Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor anime: Guilty Crown! EmptyMelhor anime: Guilty Crown!

more_horiz
Já assisti centenas de animes, mas Guilty Crown se tornou O MELHOR ANIME atualmente para mim.


Melhor anime: Guilty Crown! Inori-and-shu-guilty-crown-25202563-640-453

Sinopse:

A história se passa em Tóquio no ano de 2039. Após um vírus não identificado batizado como “Lost Christmas” ser espalhado em 2029, o Japão passou a ser controlado por uma organização multinacional chamada GHQ. Ouma Shu, um garoto de 17 anos que sempre procurou evitar causar problemas as pessoas vivia uma...


Trailer:




Opening:




Resumo:
Atualmente o anime está na segunda temporada com 15 episódios. A primeira temporada acabou no episódio 12, e os episódios são lançadados semanalmente, todas as sextas. O gênero é mecha, super poderes, ação.


Opinião: Como eu tinha dito antes, atualmente é meu anime favorito e o melhor que já assisti.
A estória é incrível e os personagens únicos.
Ouma Shu, é meu personagem favorito em Guilty Crown e o personagem que mais gosto (junto com o Itachi, é claro.) de todos que já vi.
Gosto muito, também, da Inori. Quero muito que ela fique com o Shu.

Agora estou acompanhado a segunda temporada, e estou ancioso para assistir amanhã.

Se já assistiu, continue assistindo, se nunca viu, não perca tempo e assista. É um anime incrível. Opinião de um grande fã.


Comentem.

descriptionMelhor anime: Guilty Crown! EmptyRe: Melhor anime: Guilty Crown!

more_horiz
rapaz , graficos fodas
eu ia assistir ele , mas acabei esquecendo
vou ver ele hoje
parece ser muito interessante :garcia:

descriptionMelhor anime: Guilty Crown! EmptyRe: Melhor anime: Guilty Crown!

more_horiz
Aprovado quem naum assistiu ta perdendo !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos