Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Remilia EmptyEntrevista com Remilia

more_horiz
Bom eu estive doente durante uma semana inteira e ainda estou e como o pedido de pessoas da Staff do tópico acabou, dessa vez eu escolho a pessoa que vou entrevistar (de madrugada, aww yeah) -> :Insert forever alone here:

Remilia, eu escolho você!

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
Oh my, que honra. <3


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Giordanna. Apelidos, humm... Gi, Gih, Gio, Baka. O último é o pessoal de um outro fórum que usa, por causa do "Baka-Otome".

2- Qual seu hobby predileto?
Desenhar e jogar video game. Sem essas duas coisas a minha vida estaria perdida.
Ser gamer e drawfag ao mesmo tempo é awesome as fuck.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Sempre quis saber como é a Alemanha, entre outros países da Europa. França e Itália eu já visitei, mas não foi o suficiente para ver tudo...

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino cursando Design de Games em São Paulo ou Rio de Janeiro. Bem, esse é o meu objetivo agora.
E quem sabe depois disso, estarei em alguma empresa brasileira de jogos, criando personagens, etc. Mas sei que vou precisar batalhar muito para chegar nisso.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
CONTINUA VERGONHOSO.
Já passei sim, mas ainda não se tornou engraçado.
Basicamente, neste ano a minha melhor amiga se tornou minha pior inimiga. E depois que eu contei algumas coisas que ela andou fazendo comigo para um amigo, ele decidiu ser um trollbait. Eu senti vergonha porque ele deixou muito claro que era por minha causa.
Eis o print que ele me mandou, antes dela marcar o comentário dele como spam: https://i.imgur.com/O0tc9.png

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Costumo pintar telas num curso que eu vou, é muito bom para tirar o estresse, além de me ajudar a melhorar nas técnicas de coloração.
E... desenho.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Oxigênio portátil, geladeira, meu computador, minha tablet e minha marida(não conseguiria ficar sozinha <3).

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Sairia de casa com tudo o que tenho, viajaria para o Piauí só para buscar minha marida, viajariamos pra Itália e depois iriamos morar numa bela casa e ter uma vida tranquila longe de preconceitos e ódio. Fim.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Três coisas que eu admiro: Sinceridade, perseverança e calma.
Três coisas que eu detesto: Imaturidade, traição e preconceito.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive vários cachorros e cheguei a cuidar de um peixe beta. Todos os cachorros foram doados por eu não ter mais tempo de cuidar deles(quase não fico em casa) e o peixe beta morreu logo depois que eu entreguei pro dono.

11- O que te deixa irritado(a)?
Discriminação, basicamente. Mesmo que seja de brincadeira, sempre levo tudo à sério.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sociologia e Filosofia. Gosto de aprender sobre o pensamento humano, é tão... complicado.

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Levo as coisas muito à sério, intolerante, e considero todo mundo que usa memes e não conhece o 4chan como o câncer que está matando a internet.
Pode até não parecer, sou muito sensível à trolls, mesmo se eu ignorar a mensagem, aquilo fica martelando na minha cabeça, e fico pensando se eu merecia aquilo. Bem, pelo menos na maioria dos casos eu ignoro, mas sou muito sensível.

14- Toca algum instrumento?
Nada, se bem que eu gostaria de aprender a tocar teclado.

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tentar cozinhar. Sério, sou muito ruim.

16- Qual palavra define a sua vida?
Faggot.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Uma frase que um amigo me disse.
"Círculos de amizade se desfazendo, pessoas revelando suas verdadeiras faces, e certo coração descobrindo a vossa desnecessidade."

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Começou na época em que eu ainda assistia TV, e foi influência das minhas irmãs.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro anime: Sakura Card Captors.
Primeiro mangá: Naruto.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Até agora foi Puella Magi Madoka Mágica, e a minha personagem favorita é a Kyoko Sakura.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Não me identifico com nenhuma personagem de anime, só de jogos.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Sim. Madoka.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu não tenho nenhum escritor/desenhista japonês favorito, então... não tenho nenhuma resposta válida.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Já fui sim, e já fiz cosplay, mas de uma personagem de jogo, chamada Madotsuki.
Todos os eventos em que eu fui são simples, mas legais, porque foi tudo fanmade.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Até agora nada relacionado à animes. Mas ler... estou acompanhando um web-comic, chamado Homestuck. Na verdade perdi um pouco a vontade por causa de tanta coisa que aconteceu na história, mas por força dos meus amigos eu continuo.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Nope, sou ruim para criar histórias.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Nada.

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Seriados antigos.

29- Torce para algum time de futebol?
Nope. Não gosto de futebol.

30- Esporte preferido?
Err... dunno, acho que vôlei.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
8-bit, metal, electro, etc. Minhas "bandas" favoritas geralmente sã circles ou só de um artista mesmo.
Bandas mesmo: Liz-Triangle, 709sec., Bizen.
Circles: IOSYS, Innocent Key, ALiCE'S EMOTiON.
Artista: Demetori, ZUN.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não muito, mas tento me manter informada. Tento...

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
This: www.youtube.com/watch?v=w337ij3wtXA
E isso é FANMADE. Sério, o Touhou fanbase é o mais dedicado de todos.

34- Como conheceu o fórum?
Na época em que eu ainda era narutard, procurei por um fórum para discutir e conhecer pessoas, eu antes não conhecia o que era "fórum"(graças à um fórum de Touhou que eu achei randomente).

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Todo mundo daqui do fórum. Sério. <3
(inb4 tá com preguiça de citar cada um, né?)
Nope, mas irei citar os principais, que são os que mais falam comigo:
Dani(Hunter)
Artie(TecnoChaos)
Heel(Allice.)
Yuri(Hisagi)
Leo(Itachi Uchiha)
A Maioria dos administradores eu considero como amigos, apesar de ter alguns que não falam comigo com tanta frequência.
E alguns moderadores, tipo a Bia(Harumi), apesar dela me tratar meio mal, tsunderes são fofas.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nope.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Bom, não me sinto muito confortável de dizer algo sobre o fórum, mas... acho um fórum bem arrumado, e bonitinho. Um pouco de câncer, mas nada muito letal. :3


Última edição por Remilia em Qua 23 maio 2012, 16:32, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
Remilia escreveu:


5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
CONTINUA VERGONHOSO.
Já passei sim, mas ainda não se tornou engraçado.
Basicamente, neste ano a minha melhor amiga se tornou minha pior inimiga. E depois que eu contei algumas coisas que ela andou fazendo comigo para um amigo, ele decidiu ser um trollbait. Eu senti vergonha porque ele deixou muito claro que era por minha causa.
Eis o print que ele me mandou, antes dela marcar o comentário dele como spam: https://i.imgur.com/O0tc9.png




Nuss esse amigo seu acabou com a nina(ashuashu' eol axo éh pouco)

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
E alguns moderadores, tipo a Bia(Harumi), apesar dela me tratar meio mal, tsunderes são fofas.


Tsundere? EU? :e.e-:

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Oxigênio portátil, geladeira, meu computador, minha tablet e minha marida(não conseguiria ficar sozinha <3).


Oxigênio portátil, quem deixou de citar esse nas entrevistas morrerá na lua. Bem pensado. +20 pontos (Thank's Mr. Obvious)

Pode até não parecer, sou muito sensível à trolls


Trolls de verdade trollaram todos.

CONTINUA VERGONHOSO.
Já passei sim, mas ainda não se tornou engraçado.
Basicamente, neste ano a minha melhor amiga se tornou minha pior inimiga. E depois que eu contei algumas coisas que ela andou fazendo comigo para um amigo, ele decidiu ser um trollbait. Eu senti vergonha porque ele deixou muito claro que era por minha causa.
Eis o print que ele me mandou, antes dela marcar o comentário dele como spam: https://i.imgur.com/O0tc9.png


Isso foi no deviantart então você está expondo sua própria vergonha para mais pessoas verem. Estranho.

todo mundo que usa memes e não conhece o 4chan como o câncer que está matando a internet.

Calma eu ainda tentarei entrar mais no 4chan. Acabarei com a sua inquietação rsrs.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino cursando Design de Games em São Paulo ou Rio de Janeiro. Bem, esse é o meu objetivo agora.
E quem sabe depois disso, estarei em alguma empresa brasileira de jogos, criando personagens, etc. Mas sei que vou precisar batalhar muito para chegar nisso.


Isso sim é incomum. Enfim, fiquei sabendo que é bem exatas boa sorte nesse ramo!

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nope.


Obrigada.

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
2- Qual seu hobby predileto?
Desenhar e jogar video game. Sem essas duas coisas a minha vida estaria perdida.
Ser gamer e drawfag ao mesmo tempo é awesome as fuck.

Faço das suas palavras as minhas :D. Ser Gamer e Drawfag ao mesmo tempo é awesome as fuck o/

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino cursando Design de Games em São Paulo ou Rio de Janeiro. Bem, esse é o meu objetivo agora.
E quem sabe depois disso, estarei em alguma empresa brasileira de jogos, criando personagens, etc. Mas sei que vou precisar batalhar muito para chegar nisso.


Não necessariamente em são paulo ou no rio, mas eu pretendo fazer Game Design também. Se eu conseguir um emprego fixo, vou pagar dois cursos na Saga, o Start e o Warphole :D (Iniciante e Game Design). Mas vale o mesmo, ter que batalhar muito pra chegar nisso.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Três coisas que eu admiro: Sinceridade, perseverança e calma.
Três coisas que eu detesto: Imaturidade, traição e preconceito.


Concordo pura e plenamente.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sociologia e Filosofia. Gosto de aprender sobre o pensamento humano, é tão... complicado.


É complicado, mas é aí que tá. O desafio é aprender, e quando se aprende, o sentimento de vitória é gratificante. (Prefiro Filosofia, mas Sociologia é bom também)

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro anime: Sakura Card Captors.
Primeiro mangá: Naruto.

poxa, SCC, fez minha infância também, embora eu tivesse que aguentar os outros garotos me zoando por assistir shojo (eu nem sabia o que era shojo na época :/)

29- Torce para algum time de futebol?
Nope. Não gosto de futebol.


[2]

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Todo mundo daqui do fórum. Sério. <3
(inb4 tá com preguiça de citar cada um, né?)
Nope, mas irei citar os principais, que são os que mais falam comigo:
Dani(Hunter)
Artie(TecnoChaos)
Heel(Allice.)
Yuri(Hisagi)
Leo(Itachi Uchiha)
A Maioria dos administradores eu considero como amigos, apesar de ter alguns que não falam comigo com tanta frequência.
E alguns moderadores, tipo a Bia(Harumi), apesar dela me tratar meio mal, tsunderes são fofas.


Olha eu ali :33
Concordo, tsunderes são fofas mesmo o/ (algumas)

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Bom, não me sinto muito confortável de dizer algo sobre o fórum, mas... acho um fórum bem arrumado, e bonitinho. Um pouco de câncer, mas nada muito letal. :3

Adorei a analogia da última frase. (Aquele momento que você lê algo interessante e pensa "como eu não pensei nisso antes?")
____________

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
Não recebi o dom de desenhar dos deuses kawaii. ;c
Ah, nem é lá muita vergonha. Pelo menos você tem amigos marahs que te defendem. Aposto que daqui uns dias a menina voltou a falar contigo.

E realmente, preconceito é muito irritante, e o pior é que, quem tem, simplesmente é um maria-vai-com-as-outras, liek: Se 'todo mundo' odeia vou odiar junto.

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nope.



Duvido. :oO:

A não ser que seja muito, sabe, vergonhoso, eu tenho tantos momentos, mais tipo, se eu contar, minha vida estaria acabada, e prefiro não entrar em detalhes.


37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Bom, não me sinto muito confortável de dizer algo sobre o fórum, mas... acho um fórum bem arrumado, e bonitinho. Um pouco de câncer, mas nada muito letal. :3


Um pouco de câncer? kkkkk'


Bem, também acho o fórum bem arrumado, agora que minha sugestão de tema foi aplicada, achei mais bonito, gostei do jobs dos designers, e muitas vezes não me sinto confortável de falar sobre o fórum.

Enfim, gostei da sua entrevista, parabéns.


descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
Só mostrando o que ela disse pra mim antes disso: http://puu.sh/aXq7 (bloco de notas porque não deu pra tirar print de toda a conversa no msn)
Tudo isso porque mudei meu icon no deviantART, pois antes eu estava em um grupo de matching icons(que eu tinha feito, todos eles).
E, além do meu amigo desde o começo não gostar dela, teve outra coisa que fez com que ele explodisse: http://puu.sh/b2Ir (eu disse que não deu pra tirar print de toda a conversa, mas só uma parte)
"They're BOTH whores" é uma indireta para mim, afirmando que eu e a Grazi somos as "whores"(yep, ela conhece a minha marida).

lordgunsnroses escreveu:

Nuss esse amigo seu acabou com a nina(ashuashu' eol axo éh pouco)

Ele é channer, então ele já sabe como dar burns em alguém.

Harumi escreveu:

Tsundere? EU? :e.e-:

Tsun tsun~

Harumi escreveu:
Trolls de verdade trollaram todos.

A verdadeira arte de trollar é nunca querer ganhar um argumento, e sim fazer com que a pessoa que está sendo atacada perca a razão de manter os argumentos dela.

Harumi escreveu:
Isso foi no deviantart então você está expondo sua própria vergonha para mais pessoas verem. Estranho.

É assim que transformo algo vergonhoso em algo banal, e depois começa a ficar engraçado. Foi isso que eu fiz com algo que aconteceu comigo quando eu era criança, só que claro que nunca irá se tornar engraçado, por ter sido estupro. (Yep, I was raped)

Harumi escreveu:
Calma eu ainda tentarei entrar mais no 4chan. Acabarei com a sua inquietação rsrs.

Não disse entrar, até porque tem muita coisa NSFW lá, mas sim conhecer e saber da existência. Digo isso por causa desses blogs brasileiros que nem sabem os sources dos memes que eles usam.

Harumi escreveu:
Isso sim é incomum. Enfim, fiquei sabendo que é bem exatas boa sorte nesse ramo!

Obrigada! Sim, estava pensando primeiro em fazer engenharia da computação aqui no Pará, e depois a especialização em SP/RJ.

Harumi escreveu:
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nope.


Obrigada.

Eu não lembro de quase nada do que aconteceu aqui no fórum, já aconteceu tanta coisa nesse ano na minha vida que me fez esquecer, então não tenho nada mesmo para compartilhar.

TecnoChaos escreveu:

Faço das suas palavras as minhas :D. Ser Gamer e Drawfag ao mesmo tempo é awesome as fuck o/

É a mistura perfeita, não acha? :3

TecnoChaos escreveu:

Não necessariamente em são paulo ou no rio, mas eu pretendo fazer Game Design também. Se eu conseguir um emprego fixo, vou pagar dois cursos na Saga, o Start e o Warphole :D (Iniciante e Game Design). Mas vale o mesmo, ter que batalhar muito pra chegar nisso.

É nóis bro. Só não sei ainda que emprego eu devo arrumar para pagar os cursos, mas acho que descobrirei na hora.

TecnoChaos escreveu:
É complicado, mas é aí que tá. O desafio é aprender, e quando se aprende, o sentimento de vitória é gratificante. (Prefiro Filosofia, mas Sociologia é bom também)

Gosto dessas matérias porque, mesmo sendo complicadas, me fazem entender a razão de algumas coisas que as pessoas fazem comigo, e como me defender também. Dunno, por aí.

TecnoChaos escreveu:
poxa, SCC, fez minha infância também, embora eu tivesse que aguentar os outros garotos me zoando por assistir shojo (eu nem sabia o que era shojo na época :/)

Nem eu, eu achava que era um anime genérico[?], mas aí só depois que descobri que era shoujo e... que tinha muitas mensagens não-subliminares(porque estava na cara, mas a gente não percebia quando era criança).

TecnoChaos escreveu:
29- Torce para algum time de futebol?
Nope. Não gosto de futebol.


[2]

Futebol é muito brasileiro, dunno...
E não vejo graça em torcer para um monte de macho suado correndo atrás de uma bola.

TecnoChaos escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Todo mundo daqui do fórum. Sério. <3
(inb4 tá com preguiça de citar cada um, né?)
Nope, mas irei citar os principais, que são os que mais falam comigo:
Dani(Hunter)
Artie(TecnoChaos)
Heel(Allice.)
Yuri(Hisagi)
Leo(Itachi Uchiha)
A Maioria dos administradores eu considero como amigos, apesar de ter alguns que não falam comigo com tanta frequência.
E alguns moderadores, tipo a Bia(Harumi), apesar dela me tratar meio mal, tsunderes são fofas.


Olha eu ali :33
Concordo, tsunderes são fofas mesmo o/ (algumas)

Mas é claro que você tá aí, Artie.
E sim, algumas tsunderes são fofas, tipo a Bia. :3c

TecnoChaos escreveu:
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Bom, não me sinto muito confortável de dizer algo sobre o fórum, mas... acho um fórum bem arrumado, e bonitinho. Um pouco de câncer, mas nada muito letal. :3

Adorei a analogia da última frase. (Aquele momento que você lê algo interessante e pensa "como eu não pensei nisso antes?")

Eu comecei a usar essa analogia quando descobri que todo mundo é um câncer da internet, mas percebi que alguns são piores que os outros, então chamei os piores de "câncer letal".
Pintas no corpo são câncer, mas não são letais, e ainda fazem charme.:3

Hunter escreveu:
Não recebi o dom de desenhar dos deuses kawaii. ;c
Ah, nem é lá muita vergonha. Pelo menos você tem amigos marahs que te defendem. Aposto que daqui uns dias a menina voltou a falar contigo.

E realmente, preconceito é muito irritante, e o pior é que, quem tem, simplesmente é um maria-vai-com-as-outras, liek: Se 'todo mundo' odeia vou odiar junto.

O segredo pra saber desenhar é desenhar sempre. Se você tentar, você consegue. >:3
Eu só senti vergonha porque ele tinha me citado na isca que ele fez, e ficou parecendo que eu tinha realmente pedido para ele dar uma de whiteknight.
Tá, gostei do que ele fez e merece kudos por ter corrido o risco de ser banido(se bem que os administradores do deviantART não iriam entender, né? Porque HUEHUEHUEHEUHEUHEU BR BR), só que agora mesmo que ela não vai mais falar comigo, né.

Preconceituoso é o pior de ignorante, na minha opinião. Não percebem que, independente da cor, gênero, sexualidade, a pessoa continua sendo humano, como todo mundo. E o pior é que alguns fazem isso para chamar atenção e ganhar ibope.

LUCAS CRR escreveu:
Um pouco de câncer? kkkkk'


Bem, também acho o fórum bem arrumado, agora que minha sugestão de tema foi aplicada, achei mais bonito, gostei do jobs dos designers, e muitas vezes não me sinto confortável de falar sobre o fórum.

Enfim, gostei da sua entrevista, parabéns.

Você sabe de qual câncer estou falando.
É um dos poucos fóruns que eu acho "arrumado", e com vários designers que são bons.
A única coisa que eu acho que precisa mudar é o endereço, que continua como narutoshippuuden2009.

Muito obrigada à todos pelos comentários.


Última edição por Remilia em Ter 20 Dez 2011, 13:51, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
bela entrevista remilia ai eu adoraria q fizessem uma comigo mas eu nao su administrador :chorando: kkkkkkkkk ei muito bem lembrado o oxigenio portatil em todas as entrevistas q eu vi nenhum disse isso kkkkkkkkkkkkkk

pq sera q ninguem me entrevista eu acho q eu vo ter q esperar eu ficar famoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual ao justin bieber só pra lembrar ( eu odeio ele ) tchau PARABENS

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
Giordanna De Gregoriis. Fuck the police, vou espalhar meu sobrenome pela internet e ninguém vai me impedir. Apelidos, humm... Gi, Gih, Gio, Baka. O último é o pessoal de um outro fórum que usa, por causa do "Baka-Otome".


Nome chique, no more.

Ia te chamar de Gi, mas todo mundo fala Gio, ai fiquei meio assim, e decidi chamar de Gio mesmo, vou usar Gi então U.u

Sempre quis saber como é a Alemanha, entre outros países da Europa. França e Itália eu já visitei, mas não foi o suficiente para ver tudo...


Já foi para lá? Mas, mas, mas... *---------*

É lindo.

CONTINUA VERGONHOSO.
Já passei sim, mas ainda não se tornou engraçado.
Basicamente, neste ano a minha melhor amiga se tornou minha pior inimiga. E depois que eu contei algumas coisas que ela andou fazendo comigo para um amigo, ele decidiu ser um trollbait. Eu senti vergonha porque ele deixou muito claro que era por minha causa.
Eis o print que ele me mandou, antes dela marcar o comentário dele como spam: https://i.imgur.com/O0tc9.png


Como disse o Dan, você tem amigos marahs que tem defendem, porém ia ficar mesmo a impressão de que você pediu para ele ): sempre acontece isso nesses rolos [experiencia própria mode]

Espero que você volte a falar com sua amiga, se tiver como ):

Três coisas que eu detesto: Imaturidade, traição e preconceito.


Unfortunately, principalmente aqui no Brasil, esse último é muito comum. Uma pena, afinal, todos nós somos iguais, e temos o direito de escolher o que queremos para a nossa vida.

E alguns moderadores, tipo a Bia(Harumi), apesar dela me tratar meio mal, tsunderes são fofas.


Espero que eu esteja dentro desses moderadores :fry:

APSKPODKAPOKSOAPOKSOPDOPASDSKPDPSADS Brinks, by the way

Gostei na entrevista, parabéns /o

PS: Não conheci nenhum dos animes/mangás que vc citou, infelizmente sou muito noob em relação a isso, e a desenhos (que você é expert -q)

PS²: Depois de pegar você em um dia ruim no MSN, fiquei com trauma IHUASHUHASUHDIAUSHDUAHDSDAUHHUAS

PS³: Be happy com sua marida (me mostra uma fota da Grazi? -nnn)

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
Remilia escreveu:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Giordanna De Gregoriis. Fuck the police, vou espalhar meu sobrenome pela internet e ninguém vai me impedir. Apelidos, humm... Gi, Gih, Gio, Baka. O último é o pessoal de um outro fórum que usa, por causa do "Baka-Otome".


Gioh :3 , Baka baka o/

Remilia escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?
Desenhar e jogar video game. Sem essas duas coisas a minha vida estaria perdida.
Ser gamer e drawfag ao mesmo tempo é awesome as fuck.


Hmm, viciada em video game... Bora marcar de jogar Mortal Kombat no Xbox 360 do meu amigo, se vc quiser, é claro, acho que ele me empresta kkk o/

ps: as vezes nao entendo oq vc escreve >__<''

Remilia escreveu:
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Sempre quis saber como é a Alemanha, entre outros países da Europa. França e Itália eu já visitei, mas não foi o suficiente para ver tudo...


Viajou pra França e Itália e nem me chamou... );
tenho uma amiga ''neonazista'' que quer ir pra Alemanha o/

Remilia escreveu:
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Me imagino cursando Design de Games em São Paulo ou Rio de Janeiro. Bem, esse é o meu objetivo agora.
E quem sabe depois disso, estarei em alguma empresa brasileira de jogos, criando personagens, etc. Mas sei que vou precisar batalhar muito para chegar nisso.


Nossa, tu gosta mesmo de jogos, espero que tu consigas alcançar esse objetivo :)

Remilia escreveu:
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
CONTINUA VERGONHOSO.
Já passei sim, mas ainda não se tornou engraçado.
Basicamente, neste ano a minha melhor amiga se tornou minha pior inimiga. E depois que eu contei algumas coisas que ela andou fazendo comigo para um amigo, ele decidiu ser um trollbait. Eu senti vergonha porque ele deixou muito claro que era por minha causa.
Eis o print que ele me mandou, antes dela marcar o comentário dele como spam: https://i.imgur.com/O0tc9.png


Poxa, que situação...

Remilia escreveu:
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Costumo pintar telas num curso que eu vou, é muito bom para tirar o estresse, além de me ajudar a melhorar nas técnicas de coloração.
E... desenho.


Eu só desenho como um hobby mesmo, e eu não gosto de pintar, sempre deixo o meu desenho feio por não saber pintar hauahauai'

Remilia escreveu:
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Oxigênio portátil, geladeira, meu computador, minha tablet e minha marida(não conseguiria ficar sozinha <3).


Lembrei daquela nossa conversa... eu contei pra minha mae, e ela ficou me zuando mto (tb, eu zou mto ela o/) kkkk
isso que da flar com a mae sobre certas situações. u.u

Remilia escreveu:
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Sairia de casa com tudo o que tenho, viajaria para o Piauí só para buscar minha marida, viajariamos pra Itália e depois iriamos morar numa bela casa e ter uma vida tranquila longe de preconceitos e ódio. Fim.


Poisé, ja tentei fazer isso por alguem... Nao deu mto certo... hauaiahui mas o que importa é que eu tentei ;D

Remilia escreveu:
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive vários cachorros e cheguei a cuidar de um peixe beta. Todos os cachorros foram doados por eu não ter mais tempo de cuidar deles(quase não fico em casa) e o peixe beta morreu logo depois que eu entreguei pro dono.


O meu ultimo cachorro morreu uma semana após eu postar a minha entrevista. ):
Eu tinha um beta, mas coloquei ele com outros peixes no aquario, depois eu vi que ele tinha feito uma chacina, só tava ele vivo D;

Remilia escreveu:
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Sociologia e Filosofia. Gosto de aprender sobre o pensamento humano, é tão... complicado.


Eu amo filosofia (kant, aristóteles, Rousseau, Hobbes) e sociologia, eu podia ter curssado filosofia, mas prefiri direito (que envolve filosofia tb), espero poder dar aula de filosofia na universidade um dia...

ps: leia o ''contrato social'' de Rousseau, mto bom, recomendo.

Remilia escreveu:
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Levo as coisas muito à sério, intolerante, e considero todo mundo que usa memes e não conhece o 4chan como o câncer que está matando a internet.
Pode até não parecer, sou muito sensível à trolls, mesmo se eu ignorar a mensagem, aquilo fica martelando na minha cabeça, e fico pensando se eu merecia aquilo. Bem, pelo menos na maioria dos casos eu ignoro, mas sou muito sensível.


Nao curto trolls, eu tenho um amigo que trolla everybody, aew é simples, é só eu conversa mto com a namorada dele (ela curte mto trollar ele hauaahui), que ele fica com ciúmes e para e eu tb.

ps: nao sou fura olho u.u só faço isso pra ele parar e.e''

Remilia escreveu:
14- Toca algum instrumento?
Nada, se bem que eu gostaria de aprender a tocar teclado.


Nada², ja tentei varios instrumentos, acho que nao levo jeito pra isso mesmo -q

Remilia escreveu:
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Tentar cozinhar. Sério, sou muito ruim.


kkkkkk eu curto cozinhar, só nao sei se sou bom -q

Remilia escreveu:
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Uma frase que um amigo me disse.
"Círculos de amizade se desfazendo, pessoas revelando suas verdadeiras faces, e certo coração descobrindo a vossa desnecessidade."


Isso aconteceu cmg tb... fiquei mto bolado, e adotei o modo ''end of bond'' = ''quembrando os vínculos''.

Remilia escreveu:
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Primeiro anime: Sakura Card Captors.
Primeiro mangá: Naruto.


O Yukito era parecido cmg o/

Remilia escreveu:
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
8-bit, metal, electro, etc. Minhas "bandas" favoritas geralmente sã circles ou só de um artista mesmo.
Bandas mesmo: Liz-Triangle, 709sec., Bizen.
Circles: IOSYS, Innocent Key, ALiCE'S EMOTiON.
Artista: Demetori, ZUN.


IOSYS *---* Neko miko reimu aishiteru ♪

Remilia escreveu:
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Todo mundo daqui do fórum. Sério. <3
(inb4 tá com preguiça de citar cada um, né?)
Nope, mas irei citar os principais, que são os que mais falam comigo:
Dani(Hunter)
Artie(TecnoChaos)
Heel(Allice.)
Yuri(Hisagi)
Leo(Itachi Uchiha)
A Maioria dos administradores eu considero como amigos, apesar de ter alguns que não falam comigo com tanta frequência.
E alguns moderadores, tipo a Bia(Harumi), apesar dela me tratar meio mal, tsunderes são fofas.


Óia eu aí o/
obrigado Gioh, eu tb ti considero como uma amiga :)
nao fale assim da Bianca T_T
ela é mto kawaiiii *---*

Remilia escreveu:
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Bom, não me sinto muito confortável de dizer algo sobre o fórum, mas... acho um fórum bem arrumado, e bonitinho. Um pouco de câncer, mas nada muito letal. :3


kkk o/


Muito boa a sua entrevista senhorita Giordanna De Gregoriis :)
Pude conhecer mais sobre vc, seus gostos, e como vc se sente sobre certas coisas.
abraços e sucesso ;**

descriptionEntrevista com Remilia EmptyRe: Entrevista com Remilia

more_horiz
Obrigada pela entrevista.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos