM

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Pessoais:

1. Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome completo é João Cleiton Marques. Apelidos? Tenho vários, mas a maioria das pessoas que conheço me chamam de "Periquito"... Nem sei porque me chamam assim =/

2. Qual seu hobby predileto?
Tocar violão/guitarra e ouvir músicas.

3. Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Canadá. Admiro muito o país e gosto do clima frio, mas se um dia fosse, não seria para turismo e sim para morar lá.
Queria também conhecer o Japão, por ser um pais lindo com uma cultura incrível.

4. Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me vejo cursando e me formando em uma faculdade, com um emprego de verdade (Não que sonoplasta não seja emprego de verdade rs') ou fazendo sucesso em uma banda de Hard Rock xD'

5. Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Minha vida já é uma "vergonha". Lembro que eu quando tinha 10/11 anos era muito Forever Alone. Um dia resolvi criar um MSN e um Orkut Fake, como se fosse minha namorada :foreveralone: , por tempo enganei uns amigos meus, até que eles descobriram e um contou para a minha sala inteira que eu tinha feito isso. :foreveralone:Nvl. MAX.

6. O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Fora estudos e trabalho só fico no PC mesmo... de vez em quando saio com os meus amigos ou vou jogar futsal, fora isso é sono>net>comer>net>estudar>net>comer>net>dormir.

7. Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Meu violão, um notebook, uma TV, uma mulher e por fim, vários livros.

8. Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Construiria uma casa bela, com vários lugares de lazer (Piscina, Quadra de Tênis e campo de golfe). Compraria um carro bonito e iria morar em uma lugar calmo.

9. Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro: Beleza, Simpatia e Sabedoria.
Detesto: Falsidade, Pessoas metidas e Preconceito (Em geral).

10. Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim. Já tive 1 gato e um cachorro que morreu ano passado. Esse ano ganhei um novo, macho e coloquei o nome de Luke nele.

11. O que te deixa irritado(a)?
Fico bastante irritado quando as pessoas mentem para mim, só para não me magoar.

12. Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Só gosto de educação física, mas me saio bem em Inglês e Matemática.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Preguiça e noobice (as vezes sou muito chato).

14. Toca algum instrumento?
Toco Violão e Guitarra, ás vezes arranho um pouco o Baixo, mas não toco bem ainda.

15. Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Cozinhar... Para falar a verdade nem miojo sei fazer :fem:

16. Qual palavra define a sua vida?
Música.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
"A partir do momento em que as pessoas começam a conhecer o amor, elas correm o risco de sentir o ódio."

Animes/Mangás:

18. Como começou a gostar de animes/mangás?
Assistindo/Lendo Saint Seiya. Ficava maravilhado com as histórias do mangá. Depois comecei a ler outros e então, não parei mais.

19. Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Ambos Saint Seiya. Lembro que comecei acompanhar só por falta de coisa boa na tv mesmo (Na época que passava na Band), até que fui cada vez mais envolvendo com a história e comecei a procurar outros animes/mangás.

20. Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime/Mangá: Naruto. Personagem: Uchiha Sasuke.

21. Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Naruto. Idiota, hiper-ativo, mas persistente no que faz.

22. Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Fico sempre emocionado com uma cena comovente, mas nunca ao ponto de chorar.

23. Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Rick Riordan. Continuaria a Saga Percy Jackson com os mesmos semideuses de sempre e não com protagonistas diferentes.

24. Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca. Nem mesmo fui a um Show de um famoso, como iria a um evento de anime? Mas tinha vontade de ir um dia.
Nunca fiz Cosplay, faria de Omoi, por um pouco de semelhança entre eu e o personagem (Aparência).

25. O que você tem visto/lido recentemente?
Tenho assistido Naruto, Lost Canvas e KHR. E lido Imortais:Para Sempre, Heróis do Olimpo e Naruto.

26. Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Apenas uma, só que já estou postando ela em fan fic *quem quiser ver: http://nsanimes.forumeiros.com/t15029-comentarios-chronicles-of-ken-brotherhood* então não farei resumo, para não acabar postando um spoiler, mas quem quiser acompanhar tá aí o link.

27. Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Acontecimento em si, não. Mas queria que o jeito como as lutas de Naruto são tratadas mudasse, são muito confusas.

Interesses:

28. Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro(s): Percy Jackson e a Maldição do Titã, Percy Jackson e o Último Olimpiano.
Filme: Todo Mundo em Pânico (todos). Heróis. Alma Perdida.
Seriado: Não curto muito seriados, vou citar o que eu estou assistindo agora (Não é bem um seriado), Rei Davi.

29. Torce para algum time de futebol?
Santos FC no Brasil. Liverpool na ING e Milan na Itália.

30. Esporte preferido?
Futsal.

31. Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Todos, sou bastante eclético, só não curto muito Funk. Gosto de ouvir Paramore, Slipknot, Disturbed, Skillet, Adele, Bruno Mars e Jorge e Matheus.

32. Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não gosto muito de discutir sobre política. Religião, apenas ou religioso, não gosto muito de debater sobre o assunto também.

33. Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
https://www.youtube.com/watch?v=NbKvnNLN40o - Cover da música Hey Soul Sister, feito por mim+amigos.

Fórum:

34. Como conheceu o fórum?
Procurava por teorias de quem era Tobi no google. Me deparei com o fórum e pelos comentários inteligentes que vi nele resolvi me cadastrar.

35. Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Aqui no fórum? João Uzumaki.

36. Algum momento que gostaria compartilhar?
Não xD'. Ainda sou novo no fórum, então não tenho muitos momentos interessantes ainda.

37. Diga a sua opinião sobre o fórum.
Gosto muito do fórum, tem membros bastante legais e amigáveis (Apesar que alguns são o oposto disso), tem uma ótima staff, posso citar Dave, Itachi, Garcia, apesar que os outros também tem a mesma importância que estes que citei.
Enfim, é um ótimo ótimo fórum, interessante, inteligente e organizado, é por isso que ainda estou postando aqui (Geralmente não fico mais que 1 mês postando em um fórum), me familiarizei bastante aqui.

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Nem, me cito eu te odeio kkkk'


Mais enfim uma ótima entrevista e um ótimo cover alias que eu toco melhor que você kk' zoas, você está melhorando assim como muitas pessoas contiune assim.

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
o kara nao cita ninguem :facepalm:
bela entrevista manow
agora sei mais de voce :fry:

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Que bom!! :eba: Otimo pelo sua entrevista :fem:

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Muito boa entrevista. Perguntas bem diretas U.U

O.Õ NUNCA que eu pensaria que você gosta de futsal.. X.X

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Não sabia que tu curtia Percy Jackson o:


Podemos conversar mais sobre o assunto, tmb sou muito fã xD

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
35. Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Aqui no fórum? João Uzumaki.

Nem me Cito USHUSHHS :okay:

Otima Entrevista Adorei '-'

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Valeu cara por me considerar como seu amigo

Parabéns pela Entrevista

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
aê ó agora deu pra conhecer o cara melhor, boa entrevista joão, e jcm e aliás eu não sou amigo?kkk zuera

e aliás também toco mais que voceee rsrsrsrs um dia ainda posto no youtube :fry: zuera, zuera rsrsrs

té a próxima!

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Vey na boa nunca pensei que você era santista, agora que eu sei, tem mais um no time kkk'.

Garcia
LUCAS CRR
JCM

Mais enfim, mais uma vez, uma excelente entrevista

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Ótima entrevista. Tive a oportunidade de te conhecer melhor.
Temos alguns gostos em comum.

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Vey na boa nunca pensei que você era santista, agora que eu sei, tem mais um no time kkk'.

Garcia
LUCAS CRR
JCM

Mais enfim, mais uma vez, uma excelente entrevista

Eu também sou!!!




Ótima entrevista!!!

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
LOL, muito massa descobrir que tem alguns santistas aqui no fórum *--------*

Pra cima deles, Peixe!

Enfim:

Minha vida já é uma "vergonha". Lembro que eu quando tinha 10/11 anos era muito Forever Alone. Um dia resolvi criar um MSN e um Orkut Fake, como se fosse minha namorada , por tempo enganei uns amigos meus, até que eles descobriram e um contou para a minha sala inteira que eu tinha feito isso. :foreveralone:Nvl. MAX.


HAIUHSUHAIUSHEUIASHEIUHAUISHEUIAUISEHASIUHEUIAHEUIHAEHAUISHEUIHASUHEUASIEHIUASHEUIAHUIHAUIHEUIAHSUIEHAUEHASUEHUIAH'

Ri muito disso cara, sério, imagino a sua situação, ce deve ter sido zuado pacas. :fem:

Boa entrevista, deu para conhecer melhor esse carinha que é quase minha alma gêmea :KAKA/:

E ainda deve um cover de Pressure para mim, hunf.

descriptionEntrevista com JCM EmptyRe: Entrevista com JCM

more_horiz
Muito interessante sua entrevista JCM!
Adorei o video cover que você fez com seus amigos, ficou muito bom mesmo, tomara que façam outros! (:


Minha vida já é uma "vergonha". Lembro que eu quando tinha 10/11 anos era muito Forever Alone. Um dia resolvi criar um MSN e um Orkut Fake, como se fosse minha namorada , por tempo enganei uns amigos meus, até que eles descobriram e um contou para a minha sala inteira que eu tinha feito isso. :foreveralone:Nvl. MAX.





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa foi a maior gafe hein, haha, amei a entrevista deu para te conhecer melhor.

Beijinhos ~ :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos