Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSengoku x Garp EmptySengoku x Garp

more_horiz
Eai, quem vence ?

descriptionSengoku x Garp EmptyRe: Sengoku x Garp

more_horiz
Apostaria em um Empate , e com MAIS CHANCES para o Garp.

Já que o Garp nao tem Akuma no Mi , se eles lutasem perto do Mar , o Garp tentaria impurra o Sengoku para dentro do Mar , ja que os dois se conheçem bem. Os dois foram os Almirantes MAIS FORTES de suas épocas. Lutavam com o Gol D. Roger e nunca morreram.

Aposto em um Empate.

more_horiz
Sengoku x Garp vixxi q luta fodha.;

bem aposto no Garp,com extremas dificuldades.

Sengoku era foda nas épocas de Roger,afinal o Sengoku era um almirante e de nivel atissimo,mas o Garp é lenda foi chamado varias vezes para Almirante e recusou.;

por isso eu acho uma luta entre esses dois o Garp sairia vencedor.

more_horiz
Essa luta se define porque todo mundo sabe que Usuário de Haki >>>>> Usuário de Akuma no Mi....

E acredito eu que Garp é um usuário de Haki.

more_horiz
a fruta do Sengoku é Zoan lembrando.;

pois o Sengoku possui haki tbm,mas vai dependendo de qual Haki seria pra a vitoria de Garp..

só o haki da observação ,porq o do rei são apenas 4 q possui.

more_horiz
tem o haki cor do armamento tambem, que da uma força muito bruta, e garp ja nao é fraco, agora acho que da empate...

realmente luta top...

more_horiz
Lembra que todo mundo tava atacando o Marco e os golpes passavam direto ?
Ai o Garp foi o unico que conseguiu da aquele porradao no Marco que ele vuo longe...

Pra mim o Garp tem Haki sim , só nao sei qual;

more_horiz
Léo escreveu:
Essa luta se define porque todo mundo sabe que Usuário de Haki >>>>> Usuário de Akuma no Mi....

E acredito eu que Garp é um usuário de Haki.

Usuário de Akuma no Mi que usa Haki >>>>> Usuário de Haki

Garp possui no minimo que vi dois tipos de Haki. Dizem que marinheiros de alto rank possuem pelo menos 2. Garp só não foi almirante da frota porque nunca quis.

Não sei quem ganharia, não sei nem quem teria vantagem, mas me atrevo a dizer que as ondas de choque de Sengoku ownam muito, ele humilhou o Barba negra com a Yami Yami no Mi e a Gura Gura no Mi.

Acho que os dois morreriam, se a luta acontecesse no mar(navios), Garp ganharia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos