Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeus rabiscos EmptyMeus rabiscos

more_horiz
Estava agora de madrugada sem nada para fazer então resolvi voltar a desenhar :eba: , pois é eu desenhava a muito tempo atrás. :hehe1:
Não vou postar nada de extraordinário é só para eu passar o tempo e também ter um motivo para voltar a desenhar. :XD:

Meus rabiscos P2602120149

descriptionMeus rabiscos EmptyRe: Meus rabiscos

more_horiz
He, legal, Zenta. Criatividade vc tem =)
E também vc se preocupou em fazer um sombreamento, e ,na minha opinião,seus traços são bons...

Gostei mesmo. Poste mais. ;)

descriptionMeus rabiscos EmptyRe: Meus rabiscos

more_horiz
Zenta-kun, gostei do desenho :*.*:
Quando vi, lembrei daqueles grafites criativos que a gente ve na rua, sabe?
Vc tem um estilo de traço maneiro... não pare de postar seus desenhos :blz:
Dica: Se você não acha um saco colorir, de uma corzinha nos desenhos. Vai valorizar o traço :sir:

descriptionMeus rabiscos EmptyRe: Meus rabiscos

more_horiz
Muito obrigado pelos comentários, e sim cara azuka, sim eu acho um saco colorir, vou tentar começar a colorir meus desenhos não sei quando mais vou :blz: . :hua:
E ai vai outro acabei de faze lo enquanto assistia TV.

Meus rabiscos P2602122341

descriptionMeus rabiscos EmptyRe: Meus rabiscos

more_horiz
Pra quem acha que eu nunca gostei de DBZ ta a e uns rabiscos que fazia durante as aulas no meu caderno de colégio. :paz:

Capa inteira:
Spoiler :


Cell
Spoiler :


Gohan
Spoiler :


Vegeta
Spoiler :


MB
Spoiler :


Goku
Spoiler :


Trunks
Spoiler :

descriptionMeus rabiscos EmptyRe: Meus rabiscos

more_horiz
Adoro as tuas obras! Podias considerar em fazer um mangá! :D

descriptionMeus rabiscos EmptyRe: Meus rabiscos

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos