Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyEntrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
Esse é old e eu me lembro bem!

Pessoal, não que eu esteja me auto declarando uma inútil (até porque as entrevistas são feitas frequentemente) mas devo oferecer minhas sinceras desculpas a todos que estão aguardando por uma entrevista. Eu até poderia fazer duas por vez mas aí as pessoas comentariam menos e esse não é o objetivo.

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Lucas Lima Gonzalez; não.
2- Qual seu hobby predileto?
TV e natação e LER e ESCREVER *-*
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Estados Unidos, Japão e Espanha; eua pois é top, nihon pois é o mundo que preserva o passado e constrói o futuro sem alterar nada i.i, Espanha pois tenho muitos parentes lá, que eu nunca vi o.o
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Numa faculdade, fazendo aquilo que gosto, e preparando meu futuro dignamente.
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
rsrrs claro, como não? Quando eu gostava de uma menina, pedi a um amigo que fosse dizer a ela que eu a amava. Mas ele não conhecia a garota, então ele viu a avó dela e.... bom, a velha veio correndo até minha casa pra me xingar I.I
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
PC, pc e ... pc. Ouvir musica no celular, assistir TV ¬¬'. Jogar no play.... fazer natação... só.
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Meu celular, uma roupa especial pra gravidade, muito oxigênio, um caderno em branco, um lápis e uma borracha.
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Eu compraria ... o melhor avião do mundo, o melhor carro do mundo, o melhor pc do mundo, o melhor videogame do mundo, a melhor ilha deserta do mundo, a melhor lancha do mundo, as melhores e mais caras roupas do mundo, e etc...
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Admiro em uma pessoa...? Respeito.
Detesto em uma pessoa...? Preconceito.
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive um cão, mas ele morreu muito cedo. Tenho um novo cão, mas ele já tá velhinho. E ...odeio ver passarinhos em gaiolas i.i
11- O que te deixa irritado?
Falsas esperanças... por isso, não procuro ficar ansioso por nada.
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Língua portuguesa + redação, adoro escrever, e sou o melhor aluno da escola nessa matéria *-*
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Acho que... não valorizo bem as coisas, pois pra mim, todo mundo vive igual, mas não... eu não enxergo as oportunidades que tenho, como são de fato; raras.
14- Toca algum instrumento?
Não, e sou horrível em tentar aprender ¬¬ Mas eu tenho uma guitarra, dois violões e um contra-baixo... só que ... bem, meu pai é quem toca i.i
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Instrumental e vocal O.O’
16- Qual palavra define a sua vida?
Reflexão.
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
“Queria ter os olhos de vós, e corrigir cada passo meu” (autor: eu mesmo, fiz na aula de português esse ano, numa redação de reflexão [NÃO COPIE ¬¬])

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Desde pequeno, eu assistia DBZ na TV globinho, yu-gi-oh!, cavaleiros do zodíaco acho que na rede TV, ou band sei lá... naruto conheci por um amigo... e aí conheci esse fórum, em 2009, onde conheci vários outros animes e mangás.
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Anime: Dragon Ball Z
Mangá: Naruto (um do clássico)
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime: Katekyo Hitman Reborn
Mangá: Naruto Shippuuden
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Sawada Tsunayoshi, um bom-em-nada, mas que na verdade, preserva uma alma brilhante *-*
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Já chorei sim... No dbz, quando eu era criança...
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Se eu fosse o criador de Katekyo Hitman Reborn, eu continuaria o anime u.u
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui, nem nunca fiz. Já fui várias vezes na liberdade, mas nunca para um EVENTO. E não tenho vontade de fazer cosplay.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Lido: Naruto Shippuuden.
Visto: NADA. Mas as vezes, vejo uns fillers do Naruto sim.
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Não. Eu já tentei fazer vários, mas descobri que sou melhor em produções curtas, tipo one shot. O.o’
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Não... acho que o autor sabe o que faz.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: A saga crepúsculo Amanhecer/Diário de um banana, a verdade nua e crua.
29- Torce para algum time de futebol?
Corinthians/Real Madrid
30- Esporte preferido?
Natação (faço três vezes por semana)
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Tipo de música: Variado
Bandas/cantores: Black Veil Brides, Pitty, Bruno Mars, Adele, Allstar Weekend, Green Day e Coldplay... E Legião Urbana.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não. Política eu sei que é importante estar acompanhando, logo eu terei que votar, mas não é algo que eu goste :/ E religião, bom... além de haver alguns conflitos, é uma coisa infinita, totalmente discutível.
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Não posso postar aqui, sinto muito.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Por um amigo (Henrique madara, daqui do fórum)
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Se for daqui do fórum... eu lembro de milhões de pessoas. Patrícia, Dave, Lucas CRR, John/Ansatsu/Jellal Fernandes/Lord Voldemort, Itachi Uchiha, Neves_Lucas, Garcia, Aburame hidan, Ernandesfmv e muitos outros.
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Daqui do fórum? Bem... acho que todos já conhecem bem, tudo que passei no fórum foram bons, e os momentos bons que passei aqui, foi com todos esses, talvez com muitos mais, então, cada um sabe.
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Rsrsrsr evolução, ou melhor, REVOLUÇÃO. É o melhor fórum que conheço, em termos gerais. É um fórum grande, forte, e cujo criador, está por vir/voltar em breve... Então, só temos a crescer, juntos! o/ cada vez mais.

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
nossa parabens excelente entrevista

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
LER e ESCREVER *-*


Somos dois õ/


PC, pc e ... pc.


Meu dia se resume nessas 3 palavras.


Jogar no play


Isso tmb é bom =D



redação, adoro escrever, e sou o melhor aluno da escola nessa matéria *-*

Nunca faço o dever que passam na sala...Mas nas provas sempre vou melhor que muitos amigos meus tmb pq gosto de escrever e sou criativo xD

Meus professores desde quando eu era pequeno me elogiavam por eu quase nunca ter erros gramaticais.


Toca algum instrumento?
Não, e sou horrível em tentar aprender ¬¬



Cara,então você é realmente MUITO parecido comigo .__.
Tmb tenho uma Guitarra mas nem sei tocar...to pensando em vender ela. Meu pai quer trocar ela num contrabaixo pra ele aprender a tocar kkkk'


Desde pequeno, eu assistia DBZ na TV globinho, yu-gi-oh!


Bons tempos xD

Toonami....Fox Kids....Velhos tempos.


Anime: Dragon Ball Z
Mangá: Naruto (um do clássico)


Mesma coisa aqui.



Não. Eu já tentei fazer vários, mas descobri que sou melhor em produções curtas, tipo one shot. O.o’


Aí já sou ao contrário,gosto de fazer coisas longas(Exemplo: Fanfic de Naruto de 81 capítulos até agora)


Real Madrid

Mais um õ/




Boa entrevista =D














descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
Parabéns pela entrevista ^^ eu gostei
Eu tenho um ponto em comum com você

Também amo ler e escrever
Sou o melhor da minha escola em redação

Acho que você tem muito potencial nisso
Pelo seu ditado aê... você tem talento

Boa sorte : D
Continue assim

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
Hahaha!

Esse carinha é bem gente boa.;.

Me lembro como se fosse ontem, ele foi o primeiro a quotar um Post meu nesse forum....

Gostei de sua entrevista....

Principalmente dessas partes...


Estados Unidos, Japão e Espanha; eua pois é top, nihon pois é o mundo que preserva o passado e constrói o futuro sem alterar nada i.i, Espanha pois tenho muitos parentes lá, que eu nunca vi o.o


Também gostaria de visitar os EUA e o Japão...
São meus top 1.

Mangá: Naruto Shippuuden


O meu também....

Língua portuguesa + redação, adoro escrever, e sou o melhor aluno da escola nessa matéria *-*


Também adoro portugues...
Acho que por odiar tanto matematica, o jogo acabou virando e por isso hoje, gosto tanto de linguas...

Exelente entrevista!!

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
Obrigado Riku Madara, Ruki e Fell.
Nossa fell, vc ainda lembra disso? O.O uou' Faz teempo!

Rsrsrs eu adoro escrever sim, é legal... Desfrutar-se da própria imaginação....

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Se for daqui do fórum... eu lembro de milhões de pessoas. Patrícia, Dave, Lucas CRR, John/Ansatsu/Jellal Fernandes/Lord Voldemort, Itachi Uchiha, Neves_Lucas, Garcia, Aburame hidan, Ernandesfmv e muitos outros.


Sou famoso em toda entrevista ou é impressão minha? kkkk'


Bem, mais enfim, foi uma ótima entrevista, eu tenho muita preguiça de quotar tantas coisas que eu gostei, mais enfim, boa entrevista, e valeu pela consideração.

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
Lucas Lima Gonzalez; não.


Tem apelido de Luke, que eu coloquei em você, rs =p

Eu compraria ... o melhor avião do mundo, o melhor carro do mundo, o melhor pc do mundo, o melhor videogame do mundo, a melhor ilha deserta do mundo, a melhor lancha do mundo, as melhores e mais caras roupas do mundo, e etc...


Cuidado que assim o dinheiro acabaria rápido, as melhores coisas tendem a ser muito caras, obviamente.

Corinthians/Real Madrid


Real Madrid? O.o
Por essa não esperava, boa escolha!
O pior é o Corinthians UHAUIHSUIHAISIHAISUIH
Mas achei que você não ligasse muito para futebol.

Se for daqui do fórum... eu lembro de milhões de pessoas. Patrícia, Dave, Lucas CRR, John/Ansatsu/Jellal Fernandes/Lord Voldemort, Itachi Uchiha, Neves_Lucas, Garcia, Aburame hidan, Ernandesfmv e muitos outros.


Eu /o

Valeu brother Lucas Gonzalez, sempre vou lembrar que é com Z agora U-u
Trabalhando together no HP e aqui U-u²

Boa entrevista.

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
Garcia escreveu:
Lucas Lima Gonzalez; não.


Tem apelido de Luke, que eu coloquei em você, rs =p

Eu compraria ... o melhor avião do mundo, o melhor carro do mundo, o melhor pc do mundo, o melhor videogame do mundo, a melhor ilha deserta do mundo, a melhor lancha do mundo, as melhores e mais caras roupas do mundo, e etc...


Cuidado que assim o dinheiro acabaria rápido, as melhores coisas tendem a ser muito caras, obviamente.

Corinthians/Real Madrid


Real Madrid? O.o
Por essa não esperava, boa escolha!
O pior é o Corinthians UHAUIHSUIHAISIHAISUIH
Mas achei que você não ligasse muito para futebol.

Se for daqui do fórum... eu lembro de milhões de pessoas. Patrícia, Dave, Lucas CRR, John/Ansatsu/Jellal Fernandes/Lord Voldemort, Itachi Uchiha, Neves_Lucas, Garcia, Aburame hidan, Ernandesfmv e muitos outros.


Eu /o

Valeu brother Lucas Gonzalez, sempre vou lembrar que é com Z agora U-u
Trabalhando together no HP e aqui U-u²

Boa entrevista.



Luke? rsrs é mesmo!
Exatamente, COM Z!!!
HP, logo começa o 4.0 *-*

Valew Garcia!!!

descriptionEntrevista com Tsuna-Kun EmptyRe: Entrevista com Tsuna-Kun

more_horiz
Obrigada pela entrevista.


Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos