Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone

+8
Hidan
Hades
rukidousennin
Fell
Aburame Hidan
JCM
Schuldiner
Garcia
12 participantes

descriptionMelhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone - Página 2 EmptyRe: Melhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone

more_horiz
Ta errado o lugar da postegem, acho que devia ter sido na área de musicas, não na de Heavy Metal, aonde que o baterista do Led Zeppelin é do Heavy Metal, ele é Hard Rock.

Em 5° lugar o baterista do Dream Theater o Mike Portnoy, ele arregaça.

descriptionMelhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone - Página 2 EmptyRe: Melhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone

more_horiz
Cadê o Mike Mangini? Aquiles Priester? Brain Mantia? Tony Williams? Sem falar em várias posições que estão completamente erradas.

descriptionMelhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone - Página 2 EmptyRe: Melhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone

more_horiz
Essa lista é mais antiga.

O Joey Jordison, agora, a pouco tempo, foi considerado o maior baterista do século 21.

Mike Portnoy é foda demais, mais eu vou falar faltou o The Rev, e eu acho que o baterista do SOAD não é lá essas coisas, ele toca bastante, mais não pra ficar entre os 20 primeiros.

descriptionMelhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone - Página 2 EmptyRe: Melhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone

more_horiz
41. Joey Jordison (Slipknot)


Olha ele aí!! Na minha opinião deveria ser o primeiro, maaaaaaaaaaaaaas fã é fã, então não conta u.ú

descriptionMelhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone - Página 2 EmptyRe: Melhores bateristas do mundo – Lista da Rolling Stone

more_horiz
E cadê o Jimmy '' the rev '' Sullivan ? só porque ele faleceu não quer dizer que ele não foi um doa melhores bateristas tem muitos bateristas ae que já morreram put'z que falta de respeito heim :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos