Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

+9
Lady Abarai
Nemu Kurotsuchi
Tsuna-Kun
Rikudou Madara
Dave
narutowhariosship
Pedobear
Garcia
Allice.
13 participantes

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  Empty[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  21jx6j7
Introdução

A Biblioteca NS está destinada à sugestões, reflexões e afins de Livros, Contos, FanFic's aqui do fórum e até mesmo mangás, além de influenciar o pessoal a ler o que é muito bom. Além disso temos o intuito de movimentar as áreas de Leitura que são deixadas de lado muita das vezes, como a Biblioteca que está ' abandonada ', mantendo sugestões & afins em um único tópico para deixar a área limpa e saudável!
Bem, vamos ao que interessa sim?



[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  29osbk0
Sugestões
Para sugerir algum livro, Fanfic aqui do fórum, contos e etc.. vocês devem postar a seguinte ficha:

Tipo de Sugestão: (Livro, Fic, Conto & afins)
Nome: (Nome do Livro, Fic & afins)
Trecho: (Um trecho da história do livro, a mesma pode ser feita por você ou retirada de um site, apenas não exagerem.)


[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  9um88g
Hall da Fama

Aqui no Hall da Fama se encontram os Livros & Fics do momento uma espécie de ' Top 3 ', mais populares, lidos & vendidos confira à lista abaixo e pesquise o que lhe interessar!

Livros do Momento

- A Cabana de William Young
- Querido John de Nicholas Sparks
- Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks




[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  T71yqv
Top Sugestões

Ao final de Cada mês irá ocorrer uma espécie de votação em um tópixo fixo que será criado futuramente, os membros poderam votar nas melhores sugestões de leitura e as 3 vencedoras entraram na Lista à cada mês para incentivar ainda mais os membros à lerem :}

Dezembro - Janeiro
Vencedor do TOP Sugestões de Dezembro - Janeiro

Quem sugeriu: Nemu Kurotsuchi;
Livro ou Fic: A Menina Que Roubava Livros [Livro]



Espero que com isso a área fique mais movimentada & limpa :}
Espero que gostem pessoal, ler é muito bom e espero que isso incentive bastante gente :}

Agradecimentos especiais
- JJ (Jellal Fernandes) por me apoiar no projeto & fixar o mesmo.


Última edição por Allice. em Sáb 18 Fev 2012, 21:03, editado 2 vez(es)

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Err, vou inaugurar aqui :3

Tipo de Sugestão: Livro;

Nome: Deltora Quest (Dividido em 3 Sagas, a Primeira contém 8 livros: As Florestas do Silêncio, Lago das Lágrimas, Cidade dos Ratos, As Dunas, A Montanha do Medo, Labirinto da Besta, Vale dos Perdidos, e Retorno a Del;
A segunda Saga contém 3 livros: Caverna do Medo, Ilha da Ilusão, e Terra das Sombras;
E a terceira e última, 4 livros: Ninho do Dragão, Portal das Sombras, Ilha dos Mortos [o melhor livro da série], e Irmã do Sul)

Trecho: É difícil fazer uma sinopse de um livro que possui 3 sagas, cada uma diferente da outra. Porém recomendo muito ler, senão todas, pelo menos a primeira saga (a dos 8 livros, o que pode desanimar muita gente), superou e muito minhas expectativas, chegando, no meu gosto, a ocupar um lugar maior que Harry Potter (sim, eu prefiro Deltora Quest a Harry Potter).

Basicamente, é a história de três pessoas: Lief, o personagem principal, Barda, e Jasmine, que lutam para salvar o Reino de Del do Senhor das Sombras. A primeira saga consiste na busca pelas Sete Pedras do Cinturão de Deltora, que reativariam o cinturão, um poderoso artefato que poderia salvar o reino de Del. As sete pedras foram escondidas pelo Senhor das Sombras em sete diferentes lugares do Reino, guardado por criaturas não muito amigáveis.

"Barda investiu para a frente com um grito vigoroso.Sua espada atingiu o alvo - o espaço fino entre o capacete do cavaleiro e a armadura que protegia o corpo - e ele empurrou-a com força.
Contudo, Lief constatou com horror que o cavaleiro não caiu. Com um rosnado baixo, ele se virou, tirou a espada de Barda da nuca e atirou-a para o lado. E, então, enquanto Lief gritava atônito e assustado e golpeava a armadura inutilmente, a mão coberta de metal lançou-se como uma cobra na direção de seu amigo e o apanhou pelo pescoço, fazendo-o ajoelhar-se.
-Morra, ladrão! - Gorl gritou com desprezo - Morra devagar! - E mergulhou a espada no peito dele.
-NÃO! - Lief exclamou."

Deltora Quest 1 - As Florestas do Silêncio

Ah, esse é o reino de Deltora:

Spoiler :


PS: Essa série virou um anime, porém não me agradou, e nem substitui a leitura, que é fantástica, me prendeu completamente, até eu não acabar de ler todos os 15 livros, não parei, esperava ansioso pela chegada do próximo.


É isso ai, espero que curtam.

Escrevendo isso até me deu vontade de reler os livros, vou fazer isso

Última edição por Garcia em Seg 26 Dez 2011, 23:26, editado 1 vez(es)

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Segundo a postar aqui \o/


Tipo de Sugestão: Livro

Nome: Hibridos - Nem Homens, Nem Máquinas

Trecho da História: A História narra um mundo infectado por uma doença, a qual os infectados são fundidos organicamente a máquinas

O protagonista Johnny Online, jovem cuja corpo foi fundido a um computador, sua face um monitor, peito a cpu, braço ao teclado e garganta a caixas de som, se encontra com Kestella, outra mutante cuja mão é fundida a um celular, juntos tentam achar uma cura para a doença, e ao mesmo tempo escapar do "centro de recuperação" de onde ninguém jamais escapou

O livro narra um romance entre os dois protagonistas na junção de ficção cientifica

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro

Nome: Numbers - É uma trilogia mas só 1 foi lançado no Brasil . - 1- Numbers: Tempo de Fuga , 2 - Numbers: The Chaos 3- Numbers: Infinity

Trecho: Numbers: Tempo de Fuga - Rachel Ward

Sempre que Jem conhece alguém novo, não importa quem, logo que ela olha em seus olhos, um número aparece em sua cabeça. Esse número é uma data: a data em que essa pessoa vai morrer. Sobrecarregada com tal consciência terrível, Jem evita relacionamentos. Até que ela conhece Spider, outro estranho, e ganha uma chance. Mas, enquanto eles estão esperando para embarcar no Eye Ferris Wheel, uma roda gigante, Jem percebe que todas as pessoas da fila possuem o mesmo número. A data de hoje. Terroristas vão atacar Londres. O mundo de Jem está prestes a explodir!

Tem Romance , Drama e Comédia :)

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz

Tipo de Sugestão: Livro

Nome: Crônicas de Gelo e Fogo (Atualmente são 5 livros, sendo três lançados no Brasil até agora, e os outros dois previstos para 2012. Diz-se que ao total são 7 livros)

Trecho: Trecho do 1º Livro (Guerra dos Tronos)
Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem.


A história é extremamente surpreendente. O autor não hesita ao colocar passagens um tanto fortes, com todos os tipos de coisas ruins existentes na humanidade. Já li até o terceiro livro, e estou aguardando os próximos. Recomendo muito que leiam. :D



Depois posto sobre outros livros (:

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Dave escreveu:

Tipo de Sugestão: Livro

Nome: Crônicas de Gelo e Fogo (Atualmente são 5 livros, sendo três lançados no Brasil até agora, e os outros dois previstos para 2012. Diz-se que ao total são 7 livros)

Trecho: Trecho do 1º Livro (Guerra dos Tronos)
Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem.


A história é extremamente surpreendente. O autor não hesita ao colocar passagens um tanto fortes, com todos os tipos de coisas ruins existentes na humanidade. Já li até o terceiro livro, e estou aguardando os próximos. Recomendo muito que leiam. :D



Depois posto sobre outros livros (:




Eu ia sugerir esse kkkkkkkk'

Realmente o livro é muito bom,vale a pena ler.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro
Nome: "Diário de um banana - A verdade nua e crua." (este, é o quinto livro de uma coleção de 5 livros, tendo um extra para o fã criar sua própria história)
Trechos:
"Segunda-feira - Hoje no jantar papai nos contou que seu irmão mais novo, o tio Gary, ficou noivo da namorada, Sônia. Acho que é uma ótima notícia e tudo mais, mas o tio Gary já se casou três vezes, então isso meio que virou uma coisa comum na nossa família. Na verdade, a gente nem faz marcas em casa para acompanhar nosso crescimento, porque só de olhar as fotos dos casamentos do tio Gary dá para ter uma ideia do nosso progresso."


"Eu meio que entendo por que o papai não queria contar a verdade. Uma vez, quebrei meu pulso e contei para todo mundo que tinha quebrado numa briga. O que REALMENTE tinha acontecido era que eu tinha tentado me levantar depois das minhas pernas ficarem dormentes por ficar tempo demais sentado na privada. Mas achei minha versão melhor"


"Então, enquanto Rowley estava se esbaldando na festa do Jordan Jury, eu estava segurando um cesto cheio de pétalas de rosa para o Manny. E percebi que Rodrick estava tirando várias fotos, então aposto que ele já deve ter postado tudo na internet a essa altura."

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de sugestão: Livro

Nome: (Ao todo são 5 livros e 2 complementares) Percy Jackson e o Ladrão de raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto, O último Olimpiano, Livros complementares: Os Arquivos do Semideus e o The Ultimate Guide.

Trecho: Percy Jackson é um garoto, que ao descobrir que é um semi-deus, embarca em diversas aventuras. Junto com Annabeth, Grover e muitos outros amigos, ele irá enfrentar criaturas que Percy só conhecia através dos livros de mitologia Grega.

Os livros são muito bons, eu estou terminando de ler o Último Olimpiano, Obs. Percy Jackson e o Ladrão de raios ja tem o filme, mas, como sempre os livros são muuito melhores^^, e o filme é muito parado. Valle a pena ler os livros!!!

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Livinha^^ escreveu:
Tipo de sugestão: Livro

Nome: (Ao todo são 5 livros e 2 complementares) Percy Jackson e o Ladrão de raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto, O último Olimpiano, Livros complementares: Os Arquivos do Semideus e o The Ultimate Guide.

Trecho: Percy Jackson é um garoto, que ao descobrir que é um semi-deus, embarca em diversas aventuras. Junto com Annabeth, Grover e muitos outros amigos, ele irá enfrentar criaturas que Percy só conhecia através dos livros de mitologia Grega.

Os livros são muito bons, eu estou terminando de ler o Último Olimpiano, Obs. Percy Jackson e o Ladrão de raios ja tem o filme, mas, como sempre os livros são muuito melhores^^, e o filme é muito parado. Valle a pena ler os livros!!!




Esse também eu já li e é muito bom, recomendo também.

Obs: To agora é esperando lançarem o Filho de Netuno kkkkkk'

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Que bom que muitos estão gostando da Biblioteca, fico feliz com isso.
Em breve irei atualizar a mesma. :)

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro

Nome: A Sombra do Vento- Carlos Ruiz Zafón

Trecho da História: Ambientado na Espanha, 1945, pós- guerra civil, ditadura do facista Franco. Em meio a esse clima sombrio, vive o garoto Daniel Sempére, que, por causa do livro "A Sombra do Vento", do misterioso Julian Cárax, vai conhecer o que há de mais sinistro nessa Barcelona fascista, além de sair da inocência e migrar bruscamente para o ambiente adulto(amor, sexo, violência, ódio, etc). É um romance para quem gosta de livros, mistérios e drama.

É um dos meus livros prediletos. =)

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Tipo de Sugestão: Livro
Nome: A Mão Esquerda de Deus (Livro 1) - Paul Hoffman
Trecho: Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino.”
O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.

Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.


N/A: Recentemente foi lançado o segundo livro: As Últimas Quatro Coisas.

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Beem, vou sugerir outro aqui que eu gostei muito^^

Tipo de sugestão: Livro
Nome: O Amor pode esperar
Trecho: Entre o amor e a amizade
Para Alison, Sam Cody é irresistível: aquele belo rosto, os olhos penetrantes... Quando ele a convida para dançar no baile da escola, fica eufórica. Mas a alegria acaba quando descobre que sua melhor amiga, Isabella, também se apaixonou por Sam. Sofrendo de uma doença incurável, ela está para morrer. Diante desse fato, Alison se conforma e deseja que os últimos dias de Isabella sejam os melhores de sua vida... mesmo que ela e Sam tenham de esconder o seu amor. Mas será que eles podem guardar segredo de um sentimento tão forte?

É um romance muito legau, não conseguii largar o livro até terminar....
Eu indico esse para pessoas que gostem de romance e drama. Mais oo livro é realmente muito bom então valle a pena ler!! =D

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Fico feliz de ver a Biblioteca movimentada pessoal, é isso aí o/
Logo mais edito aqui e sugiro um livro bem bacana também, só esperar eu chegar em casa.
Continuem sugerindo :D

description[FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden  EmptyRe: [FIXO] Biblioteca Naruto Shippuuden

more_horiz
Bem, já que sugreiram PJ ali em cima, vou sugerir a continuação, a série Heróis do Olimpo.

Tipo de Sugestão: Livro
Nome: Heróis do Olimpo: O herói perdido
Trecho:
:Sinopse: Depois de salvar o Olimpo do maligno titã Cronos, Percy Jackson e seus amigos trabalharam duro para reconstruir seu mais querido refúgio, o Acampamento Meio-Sangue. É lá que a próxima geração de semideuses terá de se preparar para enfrentar uma nova e aterrorizante profecia. Uma mensagem que pode se referir a qualquer um deles:

Sete meios-sangues responderão ao chamado.
Em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
Um juramento a manter com um alento final,
E inimigos com armas às Portas da Morte afinal.

Os campistas seguirão firmes na inevitável jornada, mas, para sobreviver, precisarão contar com a ajuda de alguns heróis, digamos, um pouco mais experientes — semideuses dos quais todos já ouvimos falar… e muito.


Essa nova série de livros é uma continuação da série Percy Jackson e os Olimpianos, que acontece após o fim da mesma. A história começa com Jason, que acorda do nada em um ônibus, sem lembrar de nada do que aconteceu em sua vida, junto com seus amigos Leo e Piper, que aparentemente possuem lembranças com ele. Quando a viagem de campo do colégio deles é atacada por monstros, Jason descobre que ele e seus dois amigos são semideuses, e são levado ao Acampamento Meio Sangue, ainda em reconstrução desde a guerra contra Cronos. Enquanto tenta reaver suas memórias, ele descobre que o herói do acampamento, Percy Jackson, está desaparecido. Então começam suas aventuras.
(Segunda Sinopse por mim)


eu particularmente gosto muito dessa série. Eu tenho todos os livros menos o Ultimate Guide, e estou aguardando o lançamento do próximo livro da série, o "Son of Neptune" (Filho de Netuno). Eu recomendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos